Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sisa

Membro
  • Total de itens

    0
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    22

Últimos Visitantes

154 visualizações

Conquistas de Sisa

  1. É que como nunca ciclei e tinha a mente muito fechada pra isso, tenho medo e não entendo muito bem, estou pesquisando bastante antes de realmente ciclar, apesar de já ter comprado a oxandrolona kkkkk Eu tomo anticoncepcional, é outra dúvida, é melhor cortar enquanto to ciclando?
  2. Ovo de pascoa todo dia? kkkkkkkkkkk meu sonho Sabe informar se posso fazer cardio ou melhor evitar? Tenho costume de fazer 2 vzs na semana Obrigada!!! Vou fazer assim e ir vendo os resultados e postando aqui conforme eu for vendo
  3. Basicamente sim, como bastante proteína mas carbo também (como arroz branco e não o integral) e em todas as refeições e como nunca ciclei tenho medo de acabar engordando
  4. Obrigada pelas dicas, eu sempre como carbo nas refeições será que ciclando posso acabar engordando? É melhor dar uma segurada no carbo?
  5. Bom dia, Obrigada pelas dicas, tenho dúvida se posso exagerar no carbo bom ou é melhor dar uma controlada?
  6. Bom dia, Quero começar a tomar oxandrolona porém tenho medo dos colaterais. Já tenho um corpo "bom" e nunca tomei nada, pesquisei bastante e vi que a oxandrolona é a mais utilizada e com menos efeitos colaterais para mulher, mas tenho dúvida sobre a dieta, o que é melhor comer quando está ciclando? Tenho medo de engordar Meu objeto é perder gordura e definir. Tenho 22 anos e minhas medidas são: - altura: 1,58 cm - peso: 52 kg - cintura: 62 cm - quadril: 98 cm - coxa: 57 cm Queria dicas sobre o que é melhor comer quando está ciclando com oxandrolona, obrigadaaaaaaaa Fotos atuais:
  7. Bom dia, Quero começar a tomar oxandrolona porém tenho medo dos colaterais. Já tenho um corpo "bom" e nunca tomei nada, pesquisei bastante e vi que a oxandrolona é a mais utilizada e com menos efeitos colaterais para mulher, mas tenho dúvida sobre a dieta, o que é melhor comer quando está ciclando? Tenho medo de engordar Meu objeto é perder gordura e definir. Tenho 22 anos e minhas medidas são: - altura: 1,58 cm - peso: 52 kg - cintura: 62 cm - quadril: 98 cm - coxa: 57 cm Queria dicas sobre o que é melhor comer quando está ciclando com oxandrolona, obrigadaaaaaaaa Fotos atuais:
×
×
  • Criar Novo...