Postado 22/08/2018 às 14:59 08/22, 2018 Fala rapaziada, tenho uma duvida e preciso de ajuda com isso... Pesquisei bastante sobre o cipionato e a meia vida dele é muito próxima do enantato. Algumas fontes dizem que retem mais, e que aromatiza mais... Outras dizem que o que manda nisso é o E2 e não o ester. Bom... Um amigo possui algumas ampolas de cipionato, cerca de 20ml. (depo de farmacia) Vou iniciar meu ciclo em breve, será ENANTATO+OXANDROLONA. Eu pretendia fazer um ciclo de 12 semanas, porem surgiu esse cipionato, de graça. Minha duvida é, posso realizar as 10 semanas de enantato(500mg/sem) e na 11ª semana iniciar a mesma dosagem(500mg/sem) com o cipionato, terminando o ciclo na 16ª? É possível fazer essa "reposição" de testosterona, trocando os esteres ou isso não existe? Essa é uma duvida que sempre tive e nunca encontrei resposta. Obrigado! Editado 22/08/2018 às 15:02 08/22, 2018 por 13maromba (veja o histórico de edições)
Postado 22/08/2018 às 16:16 08/22, 2018 Testo é testo e ponto final parceiro, para nós meros mortais haverá pouca diferença na utilização de diferentes ésteres. Pode mandar tranquilamente a troca de ésteres, só calcule a TPC baseado no éster final, enan MV 5-8 dias, cipio 8 dias. Também pode aumentar frequência da aplicação para estabilizar os colaterais e a concentração no da droga no sangue O que não existe ao meu ver para usuários recreativos, é querer trocar ésteres por timing de aromatização e devirados, visto que fará pouca diferença no contexto geral, agora como caiu uma depo de brinde ai, toca o barco. Deixa os exames em dia guerreiro.
Postado 22/08/2018 às 19:27 08/22, 2018 Autor 3 horas atrás, RDU disse: Testo é testo e ponto final parceiro, para nós meros mortais haverá pouca diferença na utilização de diferentes ésteres. Pode mandar tranquilamente a troca de ésteres, só calcule a TPC baseado no éster final, enan MV 5-8 dias, cipio 8 dias. Também pode aumentar frequência da aplicação para estabilizar os colaterais e a concentração no da droga no sangue O que não existe ao meu ver para usuários recreativos, é querer trocar ésteres por timing de aromatização e devirados, visto que fará pouca diferença no contexto geral, agora como caiu uma depo de brinde ai, toca o barco. Deixa os exames em dia guerreiro. show de bola @RDU, imaginei isso também. Brinde, nao da pra recusar... rsrs Valeu!
Crie uma conta ou entre para comentar