Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Iniciando - 15 Anos


zealdo

Posts Recomendados

Ae galera , eu tenho 15 anos , peso 50,8kg , minha altura é 1,63m e pratico Jiu Jitsu a 1ano!
Como eu treino jiu de segunda a sábado e o treino é intenso! perco 2000 calorias a cada treino que dura de 1h30~2h.
resumindo sou um franguinho, ahohoahoaho!
Fui em uma nutricionista hoje, ela vai contruir um guia de alimentação pra min , pois eu estava sentido falta de energia , muito cansaso , falta de resistencia e cheguei a vomitar uma vez quando comesei a treinar pois o treino é intenso! Hoje eu apenas sinto falta de energia e gás no meio do ROLA(luta).

Estou me preparando para o Campeonato paulista no fim desse mês, e meu sensei(professor de jiu) me recomendou tomar Whey + Creatina para começar... porem a nutricionista disse que não recomendava Creatina para ninguem , alem de ter sido proibida a um tempo atras, minha mae ficou encanada com oque ela falou!

Gostaria da opinião de vocês que tem o bom senso de saude-desempenho físico! Gostaria de ganhar massa , + resistencia e musculatura!

A nutricionista falou que poderia recomendar um hipercalorico ou whey + maltodextrina , o malto seria para min ter mais energia nos treinos e cansar menos! e o whey para musculatura!

Por favor deem suas opniões, considerando que sou pequeno e estou em fase de crescimento e não posso prejudicar isso. Minha mãe se preocupa muito com meu crescimento que é atrasado para minha idade e junta da falta de informação fica complicado ela liberar, porem com informações posso convemce-la!

Abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

é vei c pego a azul agora né... tpo é bom c prepara proc camp... q agora é outra coisa vei...
tpo pra massa tu pod tomar whey+malto e, tpo creatina vc vai fikr com força e talz vei, c fosse vc ñ tomaria pois ta mto novo... e pouco tmpo d academia, entra no whey+malto+hipercalorico, vc pod tomar malto durante o treino de jj, = eu faço pra dar + animo e menos tramedeira... eu tomo durante o treino 40gr d malto com 300ml d agua... pra massa é o whey+malto+hipercalorico, + ñ fike axano q tu vai fikr grande duma hr pra outra ñ viu... vai demora té msm pq vc keima pa krai no treino, por isso e bom tomar malto durante ele... é o q eu faço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uhm valeu pelas dicas ae galera! alguem recomenda esse Vit Smilax? ele é bom?
x!sdE , intão vo pega azul dps do camp! presiso me prepara pq a coisa vai fica feia mesmo! Você não acha que se a creatina da força , não seria bom pra min ? porque eu presiso de força e resistência! Me falaram que malto é pra me deixar com gás no ROLA , cansa menos e tal.. nãos seria bom tomar antes do treino também?

Intão o ideal é comprar o whey e um malto? creatina faria mal pra min? me falem deem + dicas e sugestões !

Whey não faz a mesma função que hipercalórico,porem com maior quantidade de proteína?

A nutricionista falo que não comepensa tomar whey + albulmina , pois ambos são de proteína, ou seja , escolher um dos dois...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

intao cara eu treino jiu tbm, so azul, cara malto durante treino ajuda bastante, em campeonato, eu tomo uma colher de sopa rasa um poco antes do rola, tomava creatina tbm q da um gas, mas so durante campeonato.
nao da pra te dize c creatina faria mal pra vc pq cada corpo reage de uma forma diferente, so testando pra sabe.
e pra ganha massa (musculo) depois de levanta ferro, toma whey + malto.
sucesso ai no campeonato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, tua nutricionista falou tudo..
whey + malto, naum te aconselho a tomar creatina,
pq como jah treinei tbm, sei que a gnt transpira mt nos treinos,
e como a creatina promove retenção hidrica, ficaria bem dificil pra ti repor a agua perdida.
Axo que deverias mandar malto antes do teino, e malto e whey no pos - treino.
flws,
bons ganhos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

um galera valeu ai ;D
tirei a conclusão de que o ideal seria whey + malto no pós treino e malto antes do treino né? Eu estava querendo pegar uma força e dar uma encorpada... por isso tava pensando em tomar a creatina.... teria problema, porque vocês não recomendam?
E essa parada de retenção hidríca que a creatina promove e pq seria dificil eu repor a água perdida? é perigoso isso?

Queria saber qual a diferença daquelas massas que eu encontro no site hipertrofia.org ... Tipo Massa 3200 Anti - catabolic .. isso é hiper-calórico? não seria semelhante ao whey? é melhor tomar essas massas do que o whey?

Albulmina seria bom no meu caso? qual a diferença de albulmina , wey , hipercalórico , glutamina... to com várias dúvidas , porque andei pesquisando no site la..

Sobre os erros ortográfico ... foi mal ai vitor , acontece..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='zealdo' post='19325' date='17 06 08']um galera valeu ai ;D
tirei a conclusão de que o ideal seria whey + malto no pós treino e malto antes do treino né? Eu estava querendo pegar uma força e dar uma encorpada... por isso tava pensando em tomar a creatina.... teria problema, porque vocês não recomendam?
E essa parada de retenção hidríca que a creatina promove e pq seria dificil eu repor a água perdida? é perigoso isso?

Queria saber qual a diferença daquelas massas que eu encontro no site hipertrofia.org ... Tipo Massa 3200 Anti - catabolic .. isso é hiper-calórico? não seria semelhante ao whey? é melhor tomar essas massas do que o whey?

Albulmina seria bom no meu caso? qual a diferença de albulmina , wey , hipercalórico , glutamina... to com várias dúvidas , porque andei pesquisando no site la..

Sobre os erros ortográfico ... foi mal ai vitor , acontece..[/quote]

Eu nem li tudo.. eu parei na 1ª linha...

Sua conclusão já começou errado...

Não tome malto antes que pode te fazer mal durante o treino...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...