Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Devo me preocupar em ficar sentado?


cleytongon

Posts Recomendados

Estou em fase de ganho de peso, sou mt magro.. 46kg, 169cm.

Entrei na academia semana passada e estou comendo 2500kcal, (tenho um pouco de dificuldade de ganhar)..

Chego de manhã e arrumo algumas coisas em casa, devo me preocupar em ficar muito tempo sentado? ou só o exercicio na academia por enquanto na fase de ganhos já está bom?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador
5 minutos atrás, cleytongon disse:

Estou em fase de ganho de peso, sou mt magro.. 46kg, 169cm.

Entrei na academia semana passada e estou comendo 2500kcal, (tenho um pouco de dificuldade de ganhar)..

Chego de manhã e arrumo algumas coisas em casa, devo me preocupar em ficar muito tempo sentado? ou só o exercicio na academia por enquanto na fase de ganhos já está bom?

 

Não se preocupe.

 

Coma o suficiente para ganhar cerca de 2-3 kg por mês. Se estiver ganhando menos do que isso, coma mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, mpcosta82 disse:

 

Não se preocupe.

 

Coma o suficiente para ganhar cerca de 2-3 kg por mês. Se estiver ganhando menos do que isso, coma mais.

Obrigado por se preocupar mano! tô na primeira semana ainda, tem dicas pra ter o peso "mais certo" exemplos: fazer ultima refeição 9 hrs antes de pesar, sei lá.. pra ter uma noção maior do ganho?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
25 minutos atrás, cleytongon disse:

Obrigado por se preocupar mano! tô na primeira semana ainda, tem dicas pra ter o peso "mais certo" exemplos: fazer ultima refeição 9 hrs antes de pesar, sei lá.. pra ter uma noção maior do ganho?

 

Se possível, se pese de manhã, em jejum, após ir ao banheiro.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

COME PACARAIIII parceiro! HAHA 

 

 

Em 10/09/2018 em 15:34, cleytongon disse:

devo me preocupar em ficar muito tempo sentado? ou só o exercicio na academia por enquanto na fase de ganhos já está bom?

se manter ativo fisicamente é bom para o corpo todo! em todos os sentidos! para seu objetivo na academia o treino é o principal, mas tente se movimentar mais, fazer caminhadas diarias por mais leves que sejam serão muito úteis para sua qualidade de vida a longo prazo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...