Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sugestão Treino Abc


leandro pavan martins

Posts Recomendados

tenho 34 anos 75 kg 1,69 de altura

doença cronica Diabetes tipo 2 (depois que comecei treinar e mudei dieta melhorou bastante )

objetivo : hypertrofia

treino a 65 dias em academia e nao poderei no momento continuar a frequentala por motivos de trabalho

suplementação

whey protein pos treino

malto dextrose pos treino

albumina antes de dormir

Boa Tarde pessoal ,vou ter que treinar sozinho por dois meses na academia do condominio tem aparelhagem completa + alteres e pesos livres ,gostaria de uma sugestão de treino abc x2 ,veja bem gostaria de sugestão com nomes dos exercicios a serem feitos em cada dia que eu procuro o modo de execução aqui no forum ou no google tb gostaria de saber se é bacana fazer aerobicos ficarei muito grato a todos que puderem me ajudar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eai brother...

Pedir pra alguem montar um treino pra voce vai ser complicado...

Ja que voce quer um treino ABCx2 eu posso sugerir a divisao. Essa é a divisao que eu uso quando faço ABCx2, e é a forma que encontrei de um musculo nao atrapalhar a recuperaçao/trabalho do outro:

A - Peito, Ombro, Triceps

B - Costas, Trapezio, Biceps

C - Pernas, Panturrilhas

Quanto aos exercicios, a gente nao conhece a limitaçao da academia do seu condominio, mas vou passar um site q eu considero um dos melhores (senao o melhor) em termos de exercicio, la voce tem exercicios pra toda parte do corpo e dicas de execuçao...unica coisa é que e esta em ingles, mas tem imagens tambem...

http://www.exrx.net/Lists/Directory.html

Abraço e boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Leandro, blz?

Uma das divisoes mais usadas de ABC2x é: A- Peito/Triceps B- Costas/Biceps C- Ombro/Perna.

Em relação aos exercicios, eu axo mto pessoal, vc pode pesquisar que vai achar, de resto, só fazendo os exercicios e vendo do q gosta.

Os beneficios dos aerobicos sao mto bons, porem, se vc ker crescer mesmo, ganhar mto peso (sem medo de dar barriga), deixe de fazer.

Qualquer coisa, estamos aí, mas nunca deixe de pesquisar. =)

Editado por RafaelTwin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...