Postado 10/10/2019 às 13:36 10/10, 2019 Bom dia, Quero começar a tomar oxandrolona porém tenho medo dos colaterais. Já tenho um corpo "bom" e nunca tomei nada, pesquisei bastante e vi que a oxandrolona é a mais utilizada e com menos efeitos colaterais para mulher, mas tenho dúvida sobre a dieta, o que é melhor comer quando está ciclando? Tenho medo de engordar Meu objeto é perder gordura e definir. Tenho 22 anos e minhas medidas são: - altura: 1,58 cm - peso: 52 kg - cintura: 62 cm - quadril: 98 cm - coxa: 57 cm Queria dicas sobre o que é melhor comer quando está ciclando com oxandrolona, obrigadaaaaaaaa Fotos atuais:
Postado 14/10/2019 às 20:22 10/14, 2019 Cara seu corpo já é massa, com uma dieta e aeróbico intenso vc já consegue fácil. Ao oxanajuda a vc a conseguir treinar pesado mesmo em déficit calórico, com isso vc acaba perdendo mais gordura. Porém se for tomar te aconselho a passar em endócrino ou nutri para ajustar um dieta para o seu objetivo, pois ela vai fazer seu apetite aumentar. Se eu fosse vc compraria um bom termo e focaria nós treinos e dieta
Crie uma conta ou entre para comentar