Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

#Projeto Monstro #Projeto Vida - O Recomeço?!

Posts Recomendados

• Respostas 3,6k
  • Visualizações 206,9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Update 03/03 Eaeeeew meu povo....morri não kkkk, tranquilidade com vcs? Como havia adiantado e relatado o treino de segunda, ontem nem tinha o que falar aqui, daí deixei quieto, mas hj t

• Update 08/02 Saaaaaaalve meu povo...tudo de boa? Passando pra atualizar o role do fds como de costume. Treino 05/02 (35min) – 5º dia deload: Flexora – 50reps com 20kgs + 20r

• Eaeeeeeew galera zikaaaaaaaaaaaaaaaa.....td na paz? Hj vou dividir o relato com as atualizações de ontem e vou começar pela avaliação da nutri....meus amigos.....estouro demais ontem pqp.

Postado
  • Autor
4 minutos atrás, lucasbeker88 disse:

leva suas coisas , paga uma diária na smart e já era

ta aí uma boa ideia, farei isso mesmo...se pá ate alguma com gympass por la....chego tarde, mas garanto o treino ?

Postado
3 minutos atrás, Richard Thomas disse:

ta aí uma boa ideia, farei isso mesmo...se pá ate alguma com gympass por la....chego tarde, mas garanto o treino ? 

ja acabou meus react kkk , enfim ... outra opção bacana que treinei essa última vez la em sampa foi na bluefit , é uma rede top também

Postado
  • Autor
Agora, lucasbeker88 disse:

ja acabou meus react kkk , enfim ... outra opção bacana que treinei essa última vez la em sampa foi na bluefit , é uma rede top também

ja andou distribuindo né kkkkkkkkk

te falar, que entre blue e smart, prefiro a blue.....os puxadores e peckdecks de la são uma delicia pqp......ainda nao tive a oportunidade de lançar um legday em uma dessas

Postado
  • Moderador
2 horas atrás, Richard Thomas disse:

Essa semana terá mudanças na minha rotina de treino e com treino em check tbm.

Até você com mudanças na rotina dessa semana e olha que nem combinamos kkkkkkkkkkkkk

1 hora atrás, lucasbeker88 disse:

eva suas coisas , paga uma diária na smart e já era

Eu faço muito isso pra adequar o treino às minhas necessidades.  Assim, não perco treino nenhum.

Postado
3 horas atrás, Richard Thomas disse:

no sábado era o grande dia.....dia de tentar treinar com o mutante dos mutantes, Diegão. Antes de sair de casa, fiz uma oração, acendi umas velas, me despedi dos meus pais, da muié e da minha doguinha, atualizei o testamento, seguro de vida renovado...bora la. Daí estou em frente ao templo com um brother meu, foi treino em trio, qndo sinto o chão tremer, alarme dos carros disparando, motos caindo, vidros da academia trepidando, folhas caindo das arvores, raios e trovões....olho pro lado, quem está vindo? Ele mesmo @Diego_Pereira

Hahahahahahahaha ri muito disso. Sabia q vinha algo do tipo do relato. 

Seu monstro albino!

3 horas atrás, Richard Thomas disse:

Treino pegado...os caras se empolgaram nas cargas dai já viu...era um tal de zerar maquina, puxar aparelho, manter reps relativamente altas kkkkkkkkkk....mta resenha tbm, treino zika...pegado e descontraído. Saldo desse role aí, a exceção da lombar, todos os músculos que compõe as costas estão doendo....bom demais da conta.

Treino foi bem isso mesmo. Pegado, pesado mas bem descontraído e com bastante resenha. 

4 horas atrás, Richard Thomas disse:

Treino sabado (2:00):

Puxador peito + nuca – 4x10 – biset com pirâmide ascendente

Puxador peito (romana) – 4x – pirâmide ascendente

Remada sentado (triangulo) – 4x8 – pirâmide ascendente c/ sobrecarga

Remada sentado (pronada) – 4x – pirâmide ascendente

Remada curvada c/ corda – 4x – pirâmide ascendente

Remada curvada (romana) – 4x8 – pirâmide ascendente c/ sobrecarga

Pulldown c/ barra – 4x – pirâmide ascendente

Meio terra/hackpull – 5x10 – pirâmide ascendente

Ainda bem q sua memória é boa. Eu já nem lembrava mais de tudo. Já vou copiar e colar no meu.

Agora, se prepare. Pq o próximo treino é bracetas!

Tmj barba!

Postado
  • Autor
Em 23/09/2019 em 12:56, Fefe disse:

Até você com mudanças na rotina dessa semana e olha que nem combinamos kkkkkkkkkkkkk

pode cre né Fefe, as ultimas vezes que "deu ruim" aqui, por aí aconteceu algo do tipo

Em 23/09/2019 em 12:56, Fefe disse:
Em 23/09/2019 em 11:31, lucasbeker88 disse:

eva suas coisas , paga uma diária na smart e já era

Eu faço muito isso pra adequar o treino às minhas necessidades.  Assim, não perco treino nenhum.

adianto que deu tudo certo ontem.... aparada foi sinistra

Em 23/09/2019 em 13:29, Diego_Pereira disse:

Hahahahahahahaha ri muito disso. Sabia q vinha algo do tipo do relato. 

hehehehehehehehe......Barba sem piadinhas nao é o Barba kkkkk

Treino foi bem isso mesmo. Pegado, pesado mas bem descontraído e com bastante resenha. 

treino baum demais da conta meu bom

Ainda bem q sua memória é boa. Eu já nem lembrava mais de tudo. Já vou copiar e colar no meu.

kkkkkkkkkkkk eu faço um rascunho kkkkk...pq senao nao ia lembrar nao...de um dia pro outro ate vai, mas de sabado pra segunda sem chances kk

Agora, se prepare. Pq o próximo treino é bracetas!

misericuerdia kkkkk

Em 23/09/2019 em 21:15, Power_tr00 disse:

No dia de teta o barba pode colocar uma mão no peitoral e outra no glúteo

Pra ver se estão do mesmo tamanho... Total bolo young

kkkkkkkkkkkkkkkk seu safado

23 horas atrás, andrestos disse:

Aguardando a atualização, meu consagrado.

Tamo junto!!! Pra cima.

jaja tem o relato dos treinos meu parça

----

O Barbudo está de volta ?

Postado
  • Autor

Saaaaaaaaaaaaaaaalve galera...estou de volta pra bagunçar junto com vcs kkkkkkkk...todos bem? Vamo que vamo

Relatar na ordem dos acontecimentos pra ilustrar melhor a situação.....segura o textão!

Na segunda comentei com vcs que meu colega de trabalho vacilou e eu fiquei puto logo cedo por ter que vir ao escritório pra arrumar a nhaca dele. Beleza, fiquei aqui ate as 12hrs e vazei...voltei pro barraco pra fazer minha refeição e ir treinar, garantir o treino já que de noite não seria possível, fui treinar as 14hrs.

Aquecimento (5min):

Manguito – varias rotação e varias direções, elevações laterais, frontais e extensões.

Treino (50min):

Desenvolvimento c/ halter – 5x10 – 25seg de descanso

Elevação lateral c/ halter + crucifixo invertido – 4x10 – biset (carga moderada/pesada)

Elevação lateral c/ halter + crucifixo invertido – 4x10 – biset (carga leve/moderada)

Elevação lateral c/ halter (sentado) + ski – 4x10 – biset (movimento bem cadenciado)

Elevação lateral alternada c/ isometria – 4x

Peckdeck invertido – 4x

Encolhimento lateral c/ halter – 4x25

Encolhimento frontal na polia – 4x25

Crunch c/ corda na polia + abd na polia (infra) – 4x – biset c/ pirâmide ascendente

Treino bolado, mto intenso...esse volume de treino nesse tempo foi realmente de lascar, coração a milhão, suando litros, mais ofegante que num sei o que......enfatizei lateral e posterior, que são minhas prioridades máximas...dei um grau no trapz e no abd.

Feito isso vazei a milhão pra casa, arrumar as coisas e subir pra SP, onde mais uma vez meu colega de trabalho me derrubou. Ele disse pra eu deixar com ele a escolha do hotel que iriamos ficar e eu deixei......qndo eu cheguei e vi o lugar....pqp.

Tipo, não tenho frescurinha não, mas pensa num lugar zoado.....cama péssima, travesseiro horrível, só tinha um lençol safado e estava uma friaca sinistra la...nao tinha café da manha nem quaisquer refeições....uma droga...unica coisa boa foi o afago no ego, ou não, o quarto era tao pequeno que eu não conseguia entrar no banheiro de frente  kkkkkkkk tinha que passar de lado por causa da ombreira kkkkkk casquei.

Acompanhamos a operação que estava prevista para as 21 e começou perto das 23...fui chegar no hotel perto de 00:30...pra levantar no dia seguinte as 6hrs e seguir com a operação.

De segunda de tarde/noite ate eu chegar em casa as 18:30 de terça, minha alimentação foi basicamente suplementação que levei mta e pão integral com pasta de amendoim....longe de ser o ideal, mas era o que tinha.

Aí vcs pensam....depois desse role, ele chegou 18:30,treina as 19hrs...dia de perna......ele num foi treinar......uhum, não foi não....legday carai, na força do ódio.

Aquecimento (5min):

Extensora + agacho com peso do corpo – varias reps nessa bisetzinha só de zoas pra soltar

Treino (1:30):

Passada – 4x –  13~16 passos (ida e volta)

Legpress – 8x com 150kgs e descanso de uns 60~80seg sendo:

1x10 + 1x15 +   1x20 + 1x25 +  1x30 +  1x35 +  1x40 + 1x45          (pararam pra somar a qtd de reps? Não? Eu ajudo, 220)

Extensora – 12x na pegada que o Frankx me passou, com leve ajuste:

4xX com 40kgs

4xX com 30kgs

4xX com 20kgs          (Salvo engano, o Frankx divide os “blocos” em 3 de 4 series)

Agachamento – 3x10 com 30/30kgs + 1x suicida de qntas reps saíssem com 50/50kgs...meti 17 fucking reps (com leve ajuda da 13ª pra frente)

Flexão plantar no degrau (pés I I + \ / + / \) – 4x12 – triset (12reps por posição do pé por serie)

Flexão plantar no legpress – 4x20

E mais uma vez eu me superei, me surpreendi e provei pra mim mesmo que raça é algo que tenho aos montes pra treinar...mesmo diante de todas as possíveis desculpas que eu poderia dar, eu fui e fui lindo (uiii) demais no treino. O dono ficou de bobeira qndo brotei na porta o guri que treina cmg, bolado que eu arregacei o treino.

Em contra partida, cheguei em casa podre....falhei na única refeição do dia que eu poderia fazer 100%.....ao invés dos 4 ovos + chuchu + salada eu mandei um shaikão com uns 60g de whey, 5g de creatina, 1 banana, 1 colher gigante de pasta de amendoim, mta canela e uns 200ml de leite desnatado.......fiquei bem feliz com esse shake na moral kkkk......depois, arrumei minhas coisas, tomei uma ducha e capotei ate hj cedo, nem pra ir ao banheiro eu levantei kkkk.

Hj seguirei tudo 100% na dieta e treino, não falharei.

Postado

Como eu já te falei:

Essa história de trabalhar, atrapalha muito nossa vida kkkkk

Mas, é necessário. Sair 1 ou 2 dias do planejamento não muda nada. 

Só não pode deixar de ser 100% sem razão.

Pra cima barba!

Postado
21 minutos atrás, Richard Thomas disse:

Saaaaaaaaaaaaaaaalve galera...estou de volta pra bagunçar junto com vcs kkkkkkkk...todos bem? Vamo que vamo

Relatar na ordem dos acontecimentos pra ilustrar melhor a situação.....segura o textão!

Na segunda comentei com vcs que meu colega de trabalho vacilou e eu fiquei puto logo cedo por ter que vir ao escritório pra arrumar a nhaca dele. Beleza, fiquei aqui ate as 12hrs e vazei...voltei pro barraco pra fazer minha refeição e ir treinar, garantir o treino já que de noite não seria possível, fui treinar as 14hrs.

Aquecimento (5min):

Manguito – varias rotação e varias direções, elevações laterais, frontais e extensões.

Treino (50min):

Desenvolvimento c/ halter – 5x10 – 25seg de descanso

Elevação lateral c/ halter + crucifixo invertido – 4x10 – biset (carga moderada/pesada)

Elevação lateral c/ halter + crucifixo invertido – 4x10 – biset (carga leve/moderada)

Elevação lateral c/ halter (sentado) + ski – 4x10 – biset (movimento bem cadenciado)

Elevação lateral alternada c/ isometria – 4x

Peckdeck invertido – 4x

Encolhimento lateral c/ halter – 4x25

Encolhimento frontal na polia – 4x25

Crunch c/ corda na polia + abd na polia (infra) – 4x – biset c/ pirâmide ascendente

Treino bolado, mto intenso...esse volume de treino nesse tempo foi realmente de lascar, coração a milhão, suando litros, mais ofegante que num sei o que......enfatizei lateral e posterior, que são minhas prioridades máximas...dei um grau no trapz e no abd.

Feito isso vazei a milhão pra casa, arrumar as coisas e subir pra SP, onde mais uma vez meu colega de trabalho me derrubou. Ele disse pra eu deixar com ele a escolha do hotel que iriamos ficar e eu deixei......qndo eu cheguei e vi o lugar....pqp.

Tipo, não tenho frescurinha não, mas pensa num lugar zoado.....cama péssima, travesseiro horrível, só tinha um lençol safado e estava uma friaca sinistra la...nao tinha café da manha nem quaisquer refeições....uma droga...unica coisa boa foi o afago no ego, ou não, o quarto era tao pequeno que eu não conseguia entrar no banheiro de frente  kkkkkkkk tinha que passar de lado por causa da ombreira kkkkkk casquei.

Acompanhamos a operação que estava prevista para as 21 e começou perto das 23...fui chegar no hotel perto de 00:30...pra levantar no dia seguinte as 6hrs e seguir com a operação.

De segunda de tarde/noite ate eu chegar em casa as 18:30 de terça, minha alimentação foi basicamente suplementação que levei mta e pão integral com pasta de amendoim....longe de ser o ideal, mas era o que tinha.

Aí vcs pensam....depois desse role, ele chegou 18:30,treina as 19hrs...dia de perna......ele num foi treinar......uhum, não foi não....legday carai, na força do ódio.

Aquecimento (5min):

Extensora + agacho com peso do corpo – varias reps nessa bisetzinha só de zoas pra soltar

Treino (1:30):

Passada – 4x –  13~16 passos (ida e volta)

Legpress – 8x com 150kgs e descanso de uns 60~80seg sendo:

1x10 + 1x15 +   1x20 + 1x25 +  1x30 +  1x35 +  1x40 + 1x45          (pararam pra somar a qtd de reps? Não? Eu ajudo, 220)

Extensora – 12x na pegada que o Frankx me passou, com leve ajuste:

4xX com 40kgs

4xX com 30kgs

4xX com 20kgs          (Salvo engano, o Frankx divide os “blocos” em 3 de 4 series)

Agachamento – 3x10 com 30/30kgs + 1x suicida de qntas reps saíssem com 50/50kgs...meti 17 fucking reps (com leve ajuda da 13ª pra frente)

Flexão plantar no degrau (pés I I + \ / + / \) – 4x12 – triset (12reps por posição do pé por serie)

Flexão plantar no legpress – 4x20

E mais uma vez eu me superei, me surpreendi e provei pra mim mesmo que raça é algo que tenho aos montes pra treinar...mesmo diante de todas as possíveis desculpas que eu poderia dar, eu fui e fui lindo (uiii) demais no treino. O dono ficou de bobeira qndo brotei na porta o guri que treina cmg, bolado que eu arregacei o treino.

Em contra partida, cheguei em casa podre....falhei na única refeição do dia que eu poderia fazer 100%.....ao invés dos 4 ovos + chuchu + salada eu mandei um shaikão com uns 60g de whey, 5g de creatina, 1 banana, 1 colher gigante de pasta de amendoim, mta canela e uns 200ml de leite desnatado.......fiquei bem feliz com esse shake na moral kkkk......depois, arrumei minhas coisas, tomei uma ducha e capotei ate hj cedo, nem pra ir ao banheiro eu levantei kkkk.

Hj seguirei tudo 100% na dieta e treino, não falharei.

Barba, na moral ??? Não tem oq falar de vc mano, vc simplesmente é um MONSTRO ANIMAL !!!

Como não me motivar vendo caras igual a vc treinando com essa força de vontade e intensidade ???

Bora PORRAAAAAAAAA !!!

Postado
  • Autor
5 minutos atrás, Diego_Pereira disse:

Como eu já te falei:

Essa história de trabalhar, atrapalha muito nossa vida kkkkk

Mas, é necessário. Sair 1 ou 2 dias do planejamento não muda nada. 

Só não pode deixar de ser 100% sem razão.

Pra cima barba!

é isso ai man...foda essa vida de nao ganhar na mega sena kkkkk.....fico puto com algumas mudanças no planejamento, mas faz parte....booooora

5 minutos atrás, Adriano BJJ disse:

Barba, na moral ??? Não tem oq falar de vc mano, vc simplesmente é um MONSTRO ANIMAL !!!

Como não me motivar vendo caras igual a vc treinando com essa força de vontade e intensidade ???

Bora PORRAAAAAAAAA !!!

mto obrigado mestre.....é um motivando o outro, um puxando o outro e juntos chegaremos la, ctz....booooooooooooooooooooraaaaa

ps. estou sem reacts ja senhores

Postado
  • Moderador
30 minutos atrás, Richard Thomas disse:

legday carai, na força do ódio.

Belo treno, sempre se superando e mostrando o Monstro que existe em você.

31 minutos atrás, Richard Thomas disse:

eu mandei um shaikão com uns 60g de whey, 5g de creatina, 1 banana, 1 colher gigante de pasta de amendoim, mta canela e uns 200ml de leite desnatado......

Não vejo nada de errado.  Trocou 6 por meia dúzia.

Postado
  • Autor
8 minutos atrás, Fefe disse:

Belo treno, sempre se superando e mostrando o Monstro que existe em você.

as vezes me pergunto de onde tiro força e energia viu....e mesmo lowcarb/em deficit...ainda tenho uns pump bem loucos tbm kkk....mto obrigado Fefe

9 minutos atrás, Fefe disse:

Não vejo nada de errado.  Trocou 6 por meia dúzia.

e estava taaaaaaaaaao bom, nossa...queria mais 1l agora kkkkkkk

Postado
1 hora atrás, Richard Thomas disse:

mesmo diante de todas as possíveis desculpas que eu poderia dar, eu fui

é nessa linha que separamos os homens dos monstros , to sem react pra vc seu barbudo sinistro !

Postado
  • Autor
6 minutos atrás, lucasbeker88 disse:

é nessa linha que separamos os homens dos monstros , to sem react pra vc seu barbudo sinistro !

é meu parceiro, nessas hrs que vemos quem é quem........relaxa meu bom, só tua atenção aqui já vale demais pra mim...tmj ?

Postado
  • Autor
  • Este é um post popular.

Eaaaaaaaaaaeeeeew meu povo sinistro moldado nos ferros que buga geral onde passa....tranquilo?

Ontem foi dia de buscar a famosa, a almejada, a lendária dorsal naja...e eu bati demais nessa safada.. como sempre....sem dó.

Treino (1:40):

Remada curvada – 2x10 com 15/15kgs (aquecimento)

5x5 com 30/30kgs (cabia mais, arriscaria dizer ate que bem mais, mas fiz na moralzinha)

Serrote – 4x10 – 20~25seg de descanso

Cavalinho – 4x10 – piramie ascendente

Remada sentado (romana + supinada) – 4x – biset com pirâmide ascendente

Remada sentado (triangulo) – 4x8 – socando carga

Chestpull + peckdeck invertido – 4x10 – biset (pirâmide ascendente no chestpull)

Puxador peito (pronado) – 4x8 – socando carga

Encolhimento frontal no Smith + encolhimento lateral c/ halter – 4x25 – biset (25reps em cada por serie)

Crunch c/ corda na polia (de frente) + Crunch c/ corda na polia (de costas)* - 6x – sendo:

3x15 piramide ascendente (de frente pra maquina) + 3x15 piramide descendente (de costas pra maquina)

*essa variação aí no crunch, eu não sei se há embasamento, mas sinto que de frente tem uma ativação maior/melhor na parte superior do abdômen, já ao fazer de costas, sinto uma melhor ativação na parte inferior, então curto alternar as vezes.

Obs.: Ontem não rolou vacum, não consegui fazer aqui no trampo, nem no trem e qndo cheguei em casa só queria dormir..hj faço.

O treino foi bolado e ontem eu estava com uma camisetinha, que de acordo com o guri que treina cmg é de “garoto de programa, vulgo prostbuilder”, então deu uma valorizada e a dorsal chamou um pouco de atenção no treino.

Trapezera tbm gritou demais com essa qtde de reps, pump nessa região é mto top tbm.....de finaleira, era inevitável lançar uma expansão de dorsal, dai fiz esse registro:

Postado
2 minutos atrás, Richard Thomas disse:

Eaaaaaaaaaaeeeeew meu povo sinistro moldado nos ferros que buga geral onde passa....tranquilo?

Ontem foi dia de buscar a famosa, a almejada, a lendária dorsal naja...e eu bati demais nessa safada.. como sempre....sem dó.

5x5 com 30/30kgs (cabia mais, arriscaria dizer ate que bem mais, mas fiz na moralzinha)

Chestpull + peckdeck invertido – 4x10 – biset (pirâmide ascendente no chestpull)

Encolhimento frontal no Smith + encolhimento lateral c/ halter – 4x25 – biset (25reps em cada por serie)

Crunch c/ corda na polia (de frente) + Crunch c/ corda na polia (de costas)* - 6x – sendo:

3x15 piramide ascendente (de frente pra maquina) + 3x15 piramide descendente (de costas pra maquina)

*essa variação aí no crunch, eu não sei se há embasamento, mas sinto que de frente tem uma ativação maior/melhor na parte superior do abdômen, já ao fazer de costas, sinto uma melhor ativação na parte inferior, então curto alternar as vezes.

Obs.: Ontem não rolou vacum, não consegui fazer aqui no trampo, nem no trem e qndo cheguei em casa só queria dormir..hj faço.

O treino foi bolado e ontem eu estava com uma camisetinha, que de acordo com o guri que treina cmg é de “garoto de programa, vulgo prostbuilder”, então deu uma valorizada e a dorsal chamou um pouco de atenção no treino.

Trapezera tbm gritou demais com essa qtde de reps, pump nessa região é mto top tbm.....de finaleira, era inevitável lançar uma expansão de dorsal, dai fiz esse registro:

Safado

Treinando como se não tivesse que acordar no outro dia

Postado
9 minutos atrás, Richard Thomas disse:

Eu vi isso no face, as gatinha tudo dando "amei" e "uau" seu puteto safado kkkkk cria tipo que você namora fella

Treino foda né, só um monstro pra encarar isso, eu só tomaria um pouco de cuidado na desproporção entre remadas e puxadas. 

Postado
  • Autor
43 minutos atrás, frankx disse:

Eu vi isso no face, as gatinha tudo dando "amei" e "uau" seu puteto safado kkkkk cria tipo que você namora fella

kkkkkkkkkkkkkkkkkk que nada mano, se tem deve ser da minha familia kkkkk

44 minutos atrás, frankx disse:

eu só tomaria um pouco de cuidado na desproporção entre remadas e puxadas

é que to fazendo um trampo especifico nelas mesmo, minhas costas estavam mto lisa, dai to batendo forte nas remadas tem um tempim pra melhorar neste aspecto, mas valeu e pode deixar que ficarei ligeiro sim monster

21 minutos atrás, Fefe disse:

Nem comigo pq não deu liga.

vamos hj Fefe?

22 minutos atrás, Fefe disse:

RT Monstro Naja.

Digo mais nada.

?

sua linda

Postado
1 hora atrás, Richard Thomas disse:

Treino bolado demais. Seloko

Vai que vai

Postado
  • Autor
13 minutos atrás, Power_tr00 disse:

Ia comentar isso

O cara é infarto

Só arrasando corações

num sei onde ceis tao vendo issaew ó kkkkk

2 minutos atrás, Diego_Pereira disse:

Treino bolado demais. Seloko

Vai que vai

pra cimaaaa monstro ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.