Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Continuar ou encerrar?


Posts Recomendados

Olá galera,boa tarde, estou com uma duvida, eu começei um ciclo de durateston de farmacia e eu estava tomando 1 por semana toda terça, eu ja estava na quinta aplicação, eu ia fazer 10. 

estou seguindo dieta e os ganhos ja estão notórios, porém, acabou a dura onde eu moro e fiquei na mão pois não queria parar de ciclar na metade, eu queria a opinião de vocês, eu consigo deposteron facilmente, eu posso continuar o ciclo com deposteron normalmente, igual estava fazendo ou não posso, e se sim, quais mudanças vcs recomendaria?, muito obrigado agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

49 minutos atrás, diegozyff disse:

Olá galera,boa tarde, estou com uma duvida, eu começei um ciclo de durateston de farmacia e eu estava tomando 1 por semana toda terça, eu ja estava na quinta aplicação, eu ia fazer 10. 

estou seguindo dieta e os ganhos ja estão notórios, porém, acabou a dura onde eu moro e fiquei na mão pois não queria parar de ciclar na metade, eu queria a opinião de vocês, eu consigo deposteron facilmente, eu posso continuar o ciclo com deposteron normalmente, igual estava fazendo ou não posso, e se sim, quais mudanças vcs recomendaria?, muito obrigado agradeço!

Se tu tem acesso ao deposteron, sim. O cipionato não vai atrapalhar teu progresso, visto que muitos usuários fazem uso de deposteron apenas...a questão é como tu vai retirar da farmácia, visto que de uns anos pra cá há um porém, precisa de receituário até pra tossir dentro da farmácia hahaha

 

cuidado com as fontes de que tu compra,  tem muito pilantra vendendo coisa falsa por ai.

Editado por matheuskr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, diegozyff disse:

Eu tenho acesso ilimitado a Deposteron pois tenho um amigo com receita e ele pode pegar "comprar" diretamente da farmácia, se esse for o único problema, tá tudo certo, obrigado pela resposta.

então tá tudo ok, cara. deposteron é com certeza um bom esteróide, confiável (obviamente) e pode usar sem medo, só toma as devidas precauções de higiene pra não te contaminar e usa um inibidor de aromatase se tu for subir a dosagem. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...