Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Macros de carbo e proteína


Posts Recomendados

Bom galera. Já faz 7 dias que estou fazendo o uso da oxo, 20mg 8-8 comecei hoje também uma dosagem de clemb 2mg

 Dúvidas 

 Fiz minha macros certinha para ver o quanto eu preciso comer de gorduras cargos e proteínas.

 

Tenho 1,73 de altura 

70kg meu shape está muito melhor do que a um mês atrás antes de começar a dieta.

 Conversei com o Instrutor da academia ele também presta acompanhamento para muitos alunos de lá. Monta treino dieta...

Ele me disse que pelo meu peso ideal eu devo comer em média 188g de proteínas por dia e 288g de carboidratos.

Fiz uma semana fazendo 50g de cada de 2x 2 horas gostei do resultado.

 Porém resolvi aumentar de acordo com o meu peso como ele me disse.

  Ele me disse que eu não irei engordar mas preciso de outras opiniões a respeito.

Daria 1,400kg de batata doce 1204kcal

Peito de frango 575g 914kcal 

 

Aprox: 2150kcal diárias 

 

Faço treinamento funcional 3x na semana 

Musculação todos os dias.

Suplementação whey +bcaa

Esteróides: oxo+clemb 

 

Será que vou inchar? Vou crescer. Me digam.

 Sejam educados por gentileza sou apenas uma iniciante precisando de ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Dieta pobre, frango e batata doce somente?

 

Questão de macros OK, vai na linha de 2g/kg de proteina, 1g/kg de gordura boa, restante em carbos, estima o seu GCD e vai seguindo como base.

 

Jogue diversos alimentos na dieta, saladas, verduras, frutas, varia a fonte de proteina se quiser, pode ser leite, carne vermelha, peixe...

 

No papel OK comer 1,4kg de batata/dia, na pratica é outra historia, da pra usar arroz branco, macarrão, pães... enfim, estabeleça o números e monta uma dieta que seja tranquila de você levar.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, RDU disse:

Dieta pobre, frango e batata doce somente?

 

Questão de macros OK, vai na linha de 2g/kg de proteina, 1g/kg de gordura boa, restante em carbos, estima o seu GCD e vai seguindo como base.

 

Jogue diversos alimentos na dieta, saladas, verduras, frutas, varia a fonte de proteina se quiser, pode ser leite, carne vermelha, peixe...

 

No papel OK comer 1,4kg de batata/dia, na pratica é outra historia, da pra usar arroz branco, macarrão, pães... enfim, estabeleça o números e monta uma dieta que seja tranquila de você levar.

 

 

Sim, pra mim é tranquilo também comer a batata doce ovo e o frango, eu faço receitas diferentes como nugets de frango, batata doce chips...

 Como ovos também peixe.

Mas e a engordar? Acha que eu Vou?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, pra mim é tranquilo também comer a batata doce ovo e o frango, eu faço receitas diferentes como nugets de frango, batata doce chips...

 Como ovos também peixe.

Mas e a engordar? Acha que eu Vou?

Depende.

Você tem ideia de quanto você está comendo atualmente?

Com o que você come atualmente você perde, mantém ou ganha peso?

 

Essas são as informações básicas para poder manipular a dieta.

 

Vamos supor que atualmente você come 2000 e agora vá comer 2200 aliado ao treino, muito provavelmente você não ganhará peso excessivo.

 

Contudo, se atualmente você come 1200 calorias (como a maioria das mulheres malucas) e você passar a comer 2200 calorias, com certeza você ganhará um peso excessivo.

 

Manipular a dieta depende de como você está fazendo atualmente.

 

Agora... Ganhar gordura, retenção e dilatação faz parte do bulking. Óbvio que você não vai chutar o balde e virar um barril fazendo um bulking sujo pra cacete. A estratégia alimentar visa minimizar esses efeitos. Porém o físico no bulking não fica tão estético, mas é por um período x de tempo, o físico do bulking é a metade do processo.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...