Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual é o limite feminino de hipertofia naturalmente?


Thommy

Posts Recomendados

Gurisa fitness que fazem repetições sofríveis para terem like no Instagram não me impressionam.

 

Que conhecer mulheres impressionantes dá um Google e veja os feitos... Bev Francis, Chen Wei Ling, Tatiana Kashirina, Becca Swanson, Jan Todd, Kristy Hawkins, Bonica Brown, Stefi Cohen, Sarah Robles, Lydia Valentin, Chakera Holcomb, Samantha Coleman entre tantas outras.

 

Essas sim são mulheres impressionantes.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

2 horas atrás, Florence Noir Belot disse:

Gurisa fitness que fazem repetições sofríveis para terem like no Instagram não me impressionam.

 

Que conhecer mulheres impressionantes dá um Google e veja os feitos... Bev Francis, Chen Wei Ling, Tatiana Kashirina, Becca Swanson, Jan Todd, Kristy Hawkins, Bonica Brown, Stefi Cohen, Sarah Robles, Lydia Valentin, Chakera Holcomb, Samantha Coleman entre tantas outras.

 

Essas sim são mulheres impressionantes.

 

 

Po, mas essas aí são monstras... Não de se surpreender que possam erguer cargas elevadas uma vez que vivem disso, treinam com esse foco

 

Impressionante talvez não seria a melhor palavra, acho que  a melhor definição é surpreendente. Uma mulher que claramente não vive pra aquilo e você não dá nada pela sua aparência, levantando pesos não compatíveis com o seu tamanho e estilo. Ainda que sejam execuções sofríveis é de se admirar pois a maioria nem roubando tudo que pode conseguiria hahaha

Eu sou um que só consigo erguer algumas cargas nesse esquema, então não dá nem pra julgar essas garotas rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Thommy disse:

 

Elas tem a cultura de negar que usaram aditivos ou são mais abertas quanto a isso encarando a utilização como naturalidade? Porque no Brasil é demonizado, a pessoa (mulher principalmente) fica até constrangida em admitir que tomou hormônio

Todos os shapes postados vocÊ considera atingíveis natural?

Sobre negar ou não o uso de anabolizantes não passa por uma questão cultural, é mais uma questão pessoal, sendo assim, se considerarmos que existe um componente narcisista em toda pessoa que cultua o corpo é de se entender que a grande maioria não seja sincera em relação a tudo que realizou pra chegar em tal condição, ainda mais quando se tem patrocínios entre outros que não veriam com bons olhos qualquer lapso de sinceridade em relação a protocolos de uso de anabolizantes. Te falo que a utilização é encarada como naturalidade, embora o orgulho e a questão pessoal de ego e afins é como qualquer ser humano, alguns não admitiram nem depois de mortos. 

 

Considero shapes que são possíveis de atingir naturais, por pessoas com uma ótima predisposição genética, treino, dieta e descanso otimizados. Mas leve em conta que algo que é possível atingir naturalmente pra uma pessoa pode não ser pra outra, é uma questão complexa e não simples, essa de atingir tal físico natural ou não, agora  em específico das meninas que você postou, acho que não atingiram natural não. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, CaçadorFantasma disse:

Sobre negar ou não o uso de anabolizantes não passa por uma questão cultural, é mais uma questão pessoal, sendo assim, se considerarmos que existe um componente narcisista em toda pessoa que cultua o corpo é de se entender que a grande maioria não seja sincera em relação a tudo que realizou pra chegar em tal condição, ainda mais quando se tem patrocínios entre outros que não veriam com bons olhos qualquer lapso de sinceridade em relação a protocolos de uso de anabolizantes. Te falo que a utilização é encarada como naturalidade, embora o orgulho e a questão pessoal de ego e afins é como qualquer ser humano, alguns não admitiram nem depois de mortos. 

 

Considero shapes que são possíveis de atingir naturais, por pessoas com uma ótima predisposição genética, treino, dieta e descanso otimizados. Mas leve em conta que algo que é possível atingir naturalmente pra uma pessoa pode não ser pra outra, é uma questão complexa e não simples, essa de atingir tal físico natural ou não, agora  em específico das meninas que você postou, acho que não atingiram natural não. 

 

O que na sua opinião é o maior indicativo que elas não estão naturais, a relação volume/definição que atingiram o a carga que suportam?

Essa última postada fazendo military press você incluiria na lista das prováveis hormonizadas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não existe um indicativo, é uma confluência de fatores, lifestyle declarado delas, volume, fotos antigas em relação às novas e por aí vai.

Essa última talvez não, acho carga um fator pouco indicativo, uma vez que a força não é diretamente ligada a volume/definição, existem pessoas extremamente fortes que levantam muita carga e não tem sequer um físico de destaque, capacidade de levantar grandes cargas muitas vezes é aliada com uma técnica excepcional, adaptação neural entre outras variáveis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre negar ou não o uso de anabolizantes não passa por uma questão cultural, é mais uma questão pessoal, sendo assim, se considerarmos que existe um componente narcisista em toda pessoa que cultua o corpo é de se entender que a grande maioria não seja sincera em relação a tudo que realizou pra chegar em tal condição, ainda mais quando se tem patrocínios entre outros que não veriam com bons olhos qualquer lapso de sinceridade em relação a protocolos de uso de anabolizantes. Te falo que a utilização é encarada como naturalidade, embora o orgulho e a questão pessoal de ego e afins é como qualquer ser humano, alguns não admitiram nem depois de mortos. 
 
Considero shapes que são possíveis de atingir naturais, por pessoas com uma ótima predisposição genética, treino, dieta e descanso otimizados. Mas leve em conta que algo que é possível atingir naturalmente pra uma pessoa pode não ser pra outra, é uma questão complexa e não simples, essa de atingir tal físico natural ou não, agora  em específico das meninas que você postou, acho que não atingiram natural não. 
Impossível de atingir naturalmente? Não.

Mulheres podem tem que ter um perfil andrógeno natural. Caster Semenya, Dutee Chand, Laverie Valle são provas de que existem tais perfis no sexo feminino.

Situação comum? Não.
O mais provável é que as gurias fitness, crossfit, strongwoman, weightlifters e afins estejam usando drogas.

Até porque... as mulheres hormonizadas naturais, são bem masculinizadas, pois o hormônio que elas produzem em excesso é aquele que já é produzido pelo corpo humano, ou seja, a testosterona... que androgênica pra caralho.

Aí você vê a guria desenvolvida, seca, vascularizada e forte pra caralho, mas ainda bem feminina... bom... é bem óbvio que a guria tá usando algo bem mais anabólico do que androgênico... É só juntar lé com cré.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Florence Noir Belot disse:

Impossível de atingir naturalmente? Não.

Mulheres podem tem que ter um perfil andrógeno natural. Caster Semenya, Dutee Chand, Laverie Valle são provas de que existem tais perfis no sexo feminino.

Situação comum? Não.
O mais provável é que as gurias fitness, crossfit, strongwoman, weightlifters e afins estejam usando drogas.

Até porque... as mulheres hormonizadas naturais, são bem masculinizadas, pois o hormônio que elas produzem em excesso é aquele que já é produzido pelo corpo humano, ou seja, a testosterona... que androgênica pra caralho.

Aí você vê a guria desenvolvida, seca, vascularizada e forte pra caralho, mas ainda bem feminina... bom... é bem óbvio que a guria tá usando algo bem mais anabólico do que androgênico... É só juntar lé com cré.

 

Curioso que as pessoas são acostumadas a pensarem que quanto mais características femininas uma guria forte e definida consegue manter, como voz suave e delicada, rosto redondo, pele lisa, mais provável que sejam naturais. De todas que postei todas se enquadram nessa característica de terem voz feminina, não serem vascularizadas ou extremamente secas. Até falaram aí que o fato delas terem celulite em quantidade considerável, bastante mama e não terem um trapézio que se destaque (que são um dos maiores receptores) seria um indicativo de que são naturais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem algumas no instgram q treinan pesado até, e nao tem corpos tão impressionante em questão de volume...

Jessica bogdanov , demy bagby, e maulin malle jansson algo Assim, não sei se elas são naturais (ao menos eu penso q sim) elas não levantam cargas fodidas, mas fazem umas coisas q muito marmanjo n da conta...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

37 minutos atrás, CaçadorFantasma disse:

Não existe um indicativo, é uma confluência de fatores, lifestyle declarado delas, volume, fotos antigas em relação às novas e por aí vai.

Essa última talvez não, acho carga um fator pouco indicativo, uma vez que a força não é diretamente ligada a volume/definição, existem pessoas extremamente fortes que levantam muita carga e não tem sequer um físico de destaque, capacidade de levantar grandes cargas muitas vezes é aliada com uma técnica excepcional, adaptação neural entre outras variáveis.

 

Mas mesmo essa questão da adaptação neural é limitada pela produção de testosterona, não? Se eu vejo uma mulher de 60kg erguendo as mesmas cargas que eu, utilizando a mesma técnica e o mesmo método, tendo ela menos tempo de treino que eu, vou concluir que ou ela está hormonizada ou possui uma genética excepcional pra construção de força.

E quanto a técnica, a dela me parece ser bem comum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, Thommy disse:

 

Mas mesmo essa questão da adaptação neural é limitada pela produção de testosterona, não?

 

Não. Força é uma habilidade que se aprende e se aperfeiçoa como qualquer outra (andar de skate por exemplo).

 

E que se você para de treinar por um tempo, você fica menos apto (diferença técnica do Neymar pré-lesão e pós-lesão por exemplo).

Editado por Pimpolhoman
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...