Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Suplementos E Marcas


digão85

Posts Recomendados

Galera, beleza? entao, eu sei que, há varios topicos falando de varios suplementos, só que tambem há tantas opinioes e opinioes contrarias que as vezes confunde até a cabeça, o meu intuito de abrir esse topico é que realmente estou em duvida pra comprar uns suplementos. hoje mesmo fui numa loja aqui, o cara me apresentou um tal de Blade no Explode, fui pesquisar aqui, de 10 pessoas que falaram 8 falaram que nao o conhece ainda e as duas restantes cada um falou o inverso do outro, pelo que eu vi, em geral varios suplementos parece que tiveram aprovaçao quase 100% incusive nano.

O que eu peço a voces é, que ja tomaram, ou nao tomaram mais sabem da qualidade, me indiquem um supleemento, forma de botar pra mue mesmo tipo nesse padrao do nano, plasma jet, no shotgun, eu realmente desconheço outros, e gostaria de opinioes,

até o animal pak original o cara tinha lah, mas alguns falam´que é furada outros elogiam tanto, que eu prefisi sai de maos vazias esperando alguma coisa mais garantida.

Quanto a minha suplementação eu to com whey, dextrose, malto, n02 ,to esperando chegar glutamina e bcaa, ai quero esses dai pra dar um pump nervoso

se puderem me ajuda opinando sobre os suplementos agradeço muito.

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

velho so novo no forum também e sei que as vezes é bom pedir pra galera uma ajuda mais pessoal, so que aqui no forum já temos muitos tópicos sobre isso.Os tópicos fixos (daqui da área de suplementação) tem uma variedade imensa de opiniões sobre produtos que vão, desde Whey a NO2 passando por Creatina e outros. Olha lá, que lá tem a opinião da galera .

Mas se você quiser continuar com o tópico é melhor postar a dieta, porque eu conheço a galera e isto vai ser a primeira coisa que vao pedir .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

velho so novo no forum também e sei que as vezes é bom pedir pra galera uma ajuda mais pessoal, so que aqui no forum já temos muitos tópicos sobre isso.Os tópicos fixos (daqui da área de suplementação) tem uma variedade imensa de opiniões sobre produtos que vão, desde Whey a NO2 passando por Creatina e outros. Olha lá, que lá tem a opinião da galera .

Mas se você quiser continuar com o tópico é melhor postar a dieta, porque eu conheço a galera e isto vai ser a primeira coisa que vao pedir .

é eu imaginei que a galera iria pedir a dieta, mas a questao é essa, justamente por ter varios topicos, e cada um deles 1 pessoa fala uma coisa diferente sobre tal produto, ai piro a cabeça pra escolher entende, ai prefiri partir pruma opinial mais pessoal, mas o que quero saber nao tem nada de creatina, whey, n02, e sim do estilo de nano, no shotgun, coisas assim.... na verdade queria saber, qual mais indicado, ou ""favorito"" entende? claro com qualidade.

Mas valeu brother.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, quanto tempo de treino voce tem?

Como esta sua dieta?

Voce ja esta com uma suplementaçao base bem legal...mas lembre-se que a base de tudo é a dieta, nao adianta suplementaçao top com dieta lixo!

abrazz

Fala Jnr. blza? entao, treino a uns 6 anos man, minha dieta, eu num postei ela qui, pq é nova, nao sei exatamente tudo na cabeça ainda, mas posso lhe adiantar, que é em base de 4000Kcal diaria, com fé nas proteinas....

Entao, eu to ligado alimentação é a estrutura mesmo, mnha suple tambem ta até legal, eu é que to querendo da um UPzinho com algum suplemento mais aguçado, até pq faz tempo que nao tomo um suplemento desse tipo e to trocando de treino ai quero aproveitar...

por isso que to querendo alguns nomes se possivel até gringao mesmo TOP de linha(aproveitar a ida dum amigo pra orlando) ehhe.

valeu irmao

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Jnr. blza? entao, treino a uns 6 anos man, minha dieta, eu num postei ela qui, pq é nova, nao sei exatamente tudo na cabeça ainda, mas posso lhe adiantar, que é em base de 4000Kcal diaria, com fé nas proteinas....

Entao, eu to ligado alimentação é a estrutura mesmo, mnha suple tambem ta até legal, eu é que to querendo da um UPzinho com algum suplemento mais aguçado, até pq faz tempo que nao tomo um suplemento desse tipo e to trocando de treino ai quero aproveitar...

por isso que to querendo alguns nomes se possivel até gringao mesmo TOP de linha(aproveitar a ida dum amigo pra orlando) ehhe.

valeu irmao

abraço

Opa,

brother, quando tu for dar outra resposta, pegue o quote e cole no seu ultimo post, ai nao ficam 2 posts seguidos teus OK? Isso é flood e a galera nao gosta muito hehe

ja que quer dar um up na suplementaçao, isso é muito pessoal...mas se eu tivesse que escolher algum suplemento diferenciado pra usar, eu escolheria algum no2 e um intra treino legal...

no2 tem varios, entre os mais famosos e mais bem aceitos tem o Shotgun da VPX, o Jack3d da USPlabs, Superpump250 da gaspari...e intratreino tem o intrAbolic da Muscletech, purple wraath da controlled labs...cabe a voce ver o que mais te chama atençao e cabe no seu orçamento...

mas uma dica vale pra todo mundo, nunca compre sem saber o que voce ta comprando...sempre pesquise antes, veja os ingredientes, saiba como o produto funciona...é o melhor jeito de evitar desperdiçar dinheiro ou cair na labia de vendedores.

abrazz e bons treinos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa irmao, foi mal, é que eu nao sei mexer nesse negocio de forum ainda, to aprendendo a manipular aqui ehehhe, mas valeu a dica ae,

Entao, por isso que criei o topico, pro pessoal dizer os bons de qualidade assim como voce disse agora, que dai com os nomes deles eu pesquisarei o quemelhor caberia pra mim...

ai no caso intra treino seria durante o treino né?

Beleza do dar uma olhada por ai sobre esses, mas eu to quase comercializando o shotgun, esse jack3d minha mulher esta tomando, desse que ainda nao ta dando nadinha nela, a unica coisa que ela sente é o gosto ruim do negocio ehehe, mas esperemos né.

Daqui do forum, tem algum vendedor altamente qualificado que tu possa informar aqui, eu vi o Rons mas o que ele tem é o No Shotgun MHF-1

Valeu Junior

Editado por digão85
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vá até a sessao de vendas, tem varios vendedores...voce pode escolher qual que oferece a condiçao melhor...o shotgun mhf-1 é a versao nova do shotgun...tambem é muito bom...nao posso fazer comparaçoes porque nunca tomei, mas pode ter certeza que é bom tambem!

Sessao de vendas

http://www.hipertrofia.org/forum/forum/28-venda-e-compra/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...