Vocesaquisaounsbostas Postado Julho 3, 2019 às 17:20 Postado Julho 3, 2019 às 17:20 (editado) Faaala galera. Gostaria de pedir algumas dicas pro meu ciclo de Oxandrolona Negócio é o seguinte, fui no médico e falei que queria ciclar, como faço luta queria dar um gás no shape e no rendimento. Tenho 1.80 76 kg Uns 15% de BF Ele não queria passar mesmo depois de pedir os exames e estar td ok, mas enchi o saco dele e ele me indicou oxandrolona por dizer conseguir manter a massa magra, crescer um pouco mais limpo e perder um pouco de gordura. E ter menos colaterais. Mas estranhei pq ele me passou um ciclo de apenas 6 semanas 40mg por dia de oxandrolona e tomar silimarina junto por 3 meses 200mg por dia. Minhas dúvidas são : se a silimarina eu devo tomar junto msm ou esperar acabar o ciclo pra não empatar os ganhos ? E outra quanto a líbido não cair e tal.. devo mandar testo junto ? Tenho um pacote inteiro de testo em gel que sobrou do último ciclo, e tbm tenho 6 ampolas de Durateston sobrando. Vcs acham q devo usar a testo pra fazer um bulk leve antes ? Ou tomar só a oxan já vai me dar algum ganhos ? Ele não falou nada de TPC tbm então queria saber a opinião de vcs oq seria legal e tal. Quem puder ajudar agradeço muito, sou um pouco leigo no assunto ok. Editado Julho 4, 2019 às 11:01 por Jovemcoruja
TêJota Postado Julho 4, 2019 às 00:02 Postado Julho 4, 2019 às 00:02 6 horas atrás, Jovemcoruja disse: Quem puder ajudar agradeço muito, sou um pouco leigo no assunto ok. Irmão, estude antes de usar qualquer esteróide. E indico o tópico do @Stein sobre oxan, vai aprender bastante. Eu já li inteiro.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora