Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mr Olympia

Membro
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Mr Olympia

  • Data de Nascimento 10/20/1989

Profile Information

  • Localização
    Rio de Janeiro
  • Peso
    97 kg
  • Altura
    180 cm
  • Idade
    32

Últimos Visitantes

169 visualizações

Conquistas de Mr Olympia

  1. Quanto a sua primeira dúvida, acredito que qualquer coisa que você faça será extremamente benéfico, pois você é um iniciante, e iniciantes tendem a ter bons ganhos no inicio. A tendência é ir diminuindo os ganhos com o tempo. Mas entrando mais a fundo na sua questão, eu percebo que, por exemplo, você treinando peito e biceps é bom sim, pois quando você treina peto, você recruta o triceps também, dai se você treinasse peito e logo depois tríceps, você não teria como levantar uma carga tão alta pro exercício de triceps pois vc ja fadigou um pouco essa musculatura no treino de peito. Costas e Bíceps é a mesma coisa. Acredito que esse treino é válido sim, nesse sentido. Mas enfim, como eu disse, isso não vai fazer muita diferença pra você nesse momento. Vá treinar o máximo de vezes que você puder durante a semana, se alimente bem, isso sim vai fazer a diferença. Acho que respondi essa dúvida na resposta da primeira. Mas vamos lá. Ao meu ver, você deve tentar treinar o máximo de dias possível durante a semana. Apenas vá e faça qualquer coisa, mas vá. Faça aeróbico, malhe, mas vá. Seja mais forte que a sua melhor desculpa. Cara, acho que teu nutricionista fez isso pra te dar mais saciedade e não visando construção de massa magra. Vlww
  2. Eae Marombas! Então... Ouvi dizer que é necessário esperar 1 semana pra aplicar novamente no mesmo músculo, procede? Sendo assim, eu to fzd aplicações diárias e to tendo que aplicar em alguns locais diferentes como peitoral por exemplo. Ja apliquei até no biceps. Me falaram que se ñ voltar sangue, pode aplicar de boa. Procede? Vlw!
  3. Fala marombas! Alguém poderia me explicar pq comer 100 g de carb em Bananas é diferente de comer 100 g de carb em arroz? Queria saber quais são as consequências dessa diferença no físico? Na dieta flexível, por exemplo, ñ tem diferença né? É só bater os macros e dizem que funciona. Alguém poderia me dar uma luz nesse assunto? Grato marombas!
  4. É porque passou o cara que vende aqui na rua e já comprei, adoro tudo que leva milho. Deve ter leite, açucar.. Mas uma vez ou outra no pós treino acho que não tem problema certo? Ainda mais estando em off. Vlw
  5. Fala galera, Estou fazendo um off já tem uns 3 meses e não aguento mais comer arroz branco. Gostaria de saber se o curau de milho é uma boa fonte de carboidratos e se vez ou outra eu poderia substituir o arroz branco pelo curau de milho. Abraços! Vlw!
×
×
  • Criar Novo...