Postado 21/11/2019 às 19:16 11/21, 2019 Boa tarde! Estou tentando montar uma dieta flexivel mais Low Carb para perder gordura corporal, baixar o BF. Estou vindo de uma dieta Very Low Carb, onde em, 6 meses, perdi cerca de 30 a 33kg. Agora quero tentar secar a barriga, porque é o local que ainda tenho bastante gordura e volume. Não quero mais restringir os Carbs dessa maneira, porque está me dando uns efeitos rebotes absurdos no final de semana. Altura : 1,73m. Peso: 77~78 kg. Treino Diário: 50min. de Musculação e 50. min de cardio (variando a intensidade nos dias) Estou trabalhando com por kg : 1,8 á 2,0 gramas de proteina. 1,0 gramas de gordura. 60g + ou - de carbos, preferencialmente fibrosos. Não costumo fazer mais do que 3 ou 4 refeições no dia, o que segue a seguir, foi o dia de hoje, porém não muito diferentes nos restantes. Hoje só comi frango, mas como carnes de todos os tipos, laticineos, etc. Jejum intermitente: das 20 hrs de ontem ás 12:00 de hoje. Primeira refeição, almoço 12:00 ~ 12:30 : 150g peito de frango. 100g de arroz. 100g de feijão. 1 goiaba inteira (100g). Salada com tomates e repolho. Tarde: 15:30 40 gramas de amendoim (para adicionar umas gorduras, já que no almoço de hoje, não usei). 1 ovo cozido. Jantar : 18:30 ~ 19:00 hrs. 200g filé de frango grelhado. Salada de tomates , alface, chuchu. Ceia : 2 ovos cozidos. Total de calorias estimado 1500~1600 Quando falta alguma quantidade de proteina para bater, suplemento com albumina. Sei que ganhar massa magra vai ser dificil, mas estou tentando manter o que eu tenho. Outro detalhe sobre os carbos, me acostumei a deixar baixos, então pode parecer pouco, mas pra mim já esta sendo muito, ficou em torno de 60~70g de carbs totais. Não sei se seria interessante eu aumentar essa quantidade, já que venho de uma perca de peso com menos de 20g a 30g de carbos net totais. Gostaria de algumas opiniões, de quem puder ajudar. Meu problema agora é gordura na pança mesmo. Obrigado!!!
Postado 21/11/2019 às 21:06 11/21, 2019 60g não esta nem chegando a 1g/kg de carbo pro seu peso, como você já esta a muito tempo em baixo carbo, recomendo fortemente você fazer cerca de duas semanas de Highcarb com cerca de 3g/kg de carbo por peso e diminui a proteína pra cerca de 1,2g, depois que der essas duas semanas, ai joga 2g/kg de carbo e aumenta a proteína de novo Instagram - @daniloferreiranutri
Postado 21/11/2019 às 21:20 11/21, 2019 Autor 29 minutos atrás, daniloferreiranutri disse: 60g não esta nem chegando a 1g/kg de carbo pro seu peso, como você já esta a muito tempo em baixo carbo, recomendo fortemente você fazer cerca de duas semanas de Highcarb com cerca de 3g/kg de carbo por peso e diminui a proteína pra cerca de 1,2g, depois que der essas duas semanas, ai joga 2g/kg de carbo e aumenta a proteína de novo Instagram - @daniloferreiranutri Obrigado por responder, Danilo. No caso, devido aos treinos diários, com 1,2 de proteina, não haverá grande perca de massa magra? Gorduras posso manter a 1g kg? Continuar nessa Low Carb então, não seria uma opção interessante, já que as medidas estagnaram, assim como o peso. Editado 21/11/2019 às 21:36 11/21, 2019 por supermario5005
Crie uma conta ou entre para comentar