Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Malho Em Casa, Mas To Acostumando >\


Jairo

Posts Recomendados

olá.

eu nao to podendo pagar uma academia

me exercito em casa mas;

eu tenho soh um peso de +/- 30 kilos e uns alteres de +/- 5~10 kilos

no começo eu curtia usalos.. mas hoje em dia eu faço 10 series de 20 repetiçoes de flecçoes 8 series de 20 para ombo (4 atras da cabeça, 4 na frente) (jah q eh impossivel aumentar a carga)

bicipes faço 8 series de 20 tb, tricepes faço 6 de 15...

sera q desse jeito vai chegar uma hora q nao vou conseguir ganhar massa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Kra, nada melhor q academia, vc pode ateh ganhar alguma coisa treinando em casa, mas com certeza seus ganhos numa academia vão ser muito maiores , se der faz um esforço, tipo na minha cidade tem academia q custa 100 conto, mas tbm tem academia q custa 40, 30, as vezes ateh menos q trinta em horario promocional ...

e uma coisa eh fato, se vc cresce, não aumenta peso, vc se acostuma com a carga, o q desacelera ou ateh mesmo inibe o processo de hipertrofia, se não der mesmo dah um jeito de arrumar uns pesso sei lah, jah deu uma olhada no dvd muscle and fitness, lah tem um modelo de treino em casa, se sua situação de grana tiver tão apertada q vc nao possa entrar numa academia, esse dvd pode ajudar ... ele foi postado aki no forum, num sei se o link ainda funciona, mas olha aih:

http://www.hipertrofia.org/forum/Complete-...-Dvdrip-t5.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

O máximo que você vai conseguir treinando desse jeito é atingir um certo nível(baixo) e parar de desenvolver.

Já é difícil ganhar massa muscular malhando dentro de uma academia com um monte de aparelhos e quantidade boa de pesos. Imagine em casa com esses equipamentos ? Sem contar os riscos de lesão, por estar fazendo por conta própria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eh.. concordo com vcs
eu fiz academia com 13 anos, mas larguei mao.. pq tava dificil de desenvolver os musculos
e sempre fui bem alto

mas agora ao menos tenho noçao de postura e etc...
vou verificar o video sim, vlw.. e parece q vai abrir uma academia nova aqui na minha city
achu q vai ter preço promocional no começo :D
espero ateh daki 1 mes estar naquela academia ^^ (imagino q sera uns 30~40 reais)

em casa o resultado esta pouco passei para 88kilos, mas achu q pra minha altura (1.96) eh pouco :S

abraç
~\o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Jairo' post='18958' date='14 06 08']^^
vlw.. eh estou ateh ancioso hehe
por enquanto.. vo malhando na medida do possivel :D
que mal eu pergunte, qnto tempo vc malha Guilherme?

[b]Jaime? quer tang?[/b]
haiushoiuaha... xD

~\o[/quote]

euHAEUAheuaEHAu Bouaa..
Mas eh isso ae .. academia cara sem ela .. muito dificil !!
abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...