Postado 17/10/2018 às 17:25 10/17, 2018 Tenho 22 anos , treino a 2 anos e ja havia treinado antes por 2 anos mas me afastei por conta de um acidente que ocasionou muita perda de peso estou com 70 Kg , vou fazer um ciclo recomendado por um colega personal , ciclo não é piramide 200 mg deposteron + 200 mg deca - segunda 200 mg deca - quinta . / 9 semanas tomando anastrozol e citrato de tamoxifeno todos os dias ate final do ciclo / Proviron pra TPC alguma dica ?
Postado 17/10/2018 às 18:50 10/17, 2018 Autor 1 hora atrás, RDU disse: Minha dica é que estude pq ta fazendo merda. me explique a merda ..
Postado 17/10/2018 às 21:45 10/17, 2018 Vou responder pq me parece ua pergunta genuina rs - Dosagem um pouco acima de uma TRT, ganhos estéticos com essa testo baixa, 1 aplicação somente, MV não aguenta isso, teria que dividir para sofrer menos pico plasmatico. - Repartição da deca OK, e a dieta como anda? Aumento de volume é dieta. - Qual dosagem de anastro? Ainda mais para uma baixa quantidade de testo e com menores aplicações, como vai estabilizar, qual proporção vc espera? - Opa tamox intra-ciclo? Qual a quantidade? Para o que você está mandando ela específicamente? - Proviron para TCP? Nessas dosagens? Qual a idéia? Parceiro, monte a estrutura, dosagem de todos os fármacos e utilidade do que vc espera de cada um, a merda está em seguir um protocolo de um "colega", cada protocolo precisa ser feito particularmente e alinhado para os seus objetivos.
Crie uma conta ou entre para comentar