Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Oxan com TPC de Testo

Posts Recomendados

Postado

Fala galera, beleza?

Estou finalizando meu 1° ciclo da vida de Testo (Cipionato). Fiz 2 meses de 400mg por semana aplicando 2x, e agora no 3° estou aplicando apenas uma vez (200mg), finalizando o ciclo, na 3° semana eu entraria com a TPC.

Resolvi usar uma Oxandrolona para dar uma secada, considerando que ainda tenho bastante gordura localizada mesmo com um BF baixo.

Para finalizar, a minha dúvida é: Faço a TPC (Sarm's) junto com o cliclo de Oxandrola? Ou uso a Oxan e quando acabar faço a TPC?

Para o ciclo de Oxan pensei em 40mg (2x ao dia, sendo 20mg de manhã e 20mg de noite) durante 10 semanas.

Antes do ciclo de Testo: 78 kgs com BF de 16%, agora na reta final do ciclo 85kgs com BF de 11%. Tenho 23 anos, treino a 2 anos e possuo 1,78m.

Valeu!

Postado

Boa tarde, no seu próximo ciclo planeje-o do início ao fim. Alterar um ciclo no fim ou na metade do caminho não é certo. Você poderia ter usado essa oxan como ponte para tpc, claro se tivesse iniciado seu uso a algumas semanas atrás, aproveitando o empilhamento de testo poderia avançar por semanas após o término do cipionato.

Agora do jeito que está, 10 semanas de oxan, logo o empilhamento de testo se vai e você ficará olny ox, o que não é aconselhável para iniciantes .

Adendo: não se faz tpc com hormônio exógeno no corpo.

Editado por Hammerfire (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor
2 minutos atrás, Hammerfire disse:

Boa tarde, no seu próximo ciclo planeje-o do início ao fim. Alterar um ciclo no fim ou na metade do caminho não é certo. Você poderia ter usado essa oxan como ponte para tpc, claro se tivesse iniciado seu uso a algumas semanas atrás, aproveitando o empilhamento de testo poderia avançar por semanas após o término do cipionato.

Agora do jeito que está, 10 semanas de oxan, logo o empilhamento de testo se vai e você ficará olny ox, o que não é aconselhável para iniciantes .

Adendo: não se faz tpc com hormônio exógeno no corpo.

Perfeito, acho que por ser iniciante acabei não fazendo um planejamento correto.

Mas nesse caso então termino meu cipionato e entro de imediato com a Oxan e depois a TPC?

Obrigado.

Postado
Agora, pehenrique96 disse:

Perfeito, acho que por ser iniciante acabei não fazendo um planejamento correto.

Mas nesse caso então termino meu cipionato e entro de imediato com a Oxan e depois a TPC?

Obrigado.

Se eu fosse você, veja, se eu fosse você...

Eu continuaria nesse Cruise o qual você se colocou, e aí sim usaria oxan, por 8 semanas apenas, e respeitando a meia vida das drogas aí que iniciaria tpc.

Postado
1 hora atrás, pehenrique96 disse:

Fala galera, beleza?

Estou finalizando meu 1° ciclo da vida de Testo (Cipionato). Fiz 2 meses de 400mg por semana aplicando 2x, e agora no 3° estou aplicando apenas uma vez (200mg), finalizando o ciclo, na 3° semana eu entraria com a TPC.

Resolvi usar uma Oxandrolona para dar uma secada, considerando que ainda tenho bastante gordura localizada mesmo com um BF baixo.

Para finalizar, a minha dúvida é: Faço a TPC (Sarm's) junto com o cliclo de Oxandrola? Ou uso a Oxan e quando acabar faço a TPC?

Para o ciclo de Oxan pensei em 40mg (2x ao dia, sendo 20mg de manhã e 20mg de noite) durante 10 semanas.

Antes do ciclo de Testo: 78 kgs com BF de 16%, agora na reta final do ciclo 85kgs com BF de 11%. Tenho 23 anos, treino a 2 anos e possuo 1,78m.

Valeu!

amigo, é SERM (modulador seletivo do receptor de estrógeno). SARM é outra coisa e não vai te ajudar na TPC se for usa-lo.

SERMS: tamoxifeno, clomifeno, raloxifeno, etc.

faria o que o @Hammerfire disse, não usa oxandrolona sem testosterona junto, vai acabar com problemas de disfunção sexual bem provavelmente.

Hadoooouuuuken!

Postado
1 hora atrás, matheuskr disse:

amigo, é SERM (modulador seletivo do receptor de estrógeno). SARM é outra coisa e não vai te ajudar na TPC se for usa-lo.

SERMS: tamoxifeno, clomifeno, raloxifeno, etc.

faria o que o @Hammerfire disse, não usa oxandrolona sem testosterona junto, vai acabar com problemas de disfunção sexual bem provavelmente.

Sem mais.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.