Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

DECA X ENANTATO

Posts Recomendados

Postado

Então  eu estou  num ciclo  bulking de oxandrolona x enantato  , só  que minha  oxandrolona acabou  na quinta semana , então  resolvi  substituir ela pela  deca , quero sabe quais  deste modelo  seria melhor  pra  eu terminar esse ciclo que seria de 10 semanas,    MODELOS  SÃO  ESTES ...( SEGUNDA FEIRA 250MG DE ENANTATO  MAIS 100MG DE DECA E QUINTA FEIRA  A MESMA COISA 250MG DE ENANTATO  E 100MG DE DECA ) OU ( 250MG DE ENANTATO NA SEGUNDA , QUARTA FEIRA  OS 200MG DE DECA E QUINTA 250 MG DE ENANTATO) QUAL SERIA  MAIS INTERESSANTE MAROMBA? ME AJUDEM PORFAVOR

Postado
  • Autor
15 minutos atrás, mourrice disse:

nenhum dos dois, finaliza só com enantato mesmo, deca demora "bater", e da próxima vez planeje o ciclo, comece só qdo tive tudo em mãos, fica dica.

Já comprei deca man , vou mandar pra dentro to nem vendo , mais já q demora bater subo pra 12 semanas  e já era , só  to em dívida como divido isso na semana com 200 mg

Editado por Matheuskgb

Postado

Deca de farma?

se sim, esses 200mg é o mínimo.

em 2x na semana é mais adequado, ou ainda dsdn (melhor forma), pode fazer assim com o enantato tb, na mesma seringa, ambos DSDN contando todos os dias inclusive domingo.

Postado
  • Autor
24 minutos atrás, mourrice disse:

Deca de farma?

se sim, esses 200mg é o mínimo.

em 2x na semana é mais adequado, ou ainda dsdn (melhor forma), pode fazer assim com o enantato tb, na mesma seringa, ambos DSDN contando todos os dias inclusive domingo.

Ambos landerlan , então  vou  fazer assim segunda tudo  na mesma  seringa, 250 de enantato e 100 de deca , e quinta mesma coisa  , pode ser assim ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.