Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Sluplementação Correta ?

Posts Recomendados

Postado

Olá , sou novo e não entendo quase nada (na verdade, nada hehe) de suplementos.
Estou lendo e pesquisando mt , mais creio que aqui que eu consiga resolver o problema de qual suplemento usar sem investir mt (to apertado :S).

Vi que seria interessante tomar o Whey Protein , me indicaram o da Probiótica o qual eu achei o preço de acordo.
E pesquisando mais, encontrei o Whey Bar (Low Carb) e me interessei.

Seria interessante eu seguir isso abaixo ?

1 - Almoçar, procurar comer carne sem mt gordura , massas, salada , arroz e feijão.
2 - Tomar Whey Protein na parte da tarde (tipo , lá pelas 15:00) , complicado que eu trampo e num da para ficar levando as coisas lá (mais vo tentar)
3 - Comer um lanche lá pelas 16:30 / 17:00 (lanche do tipo saudavel)
4 - Ir pra academia as 18:20 (mais ou menos) e começar o treino
5 - Terminando 1 hora no máximo depois do inicio e comer uma barra de Whey Bar (Low Carb)
6 - Só chego em casa depois de uns 50 min (uns 25 min. de caminhada depois que chego na minha cidade até em casa) e tomar Dextrose (1000g) .
7 - Depois , antes de dormir tomar albumina com aveia + algo para tirar o gosto da albumina.

Obs : Vi em um tópico que se tomar albumina antes de dormir, não preciso tomar na parte da manhã.. é que quero evitar os "gazes" ehehe

Ahhh, e fugindo um pouco do assunto..
O que seri correto ? fazer os exercicios e depois esteira ? ou fazer esteira antes e depois os exercicios ?

Ainda estou no AB (logo devo mudar).

Obrigado.

Postado

[quote name='carlosed' post='19029' date='14 06 08']Olá , sou novo e não entendo quase nada (na verdade, nada hehe) de suplementos.
Estou lendo e pesquisando mt , mais creio que aqui que eu consiga resolver o problema de qual suplemento usar sem investir mt (to apertado :S).

Vi que seria interessante tomar o Whey Protein , me indicaram o da Probiótica o qual eu achei o preço de acordo.
E pesquisando mais, encontrei o Whey Bar (Low Carb) e me interessei.

Seria interessante eu seguir isso abaixo ?

1 - Almoçar, procurar comer carne sem mt gordura , massas, salada , arroz e feijão.
2 - Tomar Whey Protein na parte da tarde (tipo , lá pelas 15:00) , complicado que eu trampo e num da para ficar levando as coisas lá (mais vo tentar)
3 - Comer um lanche lá pelas 16:30 / 17:00 (lanche do tipo saudavel)
4 - Ir pra academia as 18:20 (mais ou menos) e começar o treino
5 - Terminando 1 hora no máximo depois do inicio e comer uma barra de Whey Bar (Low Carb)
6 - Só chego em casa depois de uns 50 min (uns 25 min. de caminhada depois que chego na minha cidade até em casa) e tomar Dextrose (1000g) .
7 - Depois , antes de dormir tomar albumina com aveia + algo para tirar o gosto da albumina.

Obs : Vi em um tópico que se tomar albumina antes de dormir, não preciso tomar na parte da manhã.. é que quero evitar os "gazes" ehehe

Ahhh, e fugindo um pouco do assunto..
O que seri correto ? fazer os exercicios e depois esteira ? ou fazer esteira antes e depois os exercicios ?

Ainda estou no AB (logo devo mudar).

Obrigado.[/quote]

Pelo visto você pesquisou bem no fórum, achei legal o que você montou. Acho que dá para seguir e ver se tem resultados. Só te indico trocar a Whey bar por alguma outra fonte de proteina, como um sanduba de peito de peru, ou polenguinho light. Essas barras custam muito caro e não compensam o custo beneficio

Postado

cara, whey eh imediatamente apos o treino, junto com malto.
Tenta consumir o maximo de peito de frango possivel.
Isso jah tah bom pra quem começou agora.
bons ganhos

yeah buddyyyyyy, light weight baby!!!

Postado
  • Autor

Olá , boa noite..

Obrigado pela ajuda..

Então , lendo no forum mesmo, vi que o Whey Protein é só depois de malhar msm..
O lance da barra Whey Bar (Low Carb) , era que eu queria ter alguma proteina (cada barra tem 19g) logo que eu terminasse a academia, pq vai demorar até eu chegar em casa..
Dae não queria que o corpo queimasse "musculo" (num sei estou falando merda) , mais era só para ganhar "tempo" até chegar em casa e tomar o Whey com o Dextrose :D.

Sobre peito de frango, já está incluido agora na minha alimentação junto com carne.

Vo dar mais umas pesquisada, vlw ae pessoal..

Postado

[quote name='carlosed' post='19075' date='15 06 08']O lance da barra Whey Bar (Low Carb) , era que eu queria ter alguma proteina (cada barra tem 19g) logo que eu terminasse a academia, pq vai demorar até eu chegar em casa..
Dae não queria que o corpo queimasse "musculo" (num sei estou falando merda) , mais era só para ganhar "tempo" até chegar em casa e tomar o Whey com o Dextrose :D.[/quote]

Leve em uma garrafinha o whey e dextrose, dai hora que acabar seu treino, tu mete agua na garrafa, mexe bem e toma, dai hora que chegar em casa come.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.