Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

claugo

Membro
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de claugo

  1. Valeu, é igual sim. Pelo visto vc recomenda né? A maioria fala bem dela, poucos falam mal. Vou experimentar.
  2. Comprei dois potes de creatina da Prolab 300g pela primeira vez. Notei que ela não é micronizada, mas tem o selo Creapure. Será que ela é boa mesmo sem ser micronizada?
  3. Estou tomando 3 whey protein Probiótica no pós treino. O rótulo fala em "porção de 30g (duas medidas)" e na sugestão de uso "adicionar duas medidas, logo deveria ser uma medida e não duas ( em média 30g)...". Só que o dosador que eles mandam é de exatamente 30g, então não deveriam ser duas medidad e sim uma apenas. Alguém pode me ajudar?
  4. [quote name='claugo' post='18389' date='10 06 08']Qual a principal diferença entre aminoácidos "comuns" e bcaa (tipo amino 3001 e bcaa 2000 - ambos em comprimido da Universal). Posso tomar os dois juntos ou tem que ser separado? Qual o melhor horário? Valeu![/quote] [quote name='No Pain No Gain' post='18391' date='10 06 08']Cara a direrença e que aminoacidos comuns são aqueles que nosso corpo é capaz de produzir,já os Bcaa´s são essenciais ou seja nosso corpo não os produz são eles Valina,Leucina e Isoleucina que só são obtidos atravez da alimentação ou suplementação.O ideal seria vc tomar os Bcaa´s logo após o treino.vlw[/quote] Mas vale a pena tomar o aminoácido comum também? E em qual horário?
  5. Qual a principal diferença entre aminoácidos "comuns" e bcaa (tipo amino 3001 e bcaa 2000 - ambos em comprimido da Universal). Posso tomar os dois juntos ou tem que ser separado? Qual o melhor horário? Valeu!
×
×
  • Criar Novo...