Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ajuda com macros

Posts Recomendados

Postado

Boa noite, gostaria de uma ajuda com meus macros, comecei a contar a alguns meses antes disso comia bastante, mas sem contar as calorias e com os macros totalmente desregulados, a partir disso comecei com 2600 kcal, estou em bulking, tenho 16 anos, 1.85 de altura, 74kg e dificuldade para ganhar massa, na última bioimpedância tinha ~12% de BF, porém pessoas já me falaram que não pode confiar muito nós resultados da bioimpedância, depois das 2600 kcal fui para 2900, a partir de quando comecei a contar minhas calorias fui de 70.5 kg para 74kg, agora estou querendo aumentar meu consumo e gostaria de saber se está dividido de uma forma legal meus macros e se seria bom aumentar mesmo o consumo, lembrando que dei alguns meses para cada aumento nas calorias:

Agora vou ingerir 3100 kcal - 170g de proteínas, 95g de gorduras e 390g de carboidratos

Postado

Qual a resposta atual do seu corpo em relação a dieta em que está?

Esse tempo em bulk ganhou muita gordura e retenção? Qual seu percentual de gordura atual? Quão intenso é seu treino? Quantos cardios e de que maneira os faz por semana???

Antes de falar sobre aumentar ou não as calorias, há uma quantia grande de variáveis à se colocar em pauta. Seria simples eu dizer, aumente os macros e ganhará peso, mas a qualidade desse peso ninguém poderia saber se será boa ou ruim antes de avaliar algumas dessas questões que deixei aqui.

Postado
  • Autor
5 minutos atrás, Hammerfire disse:

Qual a resposta atual do seu corpo em relação a dieta em que está?

Esse tempo em bulk ganhou muita gordura e retenção? Qual seu percentual de gordura atual? Quão intenso é seu treino? Quantos cardios e de que maneira os faz por semana???

Antes de falar sobre aumentar ou não as calorias, há uma quantia grande de variáveis à se colocar em pauta. Seria simples eu dizer, aumente os macros e ganhará peso, mas a qualidade desse peso ninguém poderia saber se será boa ou ruim antes de avaliar algumas dessas questões que deixei aqui.

A bioimpedância que fiz foi a mais ou menos 1 mês e o BF foi de 12%, aparentemente me olhando no espelho ganhei massa magra e perdi gordura, ando 3km de bicicleta por dia fracionados em duas vezes, e corro na esteira uma vez por semana em intensidade mais alta, e meu treino é intenso sempre peço ajuda e as pessoas aqui do fórum ajudam avaliando ele, na questão da retenção eu não percebo aumento

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.