Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Cipionato e Enantato no mesmo ciclo

Posts Recomendados

Postado

Fala rapaziada, tenho uma duvida e preciso de ajuda com isso...

Pesquisei bastante sobre o cipionato e a meia vida dele é muito próxima do enantato. Algumas fontes dizem que retem mais, e que aromatiza mais... Outras dizem que o que manda nisso é o E2 e não o ester. Bom...

Um amigo possui algumas ampolas de cipionato, cerca de 20ml. (depo de farmacia)

Vou iniciar meu ciclo em breve, será ENANTATO+OXANDROLONA.

Eu pretendia fazer um ciclo de 12 semanas, porem surgiu esse cipionato, de graça. 

Minha duvida é, posso realizar as 10 semanas de enantato(500mg/sem) e na 11ª semana iniciar a mesma dosagem(500mg/sem) com o cipionato, terminando o ciclo na 16ª?

É possível fazer essa "reposição" de testosterona, trocando os esteres ou isso não existe?

Essa é uma duvida que sempre tive e nunca encontrei resposta.

Obrigado!

Editado por 13maromba (veja o histórico de edições)

Postado

Testo é testo e ponto final parceiro, para nós meros mortais haverá pouca diferença na utilização de diferentes ésteres.

Pode mandar tranquilamente a troca de ésteres, só calcule a TPC baseado no éster final, enan MV 5-8 dias, cipio 8 dias.

Também pode aumentar frequência da aplicação para estabilizar os colaterais e a concentração no da droga no sangue

O que não existe ao meu ver para usuários recreativos, é querer trocar ésteres por timing de aromatização e devirados, visto que fará pouca diferença no contexto geral, agora como caiu uma depo de brinde ai, toca o barco.

Deixa os exames em dia guerreiro.

Postado
  • Autor
3 horas atrás, RDU disse:

Testo é testo e ponto final parceiro, para nós meros mortais haverá pouca diferença na utilização de diferentes ésteres.

Pode mandar tranquilamente a troca de ésteres, só calcule a TPC baseado no éster final, enan MV 5-8 dias, cipio 8 dias.

Também pode aumentar frequência da aplicação para estabilizar os colaterais e a concentração no da droga no sangue

O que não existe ao meu ver para usuários recreativos, é querer trocar ésteres por timing de aromatização e devirados, visto que fará pouca diferença no contexto geral, agora como caiu uma depo de brinde ai, toca o barco.

Deixa os exames em dia guerreiro.

show de bola @RDU, imaginei isso também. Brinde, nao da pra recusar... rsrs

Valeu!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.