Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aminoácidos E Bcaa

claugo

Posts Recomendados

Postado

Qual a principal diferença entre aminoácidos "comuns" e bcaa (tipo amino 3001 e bcaa 2000 - ambos em comprimido da Universal). Posso tomar os dois juntos ou tem que ser separado? Qual o melhor horário? Valeu!

Postado

Cara a direrença e que aminoacidos comuns são aqueles que nosso corpo é capaz de produzir,já os Bcaa´s são essenciais ou seja nosso corpo não os produz são eles Valina,Leucina e Isoleucina que só são obtidos atravez da alimentação ou suplementação.O ideal seria vc tomar os Bcaa´s logo após o treino.vlw

Postado

[quote name='claugo' post='18389' date='10 06 08']Qual a principal diferença entre aminoácidos "comuns" e bcaa (tipo amino 3001 e bcaa 2000 - ambos em comprimido da Universal). Posso tomar os dois juntos ou tem que ser separado? Qual o melhor horário? Valeu![/quote]

[quote name='No Pain No Gain' post='18391' date='10 06 08']Cara a direrença e que aminoacidos comuns são aqueles que nosso corpo é capaz de produzir,já os Bcaa´s são essenciais ou seja nosso corpo não os produz são eles Valina,Leucina e Isoleucina que só são obtidos atravez da alimentação ou suplementação.O ideal seria vc tomar os Bcaa´s logo após o treino.vlw[/quote]

Mas vale a pena tomar o aminoácido comum também? E em qual horário?

• 2 semanas depois...
Postado

[quote name='claugo' post='18389' date='10 06 08']Qual a principal diferença entre aminoácidos "comuns" e bcaa (tipo amino 3001 e bcaa 2000 - ambos em comprimido da Universal). Posso tomar os dois juntos ou tem que ser separado? Qual o melhor horário? Valeu![/quote]

quase mesma coisa bcaa aminoacidos

sao tdu retirado da carne

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...