Postado 26/12/2019 às 22:59 12/26, 2019 Boa noite, gostaria de uma ajuda com meus macros, comecei a contar a alguns meses antes disso comia bastante, mas sem contar as calorias e com os macros totalmente desregulados, a partir disso comecei com 2600 kcal, estou em bulking, tenho 16 anos, 1.85 de altura, 74kg e dificuldade para ganhar massa, na última bioimpedância tinha ~12% de BF, porém pessoas já me falaram que não pode confiar muito nós resultados da bioimpedância, depois das 2600 kcal fui para 2900, a partir de quando comecei a contar minhas calorias fui de 70.5 kg para 74kg, agora estou querendo aumentar meu consumo e gostaria de saber se está dividido de uma forma legal meus macros e se seria bom aumentar mesmo o consumo, lembrando que dei alguns meses para cada aumento nas calorias: Agora vou ingerir 3100 kcal - 170g de proteínas, 95g de gorduras e 390g de carboidratos
Postado 26/12/2019 às 23:34 12/26, 2019 Qual a resposta atual do seu corpo em relação a dieta em que está? Esse tempo em bulk ganhou muita gordura e retenção? Qual seu percentual de gordura atual? Quão intenso é seu treino? Quantos cardios e de que maneira os faz por semana??? Antes de falar sobre aumentar ou não as calorias, há uma quantia grande de variáveis à se colocar em pauta. Seria simples eu dizer, aumente os macros e ganhará peso, mas a qualidade desse peso ninguém poderia saber se será boa ou ruim antes de avaliar algumas dessas questões que deixei aqui.
Postado 26/12/2019 às 23:43 12/26, 2019 Autor 5 minutos atrás, Hammerfire disse: Qual a resposta atual do seu corpo em relação a dieta em que está? Esse tempo em bulk ganhou muita gordura e retenção? Qual seu percentual de gordura atual? Quão intenso é seu treino? Quantos cardios e de que maneira os faz por semana??? Antes de falar sobre aumentar ou não as calorias, há uma quantia grande de variáveis à se colocar em pauta. Seria simples eu dizer, aumente os macros e ganhará peso, mas a qualidade desse peso ninguém poderia saber se será boa ou ruim antes de avaliar algumas dessas questões que deixei aqui. A bioimpedância que fiz foi a mais ou menos 1 mês e o BF foi de 12%, aparentemente me olhando no espelho ganhei massa magra e perdi gordura, ando 3km de bicicleta por dia fracionados em duas vezes, e corro na esteira uma vez por semana em intensidade mais alta, e meu treino é intenso sempre peço ajuda e as pessoas aqui do fórum ajudam avaliando ele, na questão da retenção eu não percebo aumento
Crie uma conta ou entre para comentar