Postado 9/12/2011 às 10:13 12/9, 2011 Oculto Meu Deuuussss.....vc tá lindona demais fefe, me incentivou demais, hoje vou arrebentar no meu treino de glúteo almejando alcançar resultados parecidos com os seus...tá de Super Parabénssss!!!! Bjokasss...
Postado 9/12/2011 às 16:24 12/9, 2011 Autor Moderador Oculto Boa tarde minha galerinha!! Sabem como é final de ano? Corridinho demais pra quem tem família, pra quem é mulher, pra quem tem filhos e pra quem gosta de botar a casa em dia. Pois é, além da viciada por treino, existe a Fefe que participa até da organização da festinha de ano do trabalho, então o tempo fica escasso. Moro num lugar onde há comércio de rua, com muitas lojas, shopping, me proporcionando andar a pé para resolver as pendências, mas dá um certo cansaço, porque não páro um segundo sequer. Tenho pipocado de um canto para outro, que está consumindo minha energia de tal forma, que ontem cheguei exausta para o treino de posterior, mas mantive o protocolo, sem, contudo, fazer o aeróbico. Aí Fefe! Coisa linda esse agacho livre. Seus relatos são inspiradores, dá vontade de sair correndo pra academia. Bjs! Manda Chuva: Vc falar do meu agacho livre é um lustre na minha testa, e ainda bem que meus relatos são inspiradores (mais alguém já me disse isso), pq muitas pessoas precisam de estímulo para continuarem na jornada. Muito bom esse treino! Não precisa ficar com medo de nos decepcionar, você nos ensina muito com a força e dedicação. Bjo Estifan, o treino está as ordens. Copie o quanto quiser e mexa o tanto que for necessário. Estou aqui para acrescer, sempre. Eu tenho feito uma sequência de abdome com os pés juntos do bumbum e pega legal mesmo.. Ainda não consegui visualizar o agacho anilhado, mas tudo bem Mayy, sequencia de bumbum com abdomen é animal. Tem que gostar mto mesmo. Sobre o agacho com anilhas, é só segurar as anilhas em cada mão, com braços estendidos ao lado do corpo e fazer o movimento do agacho, OU, segure as anilhas ao lado do ombro, como se fosse a barra livre (os braços ficam em forma de V). Se não pegar essas execuções, é só adicionar a Fefe no msn e te mostro pela cam como é a execução. Bj Li umas 12 paginas vi que seu treinamento é bem intensivo agora cadê as Fotos ? Olá, Junioreis!! Vc é novo no fórum?? Bem, meus treinos são intensos sim e as fotos já estão postadas. Apareça! Fefezinha linda!!! passando p te desejar um ótimo e maravilhosa dia!!! kinh@, vc é sempre um amor!!! Pra vc um fim de semana bem lindo. Bom dia pra você também Fefe, e como incentivo pra você não ficar preocupada com suas fotos eu posteis umas minhas novas lá também. Rodrigo, preciso visitar seu diário e de meio fórum, mas por hora está inviável. Curiosidade não me falta. Não vou conseguir expressar em palavras o quanto eu senti saudades do cantinho da Fefe!!! Você nem vai lembrar mais de mim... hahaha Estive muito longe (do país, e não dos treinos!) e tava sentindo muita falta de te ler, Fefezoca! Mais especificamente saudades de você, Mone e Mayy... tô doida pra tirar o atraso por aqui Beijos com um imenso carinho, minha lindona e poderosa! Suzynha, lembrar perfeitamente de vc não me lembro, mas recordo do seu nome aqui no fórum. Pelo visto andou viajando e conhecendo o mundo por aí. Conta tudo pra gente. Gostoso mesmo é saber que voltou e veio nos visitar. É um carinho sem preço. Beijos, bom retorno e sucesso na vida. Sobre as fotos: Primeiramente, agradeço imensamente a boa vontade do Di, que tem a vida particular dele bem agitada, mas encotrou um tempinho para me fazer um favor. Di, vc é um amigão!! Depois, quero deixar claro que não é fácil pra mim postar fotos. Se vcs soubessem da minha história compreenderiam com certeza. Por tudo isso, não coloquei foto de corpo inteiro, mas de partes apenas..meio esquartejadinha, diria kkkkk Só tenho que agradecer a todos os elogios recebidos de pessoas queridas como o Rodrigo, a Mayy, a je_ferreira, a Estella, o mandachuva, a kinh@, a Mone e a Cris. De alguma forma, todos vcs escrevem esse diário comigo e a cada post me incentivam a prosseguir, a nunca desanimar, a encontrar forças para superar e muito mais. Meu elogio a todos vcs, na qualidade de amigos internautas. PS: OBS:.Mone, quem foi que disse q tenho 110 no glúteo???? Não cabe 110 de glúteo em 1.58. É aberração. Tenho uns 99 e olhe lá! Pra não dizer que não falei de treino...ontem fiz posterior e glúteo com agacho livre (4)/ stiff (3)/ cad. extensora (4)/ cad. flexora (3)/ hack sentado com pés juntos(3)/ 3 apoios com caneleira (3)/ glúteo na máquina (2) e fechei com abdução (3). (o número em parênteses são as séries) Procurei não pegar peso demais, pelo cansaço do corpo, mas senti tudo trabalhar direitinho. A estrela da festa foi o agacho livre (estou expandindo minhas relações na academia com os mais fortinhos, pq os fraquinhos não aguentam colocar a barra fixa nas minhas costas) e o stiff, que me fez suar a camisa e Ah, me decepcionei com a nova dieta. Só tem carbo antes e depois do treino. Depois eu posto para vcs opinarem, mas não acho que eu vá seguir. Bom final de semana a todos vocês. Acho que na próxima semana, aparecerei mais vezes aqui. Smack!!
Postado 9/12/2011 às 17:03 12/9, 2011 Oculto Agora sim minha amiga , viu como o resultado foi legal ....... Bons treinos!
Postado 9/12/2011 às 19:00 12/9, 2011 Oculto De nada pelos elogios tb uahuahua Daqui pra frente NOBODY STOP a gente!!!
Postado 10/12/2011 às 03:51 12/10, 2011 Oculto Parabéns Fefe. Prefiro nem comentar sobre seu parachoque traseiro ... kkk Bem. Devido aos comentários, acabei percebendo q vc deve ter uma idade um pouco acima das outras meninas aki no fórum. O q faz com q seu shape seja mais melhor de bão ainda. Se não for grosseria, posso saber sua idade por PM ? Tudo bem se não. Mais uma vez parabéns
Postado 10/12/2011 às 05:30 12/10, 2011 Oculto Fefeeeeee que lindaaaa... eu ja imaginava que era isso td msmo. rsrsrsrs Sempre que posso dou uma olhada, mas nem sempre meu tempo me permite comentar... como perdi meu sagrado soninho vim aqui ver as boas novas e me deparo c/ essas fotos lindissimas... hahaha Aiai inspiração bjks flor
Postado 11/12/2011 às 05:28 12/11, 2011 Oculto Ola Fefe, uuuuhm q atrevido ja cheguei na intimidade chamando de fefe! hehe ...mas é oq rola ^^ Cara olhei todas as paginas é muito interessante acompanhar as determinações das pessoas e AMO seres q tem OBJETIVOS! =] Aprendi e senti muitas coisas enquanto lia e até rachei de risos em certos momento muito legal, estou acompanhando pois tenho uma "amiga" q esta querendo muito se transformar mas, ela é um pouco preguiçosa mas, isso é pq ela ñ viu esse diario pq se ñ ela como os 98% q te acompanha iria querer correr para academia e com muita sede de puxar os amargos ferros! rsrs Na academia q frequentamos o personal é incapacitado e tarado( =D), ñ querendo difamar mas, o cara só fica de papinho em cima das mina e com essa ele vai tirar o cavalinho da chuva pois, essa q vai acompanhar SOU EU...kkkkk(um pouco ciumento nê?!!!)...enton estou tendo bons exemplos de dietas e treinos de acordo com o objetivo dela e ESTOU APRENDENDO MUITA COISA COM VC E COM OUTROS explos!! CARACA, AGORA Q PERCEBI Q ESTE FORUM ME ENSINOU praticamente tudo! hehe Enton meus parabens, tudo de bom you, continue nessa luta ou melhor, vitória q vc vem conquistando e sempre q puder dou uma acompanhada para aprender mais! ^^ AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAiii...Meu dedo ta DOENDO! Até +, Abração! ^^...^^...^^ ..................................................................... "Sonhar e Lutar Pelo Sonho" ............................................................... Go Go Go !!!
Postado 11/12/2011 às 16:19 12/11, 2011 Oculto Fê, desculpa amore, estou meio atrasadinha, mas as fotos.. ameiiiiiii, vc é muito linda!!!! Depois vc disse que eu tinha exagerado qdo disse que iria colocar uma foto sua no meu avatar.. Nossa, exagerei nada!! Meu sonho chegar pelo menos p´roximo ao seu perfil, nossa altura é quase a mesma, então posso confiar que se tiver determinação quem sabe um dia chego lá.. Amiga, vc está linda!!!! Parabéns!! Diário da Maroca.. (in diário de treino) "Não importa quanto tempo leve, ou qual esforço tenha que fazer, o que mais importa neste momento, é a determinação que tens que ter para que alcance seus objetivos..."
Postado 12/12/2011 às 16:20 12/12, 2011 Autor Moderador Oculto Boa tarde, ranzo, Nada demais comentar sobre as almofadinhas. Elas fazem parte do corpo e são construídas de músculo, portanto.... Idade não me encomoda em nada. Seria normal falar da minha e não escondo que não tenho mais 20 anos há muito tempo. Só não coloco a idade correta para dificultar uma possível identidade da minha real personalidade. Prefiro continuar no anonimato. Obrigada pelos elogios. Sempre são positivos. ---------------- Princesinha, Vi a hora que postos e fiquei assim Perder soninho de madrugada é comum pra mim, mas não tenho a menor vontade de ligar tv ou acessar a internet. Prefiro ficar pensando, pensando... Adorei seu comentário, mas quem vai servir de inspiração por aqui é vc, a May, a Milla e outras que estão construindo belos corpos. Vcs são determinadas e têm acesso a um bom conteúdo. É só saber utilizar. Bjs. --------------------- Olá Mion, entrar num diário aberto não é atrevimento e me chamar pelo nome que uso, muito menos. Sinta-se em casa. Objetivo é algo que traço sempre para minha vida e aos poucos vou conseguindo todos eles, mas preguiça não tem vez nessa empreitada. Percebi que vc tem um 'q' de ciúme dessa sua 'amiga', mas isso é normal. Em academia, dependendo do comportamento nos inserimos, ou não, na faixa dos disponíveis. Pelo visto vc já delimitou seu território. Aproveite o diário o tanto que quiser. Fefe. --------------------- Mayy, Dia dois de março ainda está distante, mas está de pé o combinado. Só não esqueça de me avisar antes!!!
Postado 12/12/2011 às 16:23 12/12, 2011 Oculto Fefe, mas que coxas!!!! Tá maravilhosa, meus parabéns! Lógico que todos nós sabíamos que você tem um corpaço, mas é muito gostoso ver as fotos dos seus maravilhosos resultados de anos de dedicação. E adoro saber que você tem minha altura! Obrigada pelos desejos de sucesso, e saiba que estou sempre aqui de longe torcendo muito por você.
Postado 12/12/2011 às 18:05 12/12, 2011 Autor Moderador Oculto Fê, desculpa amore, estou meio atrasadinha, mas as fotos.. ameiiiiiii, vc é muito linda!!!! Depois vc disse que eu tinha exagerado qdo disse que iria colocar uma foto sua no meu avatar.. Nossa, exagerei nada!! Meu sonho chegar pelo menos p´roximo ao seu perfil, nossa altura é quase a mesma, então posso confiar que se tiver determinação quem sabe um dia chego lá.. Amiga, vc está linda!!!! Parabéns!! Maroca, suas palavras me deixaram roxinha de vergonha, ha ha ha. Ser baixinha tem 999 vantagens; a única desvantagem é não poder desfilar nas passarelas. Tenho certeza de que vc chega lá. Tenha paciência sempre e determinação. Bj Fefe, mas que coxas!!!! Tá maravilhosa, meus parabéns! Lógico que todos nós sabíamos que você tem um corpaço, mas é muito gostoso ver as fotos dos seus maravilhosos resultados de anos de dedicação. E adoro saber que você tem minha altura! Obrigada pelos desejos de sucesso, e saiba que estou sempre aqui de longe torcendo muito por você. Suzynha, meu próximo passo é postar uma foto de quando eu era novinha. Vcs vão ver o que era pernas de Olívia Palito!!! Eu morria de complexo e ainda tenho reflexo dessa época na minha vida. Vc crê q às vezes olho para o espelho e me vejo magrelinha?? Vamos formar um trio: eu vc e a Maroca! "O Trio Hipertrofia". Que acha?
Postado 12/12/2011 às 18:53 12/12, 2011 Oculto O Fefê , isso eu acho extremamente comum entre todos os marombeiros e marombeiras , se achar de vez enquando muito menor do que seu tamanho..... As vezes meus amigos que me chamam de fortão , mas eu mesmo não me acho .....Muitos dizem que estou grande mas eu não me acho...Hoje no trabalho quando esta indo embora e um rapaz gordinho chegou para o turno da tarde , ele começou a brincar sobre o peso dele e derrepente ele soltou : " eu só queria perder peso para ser igual o Rodrigo assim " ..me elogiando . Muitas as vezes somos muito rigorosos conosco . Eu estava precisando umas camisas maiores pois não gosto muito de camisas apertadas , já foi esta época ...... Minha noiva que falava muito antes , até meus partores me zoavam muito , então começei a usar usar M e G as coisas melhoraram um pouco e nesta quinta-feira agora eu dei um pulo no shopping com a intenção de comprar camisas GRANDES que não ficassem apertadas ....Foi muito engraçado , eu entrei numa loja ( detalhe que minha noiva ficou uma arara pois ela queria ir comigo rsrsrsrs ) e nesta loja achei umas camisas de cor única e na promoção , pedi uma G e um GG para experimentar , a G ficou apertada um pouco no braço e torax , então decidi experimentar a GG , eu achei muito maneiro , pois ela não ficou apertada e ainda fiquei parecendo jogador de futebol americano ou basquete, trouxe logo 5 delas de cores diferentes . Fiz algo diferente , um dia espero deixa-las um pouco apertadas com meu tamanho rsrsrsrsr;.......Bjs amiga !
Postado 13/12/2011 às 17:32 12/13, 2011 Autor Moderador Oculto Gente, Vim aqui só para postar a dieta nova. Não curti, não gostei e achei bem pobre. Vcs vão perguntar: ué, pq não disse isso pra ele? Quer saber? Se ele quis assim, é pq não quer outra forma, então não tem o que questionar. Vai é tentar me convencer que esse é o melhor caminho e blá blá blá. Esperos, sinceramente, ouvir a opinião de vcs para chegar a um consenso. Dependendo das respostas, posso reavaliar meu ponto de vista. É claro que ele está visando diminuição de bf, mas não sei a que custo. Eu MORRO de medo de ficar sem carbo e ficar sem músculo. É trauma de infância mesmo. Pra seguir a dietinha abaixo, vou precisar de muito incentivo de vcs, portanto, me ajudem!!!! Desjejum 08:00 OMELETE(6 CLARAS) + QUEIJO COTAGE AZEITE DE OLIVA - 1 Colher de sopa 1 HMB COMPLEXO VITAMINICO - 1 Cápsula Colação 10:00 1 MAÇÃ VERMELHA 2 CASTANHAs DO PARÁ SEM SAL Almoço 12:00 1 FILÉ DE FRANGO GRELHADO Filé grande HORTALIÇA A a vontade - só verde AZEITE DE OLIVA Colher de sopa Lanche da Tarde 15:00 1PÊRA Unid. 2 CASTANHA DO PARÁ SEM SAL HMB Porção 1 Lanche Extra 1 17:20 - Pré treino WHEY PROTEIN 1 Medida MEL DE ABELHA 1Colher de sopa BANANA 1 Unid. AVEIA EM FLOCOS 1Col. S. Cheia AZEITE DE COCO EXTRA VIRGEM 2 Colheres de sopa Pós treino - 19:00 FORMULA 1 Dose (1,5 g de leucina+ 400 mg de manesio glicil glutamina) Jantar 19:30 - Pós Treino BATATA INGLESA COZIDA Gramas 150 FILÉ DE FRANGO GRELHADO Gramas 150 Ceia 23:00 1 dose WHEY PROTEIN ISOLADO HMB ----------------- Rodrigão, Não é privativo dos marombeiros se acharem menor, mas com certeza entramos na dança. Eu vou postar a foto de quando eu era beeem novinha e vcs vão enteder qual o real motivo que me levou a procurar a musculação para minha vida. Não dava para me olhar no espelho tão magra. Por vezes, eu utilizava duas calçar, para não parecer tão fininha. Qto a vc, te acho bem forte sim! As fotos são prova disso e as roupas apertadas idem. Imagino o stress q causa com a namorada/noiva. Deve bater uma insegurança louca. Meu marido já teve alguns problemas comigo por causa do meu corpo, mas isso faz parte dos encargos que esta opção nos trás.
Postado 13/12/2011 às 19:30 12/13, 2011 Oculto Nossa, bem pouquinho carbo mesmo. Sabe quanto % da dieta? No final do meu cutting, o Ney diminuiu bastante os meus carbos, restringiu ao desjejum, pré e pós treino também e deu certo. A barriguinha travou Diário da Mayy! "O que encaramos parece insuperável. Mas eu aprendi algo em todos esses anos de treinamento e competição. Aprendi algo de todas essas séries e movimentos quando eu achava que não poderia erguer outro grama de peso. O que aprendi é que nós sempre somos mais fortes do que sabíamos."
Postado 13/12/2011 às 19:56 12/13, 2011 Oculto Achei bem boa a dieta...pra diminuir BF infelizmente tem que ter pouco carbo mesmo. Eu particularmente perdi massa magra, mas tinha praticamente nada de carbo, banana e aveia, batata...nada disso eu comia. Vai fundo fefe e investe nas proteínas e aminoácidos pra não perder músculos. Tenta fazer um teste de alguns dias pra ver se vc se adapta bem...Boa Sorte!!!
Postado 13/12/2011 às 20:02 12/13, 2011 Oculto Até que não mais amiga , minha noiva já passou desta fase , ela só acha que minhas calças poderiam ser mais largas rsrsrsrs, pois sempre fica marcando atrás e nas pernas ......Posso dizer que não tenho mais problemas com isso , e obrigado pelo "bem forte". Bjs
Postado 13/12/2011 às 22:51 12/13, 2011 Oculto Oi Fe, nao tava me referindo a circunferencia, mas sim ao peso que vc disse que levantava 110 cm com 1.58 de altura ia ficar tenso mesmo hehehehe E essa dieta? Nao fic ameio enjoadinha nao? So pergunto pq qndo eu vejo o frango grelhado me da arrepio hehehe eh trauma! Beijos .:Diario da Mone:. Treinando para as competicoes NPC 2014 3 de Maio 2014 Ronnie Coleman GASP Classic - Mesquite - TX"Do or do not, there is no try" - Yoda
Postado 13/12/2011 às 23:52 12/13, 2011 Oculto Fefe, na colação não tem proteína mesmo ou você esqueceu? O que você pode fazer é tirar foto antes e depois de 15 dias pra ver como está evoluindo, se achar que está perdendo muita massa fala com o nutricionista. Editado 14/12/2011 às 11:39 12/14, 2011 por je_ferreira
Postado 14/12/2011 às 00:15 12/14, 2011 Oculto Opa, uma marombeira carioca, irei acompanhar Li algumas páginas do seu diário e vi que você é muito querida tanto pelo time feminino qanto para o masculino ( Pq será? Oo ), você inspira a todos pelo modo com que você encara a dura rotina de treinos: Dedicada, motivada e alegre. Bjos e boa sorte. Go Hard or Go Home!!!
Postado 14/12/2011 às 14:37 12/14, 2011 Oculto Fefe, estou curiosa para ver sua foto com perninhas palitos! E não, eu não creio que ainda pode se ver como magrelinha!!! hahaha Você tem é que dizer: "POXA, QUE COXA!!!!" Sobre a dieta, gostei, faço algo parecido e tem funcionado bem para mim, como disse a Mayy: a barriga vai secando. Mas preciso variar muito as proteínas, porque como a Mone, o frango enjoa rapidinho. O que achou da maçã, está comendo? Ainda bem que ela é vermelha só por fora, não é?! hehe Aproveitei para pesquisar sobre o hmb, achei interessante. Aacabaram seus slinshots? Estou curiosa sobre eles, mas como são caros e muita gente diz que é bobeira, gostaria de saber seu parecer. Fechado: Fefe, Maroca e eu = o trio os pequenos frasquinhos do hipertrofia! [pequenos, mas de cristal Baccarat]
Postado 14/12/2011 às 14:52 12/14, 2011 Oculto Revelados os mistérios da Fefe Acho que ninguem esperava menos de ti. Editado 14/12/2011 às 14:53 12/14, 2011 por Vasthor
Postado 14/12/2011 às 15:53 12/14, 2011 Oculto E aí SUA LINDA! Espero que tenha progredido nos treinos, vou voltar mais pra acompanhar melhor. FOGOOOOOOOOOOO!
Postado 14/12/2011 às 16:10 12/14, 2011 Oculto Olá Fefe, Uai da dieta nada de diferente vou dizer dos outros, acho q ñ esta ruim, tem gorduras o bastante e acho q no caso do cutting os carbos fica a cabo apenas nas horas necessárias para se ter energia com foco ao treino, como foi dito pré e pós! ^^ E se tiver as proteínas e aminoácidos necessários para manter a massa, pode tentar sim! A vai da uma chance para a dieta e veremos se funfa...rsrs Grande abraço! Editado 14/12/2011 às 16:10 12/14, 2011 por Mion ..................................................................... "Sonhar e Lutar Pelo Sonho" ............................................................... Go Go Go !!!
Postado 14/12/2011 às 17:02 12/14, 2011 Autor Moderador Oculto Nossa, bem pouquinho carbo mesmo. Sabe quanto % da dieta? No final do meu cutting, o Ney diminuiu bastante os meus carbos, restringiu ao desjejum, pré e pós treino também e deu certo. A barriguinha travou É pouco demais pro meu gosto, Mayy. Nem no desjejum tem!!! Isso me deixa faminta. E no pré tem mto cabo. Me deixa cheia demais. Vou ter de regular isso um pouco melhor. Achei bem boa a dieta...pra diminuir BF infelizmente tem que ter pouco carbo mesmo. Eu particularmente perdi massa magra, mas tinha praticamente nada de carbo, banana e aveia, batata...nada disso eu comia. Vai fundo fefe e investe nas proteínas e aminoácidos pra não perder músculos. Tenta fazer um teste de alguns dias pra ver se vc se adapta bem...Boa Sorte!!! Cris, vou seguir sua dica. Fazer uns dias e ver qual é a da parada (aproveitei a linguagem usada pelo meu irmão) Até que não mais amiga , minha noiva já passou desta fase , ela só acha que minhas calças poderiam ser mais largas rsrsrsrs, pois sempre fica marcando atrás e nas pernas ......Posso dizer que não tenho mais problemas com isso , e obrigado pelo "bem forte". Bjs Não precisa agradecer, Rodrigão. Oi Fe, nao tava me referindo a circunferencia, mas sim ao peso que vc disse que levantava 110 cm com 1.58 de altura ia ficar tenso mesmo hehehehe E essa dieta? Nao fic ameio enjoadinha nao? So pergunto pq qndo eu vejo o frango grelhado me da arrepio hehehe eh trauma! Beijos Entendida a explicação, minha linda. A dieta é mais ou menos assim mesmo, mas ele me deu uma tabela de substituição. Ele não é tão cruel. Fefe, na colação não tem proteína mesmo ou você esqueceu? O que você pode fazer é tirar foto antes e depois de 15 dias pra ver como está evoluindo, se achar que está perdendo muita massa fala com o nutricionista. Je, esssa colação sem proteína é uma das coisas q me incomoda. Vou seguir a sua dica e a da Cris. Esperar um tempinho e analisar os primeiros resultados. Opa, uma marombeira carioca, irei acompanhar Li algumas páginas do seu diário e vi que você é muito querida tanto pelo time feminino qanto para o masculino ( Pq será? Oo ), você inspira a todos pelo modo com que você encara a dura rotina de treinos: Dedicada, motivada e alegre. Bjos e boa sorte. Bune, Sou carioiquinha da gema, sim. Sabe, é muito gostoso ser tão querida. Fico toda prosa, mas gosto dessa galera de montão também. e relatos, pego o exato momento de postagem de fotos ehehhe Fefe, estou curiosa para ver sua foto com perninhas palitos! E não, eu não creio que ainda pode se ver como magrelinha!!! hahaha Você tem é que dizer: "POXA, QUE COXA!!!!" Sobre a dieta, gostei, faço algo parecido e tem funcionado bem para mim, como disse a Mayy: a barriga vai secando. Mas preciso variar muito as proteínas, porque como a Mone, o frango enjoa rapidinho. O que achou da maçã, está comendo? Ainda bem que ela é vermelha só por fora, não é?! hehe Aproveitei para pesquisar sobre o hmb, achei interessante. Aacabaram seus slinshots? Estou curiosa sobre eles, mas como são caros e muita gente diz que é bobeira, gostaria de saber seu parecer. Fechado: Fefe, Maroca e eu = o trio os pequenos frasquinhos do hipertrofia! [pequenos, mas de cristal Baccarat] ha ha ha, adorei o POXA QUE COXA!!! Vou tentar colocar a fotinho ainda hoje. Trouxe o cabo para fazer a conexão. Vcs vão rir mto. O slinshot não acabou ainda. Eu perdi alguma gordurinha - não mta - , mas como estava usando muitas coisas ao mesmo tempo, não dá para dizer q foi mérito do slin. Agora, a fome diminui: fato! O HMB é interessante. Eu mesma nunca tinha me interessado por ele. Veremos! A mação eu posso substituir por outra fruta, mas não me sacia de forma alguma. Sinto um vazio imenso. Sobre o trio, agora só falta a Maroca aceitar. Revelados os mistérios da Fefe Acho que ninguem esperava menos de ti. Vasthor, Mistérios revelados??? Quer dizer q eu era uma mulher misteriosa?? Essa é novidade pra mim. Obrigada pela presença! Meu faro é ótimo... Toda vez que vou dar uma olhada nos diários e relatos, pego o exato momento de postagem de fotos ehehhe Ta linda, Fefe... Uma curiosidade enorme que eu tenho é em rever aquela sua foto na praia... Eu lembro que quando eu comecei a participar do fórum e era bem noobzinha ainda, vc tinha colocado uma foto sua na praia, meio de longe... Se não me falha a memória, vc tava usando um biquini laranja, não? Enfim, eu lembro que eu achei teu shape incrível, paguei um pau _____________ Quanto a dieta de cutting... Vc não sabe quanto tá seu BF? E as quantidades dos macros da dieta vc sabe? Bjs Te deixei por último, guria! Só vc pra lembrar daquela foto. Eu mesma nem lembro a cor do biquine. Vixe! Deve ter marcado mesmo. Vou ter que procurar nos meus backups porque meu pc foi zerado. Um dia volto com ela, ou então, depois que eu pegar um bronze, tiro outra semelhante, mas com outro biquine, tá? Pa, vc é muito maneira, pena q mora tão longe.... Meu bf, de acordo com o ortomolecular está em 17,5, mas eu mesma creio estar com 19 ou 20%. As quantidades dos macros da dieta eu não faço a menor idéia, mas posso perguntar ao dr. sabe tudo. Ele há de saber. Depois eu conto mais coisinhas...
Postado 14/12/2011 às 17:43 12/14, 2011 Supermoderador Oculto Oi Fefe, Você já começou a sua nova dieta? Nossa, 2 colheres de sopa de óleo de coco no pré-treino vai deixar seu estômago bem "incomodado" na hora do treino... não vejo grande vantagem em usar óleo de côco, mas mesmo que você use, deixe para outro horário.. Se a sua preocupação é perder massa magra por ter pouco carboidrato na dieta, não se preocupe dietas cetogênicas, com muito menos carbo do que a sua, preservam bem massa magra, imagine a sua. Tendo proteína em quantidade suficiente (aparentemente está), e treinando com intensidade (o que eu sei que você treina), você não perde massa magra, não. Às vezes é até melhor assim. Usualmente carboidratos não são muito saciantes... então, diminuí-los e aumentar os outros macronutrientes pode ajudar na saciedade da dieta, te ajudar a não sentir fome mesmo com um déficit calórico moderado/alto. Com certeza seria bom você saber a quantidade de macronutrientes e calorias da sua dieta. Não precisa perguntar pro seu médico não, pegue a dieta que ele passou e coloque lá no site do fernandows (www.dietaetreino.com.br), aí você vai saber direitinho como a dieta está, se o déficit calórico está suficiente, etc. Também não tem problema não ter proteína em uma das refeições, já tem bastante nas demais. O seu desjejum ainda estará sendo digerido muitas horas depois de você comê-lo. Agora, se a maçã não te sacia, troque ela por outro alimento que tenha uma quantidade similar de calorias... ou tire um pouco de outra refeição e aumente na colação. Eu só não gostei, na sua dieta, das duas colheres de azeite e duas de óleo de côco. No almoço tudo bem, colocar azeite na salada, por exemplo. Mas no desjejum...e veja só, nestas 4 colheres de óleo deve ter umas 400 calorias, no mínimo. Calorias líquidas, com pouquíssima saciedade. Você muito provavelmente ficaria melhor se permitindo uma carne com alguma gordura - um peixe, por exemplo, ou qualquer outra, ou outro alimento com gordura - e diminuindo a quantidade de óleo de côco ou azeite. Ahh.... e o que é HMB? É isso aqui? Beijos e boa sorte com sua dieta. Diário
Postado 14/12/2011 às 17:48 12/14, 2011 Oculto Ainda to tentando descobrir que fotos são essas, são aquelas que estão postadas no modo "revista"? Se for, está incrível =D . Bjos P.S.: Não comecei a seguir pq vi essas fotos xD Go Hard or Go Home!!!
Postado 14/12/2011 às 18:16 12/14, 2011 Oculto Olá Fefe! Em relação à dieta, estou com o Martin. Esse óleo de coco realmente ficaria melhor em outro horário. E eu achei que tem muitas refeições líquidas para uma dieta tão restritiva, o que significa que você vai sentir fome, principalmente à noite. Bom, como você já disse que confia no seu nutri, converse com ele sobre a possibilidade de ajustar algumas refeições. "Se ele quis assim, é pq não quer outra forma, então não tem o que questionar. Vai é tentar me convencer que esse é o melhor caminho e blá blá blá." Não é por aí. Ele tem uma proposta, uma linha de pensamento que ele seguiu para montar essa dieta para você. Dentro dessa proposta existem coisas que ele considera pontos-chave, que são a base da dieta e alguns determinados nutrientes em determinados horários. Nesses pontos ele pode relutar em mudar, mas o resto são apenas uma forma que ele encontrou de encaixar os micro/macros na sua rotina. Isso pode e deve ser modificado - sem fugir da linha de pensamento dele, claro - para que a dieta fique mais confortável para você (ou menos desconfortável, dependendo do ponto de vista). Bjs! Diário Do Mandachuva - Powerbuilding, Experimentações E Práticas Não-Ortodoxas Rumo ao sinistro!
Postado 15/12/2011 às 16:12 12/15, 2011 Autor Moderador Oculto Martin, Vou apoveitar o gancho da pergunta e esclarecer que ainda não estou seguindo essa dieta direitinho por vários fatores. O HMB q o Dr. Saúde passou é manipulado e mandei fazer em Curitiba, local onde ele atende, pq lá é mto mais em conta, mas por erro no endereço postado no SEDEX, ainda não chegou. Ele manda manipular, pq a dosagem dos HMB's vendidos por aí não chegam ao patamar que ele considera ideal para consumo, o que me faria tomar muitas cápsulas de uma só vez (meio q parecido com alguns BCAA's= subdosados). Por outro lado, ainda não tive chance de me organizar em tudo, por conta das festas de fim de ano e confesso que não há dieta na minha rotina atual, mas pura bagunça e tudo oportunista. Vc colocou um link do HMB. Em tese, é esse mesmo. Adorei suas colocações. Considerei bem ponderadas. Eu mesma não estava pensando em mandar pra dentro óleo de ôco no pré-treino, até pq o estômago da Fefe é bem enjoadinho e vai embuxar em momento indevido, ocasionando treino lento e improdutivo. Fiquei mais tranquila ao ler esse pedaço "Se a sua preocupação é perder massa magra por ter pouco carboidrato na dieta, não se preocupe dietas cetogênicas, com muito menos carbo do que a sua, preservam bem massa magra, imagine a sua" = para mim, sua visão é bem especializada, nesse assunto. Obrigada, mesmo! Vou seguir sua sugestção para ver a quantidade de macronutrientes e calorias da dieta e depois posto aqui, mas esse depois ainda vai demorar. Não entendi o porquê de não ter gostado do azeite no desjejum. Nesse ponto eu até achei bem razoável. Pode explicar?? Bj Olá Fefe, Uai da dieta nada de diferente vou dizer dos outros, acho q ñ esta ruim, tem gorduras o bastante e acho q no caso do cutting os carbos fica a cabo apenas nas horas necessárias para se ter energia com foco ao treino, como foi dito pré e pós! ^^ E se tiver as proteínas e aminoácidos necessários para manter a massa, pode tentar sim! A vai da uma chance para a dieta e veremos se funfa...rsrs Grande abraço! Mion, tb acho q a dieta foi bem montadinha, mas a dúvida qto ao ôleo de côco me consumia e a questão das proteínas foi bem defendida pelo Martin e pelo Manda Chuva, então desencanei. Ainda to tentando descobrir que fotos são essas, são aquelas que estão postadas no modo "revista"? Simmmmmmmmm, são as únicas fotos minha neste fórum. Sou avessa!!! Todas as outras que eu postei, eu retirei.... Se for, está incrível =D . Obrigadíssima!!!!!! Bjos P.S.: Não comecei a seguir pq vi essas fotos xD Numa boa, ainda que tivesse sido. O motivo para começar a me seguir, é irrelevante. bj Mandachuva, Vc é outro que eu supervalorizo a opinião, portanto, vc e o Martin me convenceram em relaçao ao óleo de côco. Sobre sentir fome de noite, acho que não, pq o pré-treino é uma bomba e o pós treino é sólido, portanto, vou me sentir saciada, mas caso sinta fome, vou ter de tomar providências... Confio, pq se vc ver os clientes dele, entenderá que ele sabe prescrever. Confesso, que minha questão envolve uma mulher com idade, e nesse ponto, confio mais no ortomolecular do que no nutricionista, mas como eles atuam juntos, dá para chegar a um consenso. A minha frase que vc repetiu, é bem característica da minha personalidade. Minha tendência é tomar decisões por minha conta, sem confrontar quem pensa diferença. Traço fraco da minha persona. Vc me deu uma lição de moral, menino! Thanks!! e Bjs. Sweet Monster: Vc some, aparece, some de novo, reaparece de novo, ha ha ha. Estou me acostumando com isso!
Postado 15/12/2011 às 16:35 12/15, 2011 Oculto Fefe, só tenho uma coisa pra falar: Quando eu crescer eu quero ser igual vc!! rsrs" Vi suas fotos e achei vc incrivel! Seus treinos tbm são maravilhosos! Vou ateh dá uma copiadinha neles no novo treino que eu tô montando pra começar semana que vêm... Bons treinos Fefe!! Novo diário de Treino!! Go hard or Go home
Postado 15/12/2011 às 16:35 12/15, 2011 Supermoderador Oculto Oi Fefe, Eu falei do azeite mais pelo gosto, mesmo. Eu não consigo me imaginar tomando uma colher de azeite assim, puro. Se for com comida, a história é outra. Não faz grande diferença tomar no desjejum ou em outro horário, por exemplo, você poderia utilizar as 2 colheres de azeite no almoço. Fica totalmente a seu critério, se você gostou do azeite no desjejum, ótimo Eu não conheço nada sobre HMB, mas pelo menos o que eu achei era apenas cálcio + fósforo. Você sabe os componentes (e a dosagem) do que você mandou manipular? Final de ano é correria, mesmo. E, com as festas, acho que não vale a pena tentar começar uma dieta restritiva agora. Mas janeiro está logo aí. Tudo de bom, Fefe. Diário
Crie uma conta ou entre para comentar