Postado 4/07/2018 às 15:40 07/4, 2018 Fala galera, tudo certo? Sou novo no fórum, essa é minha primeira postagem, mas venho lendo bastante os tópicos. - Idade 25 - Altura 184cm - Peso 85 - Percentual de gordura(BF) 10% - Tempo de treino 2 anos - Objetivo Ganhos (pouco, sim) seco Tenho a seguinte dúvida: pensei em ciclar por 8 semanas com Stano 45mg tsd (15mg 8/8h) e realmente não quero lidar com injetáveis no primeiro ciclo. Não é medo de agulha, é mais receio do ato mesmo. Sei que o Stano isolado causa uma queda da libido entre outros efeitos colaterais. Porém, este primeiro é o que mais me preocupa. Se eu fizer Testosterona transdermica bioidentica eu vou conseguir manter minha libido? Se Sim, faço a TPC serms normal? Obrigado desde já galera!
Postado 4/07/2018 às 15:51 07/4, 2018 Se não quer utilizar injetável, tenta trocar o oral para Oxandrolona 60~80mg 6~8 semanas. Você estárá inibindo o eixo por muito pouca coisa com o stano e a testo em gel ao meu ver.
Postado 4/07/2018 às 15:57 07/4, 2018 testo em gel só serve em ciclo feminino ( e olhe lá ) não recomendo a ninguém. se é pra usar algo use apenas oxandrolona. e faça TPC depois. stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Postado 5/07/2018 às 01:49 07/5, 2018 Autor 9 horas atrás, Stein disse: testo em gel só serve em ciclo feminino ( e olhe lá ) não recomendo a ninguém. se é pra usar algo use apenas oxandrolona. e faça TPC depois. Cara, mas só a oxan por 8 semanas não vai prejudicar a libido? Tens algo pra recomendar que eu faça junto pra manter a libido? Pensei em Proviron talvez, sem saber a dosagem...
Postado 5/07/2018 às 10:23 07/5, 2018 esta com medo de oxan e quer usar stano.?? pesquise um pouco mais antes de iniciar com aes. abraço. stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Crie uma conta ou entre para comentar