Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Falso magro?

Posts Recomendados

Postado

Venho treinando sério a cerca de 1 ano e 2 meses.Eu era uma pessoa bem ''gordinha'', porém com o tempo consegui ir emagrecendo e atingir resultados que eu esperava.Entretanto,ainda faltam algumas coisas.

Hoje considero que já tenho um percentual de gordura baixo, e a peso também(até demais talvez), mas mesmo assim acho que tenho muita gordura acumulada na região da barriga(tanto na frente quanto dos lados).Creio que sou o que chama de ''falso magro''.

O que eu devo fazer/mudar para conseguir dar uma boa secada nessa região?

Vou colocar abaixo minha primeira e última avaliação física para dar uma ideia, assim como os valores da minha dieta diária.

Obs.: treino 3x na semana(segunda, quarta e sexta) e tomo whey protein isolado nesses 3 dias.

Primeira avaliação(17 anos; 1,80 de altura; 88kg) :  https://prnt.sc/l1yae7 - 04/08/2017

Última avaliação(18 anos; 1,81 altura; 64,2kg) : https://prntscr.com/l1ybwg - 12/08/18

Dieta diária:

- Proteína: 122,85g (24%)

- Carboidrato: 273,85g (54%)

- Lipídeos: 50,68g (22%)

- Calorias totais: 2032 kcal

Postado

Primeiramente parabéns pela mudança Vitor! Bem pra caramba!

Acredito que mesmo que pra você talvez não pareça a melhor escolha no momento, mas eu faria um bulking limpo, pra ganhar massa muscular com o menos possível de acúmulo de gordura, seu BF já está relativamente baixo acho que valeria a pena.

Perder essa gordura localizada no momento será bem complicado, acredito que um bulking ajudaria tanto a te dar mais volume muscular, oque visualmente colaboraria para a estética corporal no geral e fazendo ele bem limpo e treinando forte também ajudaria na queima!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.