Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como comer bem sendo pobre?


FelipeFikagrande

Posts Recomendados

Vou dizer oq como geralmente todos os dias. 8:30  2 pão carioca com 2 ovos, 10:00 2 batata doce média com 2 ovos, 11:30 Almoço Arroz,macarrão,feijão,carne ou frango, 13:00 vou pra escola, 14:50 merendo lá na escola, sopa, ou cuscuz com ovos, chego as 17:00 como arroz,batata,2 ovos,  18:00 Vou treinar, chego 19:10, Eu janto mesma coisa do almoço, 20 minutos depois tomo creatina que eu ganhei,  21:00 tomo hipercalórico da max titanium  e as 22:30 vou dormir. Tenho uma dúvida , comendo desse jeito , eu fico grande?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

2 minutos atrás, FelipeFikagrande disse:

Tenho uma dúvida , comendo desse jeito , eu fico grande?

ficar grande vai depender de varios fatores, mas em termos da alimentação...se essas refeições estiverem excedendo teu GCD (ingerindo mais do que gasta), "sim" 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, FelipeFikagrande disse:

ai que eu não sei kkk

os cara mandam direto aqui no forum um topico que ensina a montar dieta, calcular GCD etc etc, mas eu nao tenho o link...da uma pesquisada por aqui, acho que é topico fixo...lá está completo, material top que vai te ajudar mto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Stein disse:

fica de olho nas promoções
ovos, e frango não são tão caros.
tem muito carbo barato tambem.

comer limpo sai barato.

Pessoal pensa que dieta se baseia em suplementação e acaba esquecendo do básico, que é o que realmente da certo.

Ovo, frango, batata, arroz, aveia e patinho moído, são coisas básicas e baratas para manter na dieta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente desculpa, mas dieta em Bulk não sai barato não ...

Mesmo deixando de lado umas paradas mais caras tipo castanhas, e se mantendo no básico, caso você não tenha contatinhos pra arranjar as coisas mais em conta, vai sair caro sim.

 

Eu de você começaria cotando os mercados da tua região mano, pq dependendo do produto o preço pode variar MUITO. Pra tu ter uma noção, em um mercado aqui da minha cidade, o KG da banana nanica ta 4,98 e eu comprava lá pois era acostumado a frequentar este mercado, até que encontrei um outro mercado que vende por 2,30 o KG e caso elas estejam ficando feias, o preço abaixa para 1,80 aproximadamente.

 

Além disso, poem no papel quais são os alimentos + calóricos, + protéicos, +carboidratados (?), e poem o preço de cada um. Assim você encontra qual a opção mais viável economicamente ...

Editado por 13lukss13
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...