Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Duvida Qto A Nova Suplementaçao

Posts Recomendados

Postado

ola pessoal Hipertrofia, acho que ainda nao abri um topico, ms venho lendo bastante desde o dia que conheci e decidi me cadastrar. eu treino a pouco tempo, cerca de 3 meses, mas ja treinava anteriiormente mas sempre parando devido a forças maiores. agora nessa volta espero treinar com mais seriedade e conseguir alcançar meus objetivos para esse ano, que sao basicamente, ganho de massa(volume) e aumento de peso tentando o minimo de gordura saturada possivel pra nao ficar com aparencia de "bombadao"

tinha muito coisa pra escrever, mas o topico ja estava ficando muito gde entao decidi resumir isso

estou com a seguinte suplementaçao:

monster black extreme, creatina universal, whey hilmar e dextrose

meu objetivo era ganhar massa e peso(80kg) o combo ainda nao acabou e eu ja estou variando entre 78,3 a 79,5kg, peso sempe 1 vez por semana e começei a cerca de 35 dias pesando 74,2kg.

ai vem a duvida, esse suplemento vai durar ate metade de abril, e provavelmente atingirei esse objetivo, dai lendo muitas coisas sobre TPC eu queria saber se depois disso eu preciso fazer a TPC (tenho anda tribulus terrestris que nem abri) ou posso entrar direto em outro ciclo(dessa vez com objetivo de chegar nos 88kg e depois sim fazer uma TPC e secar uns 3 a kg pra definiçao

pessoal que e mais experiente se puder ajudar ou opnar, to aberto a opnioes

vls

Não tem segredo: Treino pesado, descanso adequado, dieta equilibrada e suplementação(caso a dieta nao esteje completa) = corpo grande, sarado e resistente

demorei pra aprender isso... :-(

Postado
  • Autor

vls pela reposta

Não tem segredo: Treino pesado, descanso adequado, dieta equilibrada e suplementação(caso a dieta nao esteje completa) = corpo grande, sarado e resistente

demorei pra aprender isso... :-(

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.