Postado 20/07/2018 às 12:18 07/20, 2018 Pessoal, bom dia!!!! Antes que venham me dar lição de moral, é apenas uma dúvida! Bom, tenho uma rave para ir amanhã, atualmente estou na 3ª semana de um ciclo de Oxandorlona e Durateston, sendo: 1 - 8 Oxandrolona 80MG/TSD Durateston 500mg/semana Quero fazer o uso de Ecstasy na Rave, alguém daqui já misturou essas drogas? Aconteceu alguma coisa? Como a festa é amanhã, interrompi o uso da Oxan hoje. Eu vou muito em Raves, posso garantir que a maioria do publico ''maromba'' vai ciclando e utilizando AES... Sem mimimi pessoal, se alguém manja, apenas me informe kkkkkk Ps: Vou usar apenas metade do ecstasy Editado 20/07/2018 às 12:19 07/20, 2018 por Gabriel Caimbro Prates Edição do texto
Postado 20/07/2018 às 16:59 07/20, 2018 Se alguém morrer numa rave amanhã já saberemos quem foi... Afinal min que pode acontecer: nada. O máximo é: você morrer do coração, infartar, ter um derrame coisa simples. O maior perigo mesmo é você tomar algo que você nem sabe se é o que acha mesmo que tá tomando, der uma zica e tchau e bença.
Postado 24/07/2018 às 14:50 07/24, 2018 Em 20/07/2018 em 13:59, CaçadorFantasma disse: Se alguém morrer numa rave amanhã já saberemos quem foi... Afinal min que pode acontecer: nada. O máximo é: você morrer do coração, infartar, ter um derrame coisa simples. O maior perigo mesmo é você tomar algo que você nem sabe se é o que acha mesmo que tá tomando, der uma zica e tchau e bença. Não precisa fazer esse terrorismo. Em 20/07/2018 em 09:18, Gabriel Caimbro Prates disse: a maioria do publico ''maromba'' vai ciclando e utilizando AES... Vide Horse. Eu acredito que o maior problema de se usar ecstasy durante um ciclo como o seu é que, após a festa, você poderá ficar mais suscetível a ter um carb craving devido ao desbalanço nos seus níveis de serotonina, o que poderá te levar a comer algumas porcarias que podem não estar dentro dos seus planos. Se não houver problemas com isso, ok. A hepatotoxicidade da combinação da oxandrolona com a metilenodioximetanfetamina não será considerável se isso ocorrer apenas numa festa. De qualquer forma, use com moderação .
Postado 24/07/2018 às 15:41 07/24, 2018 36 minutos atrás, Hannibal Lecter disse: Não precisa fazer esse terrorismo. Vide Horse. Eu acredito que o maior problema de se usar ecstasy durante um ciclo como o seu é que, após a festa, você poderá ficar mais suscetível a ter um carb craving devido ao desbalanço nos seus níveis de serotonina, o que poderá te levar a comer algumas porcarias que podem não estar dentro dos seus planos. Se não houver problemas com isso, ok. A hepatotoxicidade da combinação da oxandrolona com a metilenodioximetanfetamina não será considerável se isso ocorrer apenas numa festa. De qualquer forma, use com moderação . Não é terrorismo é a realidade, tais drogas são produzidas em laboratórios clandestinos, sem protocolos de contaminação, insumos deteriorados, condições insalubres e ele não faz a mínima ideia se realmente estará mesmo consumindo C11H15NO2, menos mal e com sorte que seja, mas você acha que existe um controle de qualidade desse laboratório?! Não mesmo. A questão não é a mistura ectsay+EA, a questão é não fazer a min ideia do que está consumindo, isso quando o sujeito não inventa de tomar LSD e leva um 25-B-NBOMe de presente e tem um parada cardiarespiratoria e aparece morto. Ou mesmo recebe aí uma para-metoxianfetamina no lugar, etilona, vai saber. O terrorismo é real quando o problema é simples: não sabe o que está tomando.
Postado 24/07/2018 às 16:03 07/24, 2018 16 minutos atrás, CaçadorFantasma disse: Não é terrorismo é a realidade, tais drogas são produzidas em laboratórios clandestinos, sem protocolos de contaminação, insumos deteriorados, condições insalubres e ele não faz a mínima ideia se realmente estará mesmo consumindo C11H15NO2, menos mal e com sorte que seja, mas você acha que existe um controle de qualidade desse laboratório?! Não mesmo. A questão não é a mistura ectsay+EA, a questão é não fazer a min ideia do que está consumindo, isso quando o sujeito não inventa de tomar LSD e leva um 25-B-NBOMe de presente e tem um parada cardiarespiratoria e aparece morto. Ou mesmo recebe aí uma para-metoxianfetamina no lugar, etilona, vai saber. O terrorismo é real quando o problema é simples: não sabe o que está tomando. Ok. Mas aí o seu conselho não entra em questão com a dúvida principal do dono do tópico. O seu conselho, nesse caso, torna-se genérico a qualquer pessoa. Se for assim, ninguém mais irá consumir ecstasy se tiver que ter certeza do que está consumindo. E aí, se a pessoa fizer o consumo de tal substância e a mesma não for aquilo que promete, ela poderá ter problemas independente se faz o uso de alguma outra droga, como um EA, ou não.
Postado 24/07/2018 às 16:23 07/24, 2018 14 minutos atrás, Hannibal Lecter disse: Ok. Mas aí o seu conselho não entra em questão com a dúvida principal do dono do tópico. O seu conselho, nesse caso, torna-se genérico a qualquer pessoa. Se for assim, ninguém mais irá consumir ecstasy se tiver que ter certeza do que está consumindo. E aí, se a pessoa fizer o consumo de tal substância e a mesma não for aquilo que promete, ela poderá ter problemas independente se faz o uso de alguma outra droga, como um EA, ou não. Bom, se o conselho é genérico ele responde a dúvida do dono do tópico de alguma maneira, aliás espero que ele esteja bem pois hoje já é terça feira ... E como eu sei que ele não tem certeza que o vai consumir é realmente ecstasy o alerta é válido. Exatamente, por isso considero o risco alto, pois se ele pode já ter problemas sem uso de anabolizantes, imagina o comprometimento renal e hepático de consumir substância desconhecida por quem já está sobrecarregando com esteroides anabolizantes. Se ele ao menos estivesse na Holanda, Londres, eu seria menos terrorista.
Postado 24/07/2018 às 16:51 07/24, 2018 28 minutos atrás, CaçadorFantasma disse: pois se ele pode já ter problemas sem uso de anabolizantes, imagina o comprometimento renal e hepático de consumir substância desconhecida por quem já está sobrecarregando com esteroides anabolizantes Okay. Mas o ponto que quero chegar é que se ele usar essa substância que não é o ecstasy, o fato de estar ciclando dificilmente mudará o seu risco. EDIT: Se ele estiver fazendo o uso de estimulantes visando perda de gordura, aí é outra história. Editado 24/07/2018 às 16:52 07/24, 2018 por Hannibal Lecter
Postado 24/07/2018 às 23:49 07/24, 2018 Concordo, mas por isso eu deixei o alerta, pois é muito comum essa associação de EA com estimulantes, e não é qualquer estimulante, aí o camarada me toma um PMA da vida no lugar do md e combinado com algum estimulante que já esteja tomando e daí pra necessitar de um rcp é dois palito... Muito comum, ainda mais num estado de desidratação combinada com a hipertermia provocada pela droga.. e pelo ambiente, geralmente de dia no sol escaldante, receita pra dar merda, e olha que já vi muito cara fritar em balada na gringa que ainda abria os sprinklers de tempos em tempos pra tentar não deixar o motor da galera ferver...
Postado 25/07/2018 às 11:23 07/25, 2018 Autor Fala pessoal, bom dia! Obrigado pela ajuda de todos! Apenas relatando, ocorreu tudo tranquilo. Interrompi o uso do AES para que não sobrecarregasse muito meu corpo, utilizei 1 ectsasy apenas. Consegui curtir muito a rave. Não utilizei alcóol, e não fiquei tão fora da da dieta (Não comi porcarias, apenas pulei refeições), melhor que isso impossível kkkkkk Mas brincadeiras a parte, sei que é arriscado, e não recomendaria à ninguém. Mas obrigado pela ajuda de todos, no fim tivemos uma boa discussão que tenho certeza que ainda ajudará muitos!!!kkkk
Postado 6/10/2018 às 18:50 10/6, 2018 Em 25/07/2018 em 08:23, Gabriel Caimbro Prates disse: Fala pessoal, bom dia! Obrigado pela ajuda de todos! Apenas relatando, ocorreu tudo tranquilo. Interrompi o uso do AES para que não sobrecarregasse muito meu corpo, utilizei 1 ectsasy apenas. Consegui curtir muito a rave. Não utilizei alcóol, e não fiquei tão fora da da dieta (Não comi porcarias, apenas pulei refeições), melhor que isso impossível kkkkkk Mas brincadeiras a parte, sei que é arriscado, e não recomendaria à ninguém. Mas obrigado pela ajuda de todos, no fim tivemos uma boa discussão que tenho certeza que ainda ajudará muitos!!!kkkk gosto de rave tbm haah qual festa ?
Postado 8/10/2018 às 11:53 10/8, 2018 Autor Em 06/10/2018 em 15:50, Mickevicius disse: gosto de rave tbm haah qual festa ? Faala irmão!! Pra te falar a verdade eu nem lembro o nome kkk Na vdd, eu só fui pq a Groove the light ia tocar, q set foda mano!!
Crie uma conta ou entre para comentar