Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DECA X ENANTATO


Matheuskgb

Posts Recomendados

Então  eu estou  num ciclo  bulking de oxandrolona x enantato  , só  que minha  oxandrolona acabou  na quinta semana , então  resolvi  substituir ela pela  deca , quero sabe quais  deste modelo  seria melhor  pra  eu terminar esse ciclo que seria de 10 semanas,    MODELOS  SÃO  ESTES ...( SEGUNDA FEIRA 250MG DE ENANTATO  MAIS 100MG DE DECA E QUINTA FEIRA  A MESMA COISA 250MG DE ENANTATO  E 100MG DE DECA ) OU ( 250MG DE ENANTATO NA SEGUNDA , QUARTA FEIRA  OS 200MG DE DECA E QUINTA 250 MG DE ENANTATO) QUAL SERIA  MAIS INTERESSANTE MAROMBA? ME AJUDEM PORFAVOR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

15 minutos atrás, mourrice disse:

nenhum dos dois, finaliza só com enantato mesmo, deca demora "bater", e da próxima vez planeje o ciclo, comece só qdo tive tudo em mãos, fica dica.

Já comprei deca man , vou mandar pra dentro to nem vendo , mais já q demora bater subo pra 12 semanas  e já era , só  to em dívida como divido isso na semana com 200 mg

Editado por Matheuskgb
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deca de farma?

se sim, esses 200mg é o mínimo.

em 2x na semana é mais adequado, ou ainda dsdn (melhor forma), pode fazer assim com o enantato tb, na mesma seringa, ambos DSDN contando todos os dias inclusive domingo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, mourrice disse:

Deca de farma?

se sim, esses 200mg é o mínimo.

em 2x na semana é mais adequado, ou ainda dsdn (melhor forma), pode fazer assim com o enantato tb, na mesma seringa, ambos DSDN contando todos os dias inclusive domingo.

Ambos landerlan , então  vou  fazer assim segunda tudo  na mesma  seringa, 250 de enantato e 100 de deca , e quinta mesma coisa  , pode ser assim ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...