Postado 24/03/2010 às 19:00 03/24, 2010 Opa Galera, por voces me ajudarem muito aqui no forum, vou fazer minha contribuicao, vou relatar um ciclo que estou fazendo, vou finalizar ele o dia que meu No-Xplode acabar e algumas semanas depois para ver se manteve e tals, entao vamo la. Vou tirar as medias em 1 em 1 semana, espero que pessoas me acompanhe. xD Dados dia 23/03/09: Idade: 18 Anos; Peso: 82.5kg; Biceps D: 38.0cm; Biceps E: 38.0cm; Coxa D: 59.0cm; Coxa E: 58.5cm; Biotipo: Endomorfo; BF%: Eu chuto de 13% a 14%; Tipo sanguíneo: O+; Objetivo: Hipertrofia e Diminuir o BF; Suplementação: No-Xplode Albumina Salto's - Misturo a albumina com um pouco de achocolatado gold diet =x Whey Protein Fernandows Milk Protein Fernandows Dextrose ou Maltos Complexo B Omega 3 Creatina Vitamina C Tribulus Terrestris 40% Sapoinas Treino ABCDE: A Abdomem, Peito e Panturrilha B Dorsal e Lombar C Trapezio e Ombro D Pernas E Bíceps, Tríceps e Antebraco Dieta: Low_____________G________%______Kcal Proteinas______244.1____29_____976.4 Carboidratos___489.5____57_____1958 Gorduras_______54.4_____14______489.6 TOTAL__________788____100_______3424 1° Treino: (23/03/10) Treino A - Terça-feira Como eu faltei na segunda eu divido um pouco na semana o treino C. ->Disposição: Legal ->Força: Normal ->Pump: Melhorou um pouco ->Pump pós-treino: Melhor ->Vascularização: =zin ->Vascularização pós treino: =zin _________________________________________ 2° Treino: (24/03/10) Treino B com Trapezio - Quarta-Feira ->Disposição: Legal ->Força: Normal ->Pump: Melhorou um pouco ->Pump pós-treino: Melhor ->Vascularização: =zin ->Vascularização pós treino: =zin _________________________________________ 3° Treino: (25/03/10) Treino D - Quinta-Feira ->Disposição: Cara naum tava muito legal, tava cansado devido ao dia a dia, + depois de 1 dose de NO eu virei o bixo... ->Força: Normal ->Pump: MUITO ->Pump pós-treino: Esperava um pouco mais, + ta legal ->Vascularização: Percebi ainda não ->Vascularização pós treino: Percebi ainda não _________________________________________ 5° Treino: (30/03/10) Treino A - Terca Feira ->Disposição: Muito Bom ->Força: Almentou ->Pump: MUITO ->Pump pós-treino: Legalzin, batimento cardioco almentou e 2hras depois do treino ele tava la em cima ->Vascularização: apesar que minha taxa de gordura e alta deu para aparecer as veias e deu uma inchada no peito e meu abdomen ficou legal... _________________________________________ 6° Treino: (31/03/10) Treino B - Quarta Feira ->Disposição: Legalll ->Força: Almentou d+ ->Pump: MUITO ->Pump pós-treino: Muitoo ->Vascularização: muitoo bom... _________________________________________ 7° Treino: (01/04/10) Treino D - Quinta Feira ->Disposição: Nunca malhei perna tão bem = hj ->Força: Almentou muito... ->Pump: inchadão ->Pump pós-treino: Desanimou nem um pouco... ->Vascularização: muitoo bom... Editado 4/04/2010 às 16:06 04/4, 2010 por Porrinha (veja o histórico de edições) "Obcecado...é a palavra que os preguiçosos usam para descrever as pessoas determinadas."
Postado 25/03/2010 às 18:42 03/25, 2010 Autor ATUALIZADO O TREINO DE HJ.... Topico: To vendo que ninguem ta acompanhandoo =x... "Obcecado...é a palavra que os preguiçosos usam para descrever as pessoas determinadas."
Postado 4/04/2010 às 16:14 04/4, 2010 Autor TREINO ATUALIZADO... Mandei mal final de semana porque fui para casa da vó... puts nunca comi tão mal, mas hj volta a normal a alimentação... Modificação no Treino para ABCD Treino A - Abdomen, Ombro, Peito e Panturrilha Treino B - Costa, Trapezio e Lombar Treino C - Pernas Treino D - Biceps, Triceps e Ante-Braço "Obcecado...é a palavra que os preguiçosos usam para descrever as pessoas determinadas."
Crie uma conta ou entre para comentar