Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino ABC2x (Baixo Volume)


Jhonas2018

Posts Recomendados

Boa tarde Amigos , bom ja fiz alguns posts de treinos aqui no forum , sempre fui muito indeciso sobre quais treinos fazer e tal !

 eu gosto muito de fazer ABC2x partirculamente eu adoro essa divisão e me dou muito bem com ela . malho ja tem uns 7 meses

fazia 3 exercicios para musculos grande e 2 para pequenos mais por algum motivo eu achava que o treino nao estava bom o bastante haha

 então pesquisei mais e mais e aqui no forum mesmo achei uma explicação muito boa sobre essa divisão e montei um treino de baixo volume

e quero dar o maximo de intencidade possivel .

 

Idade: 24 anos
Altura: 1,81 Cm
Peso: 77 KG
BF: em Torno de 17%

 

 

Treino (A) - Peito / Ombro / Tríceps

 

1 - Supino Reto C/ Barra     4x12-10-8-6 (Estilo piramide pra ajudar no aquecimento ) - Repito essa Série 4 veses

2- Barra Paralela                  4x6-8 (Tentando progredir a Carga C/ Anilhas)

3- Desenvolvimento            4x12-10-8-6 (Estilo piramide pra ajudar no aquecimento ) - Repito essa Série 4 veses ( Uso a Barra Duvida: Em pé ou sentado)

4 - Tríceps Pulley                3x12  (Com 2 Drops-Sets - 12 diminui - Falha - Diminui - falha) Repito 3 Veses a Sériereino

 

Treino (B) - Membros inferiores e Abdômen

 

1- Agachamento Livre       4x12-10-8-6 (Estilo piramide pra ajudar no aquecimento ) - Repito essa Série 4 veses

2- Bungarian Squat            4x6-8 (Gostei desse exercicio pois ele trabalha bem o Quadriceps e posteriores de coxa) Minha duvida é sobre as Repetições

3- Panturrilhas em Pé        4x15-25 (Usando carga )

4- Abdôminais                     4x    (Minha intensão e usar algum exercicio que trabalhe todo o abdomen ou usar um biset - Sugestoes)

 

Treino (C) - Costas / Trapézio / Bíceps

 

1- Levantamento Terra            4x4x12-10-8-6 (Estilo piramide pra ajudar no aquecimento ) - Repito essa Série 4 veses

2- Remada Baixa Triângulo    4x8-10  (Normalmente eu usaria a Remada Curvada mais ja faço a tanto tempo que queria dar uma mudada)

3- Chin Ups                               4x6-8 (Tentando progredir a Carga C/ Anilhas)

4- Encolhimento C/ Barra       3x12-15 (Prefiro a Barra pois é mais facil pra colocar as cargas)

 

Bom pessoal espero que possam me ajudar eu ja fiz esse treino 1 semana e estou gostando mais sempre tenho minhas duvidas porisso postei para avaliação

 Criticas , troca de exercicios , mexer nas repetições é bem vindo , ressaltando que quero volume baixo e intencidade ao maximo haha !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...