Postado 15/06/2008 às 02:41 06/15, 2008 Olá , sou novo e não entendo quase nada (na verdade, nada hehe) de suplementos. Estou lendo e pesquisando mt , mais creio que aqui que eu consiga resolver o problema de qual suplemento usar sem investir mt (to apertado :S). Vi que seria interessante tomar o Whey Protein , me indicaram o da Probiótica o qual eu achei o preço de acordo. E pesquisando mais, encontrei o Whey Bar (Low Carb) e me interessei. Seria interessante eu seguir isso abaixo ? 1 - Almoçar, procurar comer carne sem mt gordura , massas, salada , arroz e feijão. 2 - Tomar Whey Protein na parte da tarde (tipo , lá pelas 15:00) , complicado que eu trampo e num da para ficar levando as coisas lá (mais vo tentar) 3 - Comer um lanche lá pelas 16:30 / 17:00 (lanche do tipo saudavel) 4 - Ir pra academia as 18:20 (mais ou menos) e começar o treino 5 - Terminando 1 hora no máximo depois do inicio e comer uma barra de Whey Bar (Low Carb) 6 - Só chego em casa depois de uns 50 min (uns 25 min. de caminhada depois que chego na minha cidade até em casa) e tomar Dextrose (1000g) . 7 - Depois , antes de dormir tomar albumina com aveia + algo para tirar o gosto da albumina. Obs : Vi em um tópico que se tomar albumina antes de dormir, não preciso tomar na parte da manhã.. é que quero evitar os "gazes" ehehe Ahhh, e fugindo um pouco do assunto.. O que seri correto ? fazer os exercicios e depois esteira ? ou fazer esteira antes e depois os exercicios ? Ainda estou no AB (logo devo mudar). Obrigado.
Postado 15/06/2008 às 15:05 06/15, 2008 [quote name='carlosed' post='19029' date='14 06 08']Olá , sou novo e não entendo quase nada (na verdade, nada hehe) de suplementos. Estou lendo e pesquisando mt , mais creio que aqui que eu consiga resolver o problema de qual suplemento usar sem investir mt (to apertado :S). Vi que seria interessante tomar o Whey Protein , me indicaram o da Probiótica o qual eu achei o preço de acordo. E pesquisando mais, encontrei o Whey Bar (Low Carb) e me interessei. Seria interessante eu seguir isso abaixo ? 1 - Almoçar, procurar comer carne sem mt gordura , massas, salada , arroz e feijão. 2 - Tomar Whey Protein na parte da tarde (tipo , lá pelas 15:00) , complicado que eu trampo e num da para ficar levando as coisas lá (mais vo tentar) 3 - Comer um lanche lá pelas 16:30 / 17:00 (lanche do tipo saudavel) 4 - Ir pra academia as 18:20 (mais ou menos) e começar o treino 5 - Terminando 1 hora no máximo depois do inicio e comer uma barra de Whey Bar (Low Carb) 6 - Só chego em casa depois de uns 50 min (uns 25 min. de caminhada depois que chego na minha cidade até em casa) e tomar Dextrose (1000g) . 7 - Depois , antes de dormir tomar albumina com aveia + algo para tirar o gosto da albumina. Obs : Vi em um tópico que se tomar albumina antes de dormir, não preciso tomar na parte da manhã.. é que quero evitar os "gazes" ehehe Ahhh, e fugindo um pouco do assunto.. O que seri correto ? fazer os exercicios e depois esteira ? ou fazer esteira antes e depois os exercicios ? Ainda estou no AB (logo devo mudar). Obrigado.[/quote] Pelo visto você pesquisou bem no fórum, achei legal o que você montou. Acho que dá para seguir e ver se tem resultados. Só te indico trocar a Whey bar por alguma outra fonte de proteina, como um sanduba de peito de peru, ou polenguinho light. Essas barras custam muito caro e não compensam o custo beneficio
Postado 15/06/2008 às 20:37 06/15, 2008 cara, whey eh imediatamente apos o treino, junto com malto. Tenta consumir o maximo de peito de frango possivel. Isso jah tah bom pra quem começou agora. bons ganhos yeah buddyyyyyy, light weight baby!!!
Postado 15/06/2008 às 21:02 06/15, 2008 Autor Olá , boa noite.. Obrigado pela ajuda.. Então , lendo no forum mesmo, vi que o Whey Protein é só depois de malhar msm.. O lance da barra Whey Bar (Low Carb) , era que eu queria ter alguma proteina (cada barra tem 19g) logo que eu terminasse a academia, pq vai demorar até eu chegar em casa.. Dae não queria que o corpo queimasse "musculo" (num sei estou falando merda) , mais era só para ganhar "tempo" até chegar em casa e tomar o Whey com o Dextrose . Sobre peito de frango, já está incluido agora na minha alimentação junto com carne. Vo dar mais umas pesquisada, vlw ae pessoal..
Postado 15/06/2008 às 21:28 06/15, 2008 [quote name='carlosed' post='19075' date='15 06 08']O lance da barra Whey Bar (Low Carb) , era que eu queria ter alguma proteina (cada barra tem 19g) logo que eu terminasse a academia, pq vai demorar até eu chegar em casa.. Dae não queria que o corpo queimasse "musculo" (num sei estou falando merda) , mais era só para ganhar "tempo" até chegar em casa e tomar o Whey com o Dextrose .[/quote] Leve em uma garrafinha o whey e dextrose, dai hora que acabar seu treino, tu mete agua na garrafa, mexe bem e toma, dai hora que chegar em casa come.
Crie uma conta ou entre para comentar