Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Curau de Milho


Mr Olympia

Posts Recomendados

Fala galera,

 

Estou fazendo um off já tem uns 3 meses e não aguento mais comer arroz branco.

 

Gostaria de saber se o curau de milho é uma boa fonte de carboidratos e se vez ou outra eu poderia substituir o arroz branco pelo curau de milho.

 

Abraços! Vlw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Fala galera,
 
Estou fazendo um off já tem uns 3 meses e não aguento mais comer arroz branco.
 
Gostaria de saber se o curau de milho é uma boa fonte de carboidratos e se vez ou outra eu poderia substituir o arroz branco pelo curau de milho.
 
Abraços! Vlw!
É que o cural depende do modo de preparo. Se tu fazes com água e açúcar, é só carbo. Se tu usas leite, aí tem que contar proteína e gordura, dá para usar sim.

Mas rapaz... não precisa comer só arroz não, pode comer qualquer tubérculo, tapioca, macarrão, pão, milho cozido, milharina, farinha de milho, farinha de mandioca, grão de bico, aveia, frutas, mel, frutas secas... tem um zilhão de possibilidades para fonte de carbo... não existe só arroz.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, Florence Noir Belot disse:

É que o cural depende do modo de preparo. Se tu fazes com água e açúcar, é só carbo. Se tu usas leite, aí tem que contar proteína e gordura, dá para usar sim.

Mas rapaz... não precisa comer só arroz não, pode comer qualquer tubérculo, tapioca, macarrão, pão, milho cozido, milharina, farinha de milho, farinha de mandioca, grão de bico, aveia, frutas, mel, frutas secas... tem um zilhão de possibilidades para fonte de carbo... não existe só arroz.

 

 

É porque passou o cara que vende aqui na rua e já comprei, adoro tudo que leva milho. Deve ter leite, açucar.. Mas uma vez ou outra no pós treino acho que não tem problema certo? Ainda mais estando em off.

 

Vlw ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 
 
É porque passou o cara que vende aqui na rua e já comprei, adoro tudo que leva milho. Deve ter leite, açucar.. Mas uma vez ou outra no pós treino acho que não tem problema certo? Ainda mais estando em off.
 
Vlw [emoji6]
Não, não tem problema.
Como eu disse, o mundo dos carboidratos não é feito só de arroz não.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...