Postado 30/07/2019 às 09:30 07/30, 2019 Galera, faço uso de enantato de testo 250 mg/ semana de uns tempos pra cá minha ereção não esta boa, muito fraca, não mantem, sem estimúlo físico, nem por 3 segundos. Ontem resolvi ver como anda meu esrradiol, e deu 75,0 pg/ml Gostaria de saber como baixar, qual dose indicada de anastro
Postado 30/07/2019 às 10:32 07/30, 2019 54 minutos atrás, Tazim disse: Galera, faço uso de enantato de testo 250 mg/ semana de uns tempos pra cá minha ereção não esta boa, muito fraca, não mantem, sem estimúlo físico, nem por 3 segundos. Ontem resolvi ver como anda meu esrradiol, e deu 75,0 pg/ml Gostaria de saber como baixar, qual dose indicada de anastro Está bem alto, bem alto mesmo...não é a toa, esses valores pra homem não são nada saudáveis. Não está usando mais nada? O corte do laboratório deve estar citando no máximo até 39 pg/mL creio eu. Eu colocaria 1 mg a cada 3 dias e se possível, daqui uns dias repete somente o exame de estradiol e vê o que ocorreu. tem uns teimosos que dizem que não aromatiza em excesso se usar 200/250 mg por semana, obviamente eles estavam errados porque é o seu caso. existem outros 2 inibidores conhecidos também, o problema é que o preço é mais caro. Chegou a fazer exame de prolactina? Hadoooouuuuken!
Crie uma conta ou entre para comentar