Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Drive (Undecilenato de boldenone e dipropionato de metilandrostenediol) + Testosterona


Posts Recomendados

Pessoal, a alguns anos acompanho o fórum porém sempre como espectador e agora venho aqui pedir uma opinião junto com algumas duvidas:

- Idade - 30

- Altura - 174

- Peso - 70

- Medidas(braço,peito etc) 

- Percentual de gordura(BF) - Abaixo de 15%

- Tempo de treino - 14 anos (treinados mesmo 9 e 6 meio que parado)

- Objetivo - estabilizar antigo peso

- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc)

Ciclo : 1-10 enantato de testo 500mg/sem

1-10 : 200mg Boldenona + 60mg dipropionato de metilandrostenediol

tpc: estou me atualizando. 
Dieta : consumo 4k de calorias sendo 60%carbo 30% proteina e restante de gordura


Uma breve historia pra entenderem e desculpa ser chato, comecei a treinar com 42kg no dia 1/1/2004 após rsrsrs em 2003 que os "bombadinhos" que pegavam mais mina ... porém gostei muito da coisa e treinei 3 anos antes do meu primeiro ciclo, ja estava com meus 70kg na epoca e resumão de diversos ciclos errados foram : que em 2011 pesava 92 (era o famoso magro gordo, com esse peso tinha braço de 43 cm e perna batia no maximo 62 e N colaterais tipo gineco) ... em 2011 conheci o jiu jitsu e treinando que nem um louco e infelizmente sou uma pessoa que não sente o prazer de comer ( acho somente uma necessidade fisiologica) e também sentir pouca fome, mal comia e treinava demais, comecei a treeinar estava com 89kh e em 3 anos fui pra 62kg....porém por detalhes de nossa vida tive que me afastar do jiu e desde então sedentario.... pra ajudar passei por um problema afetivo muito sério onde quase perdi um ente querido, nessa la vai eu emagrecer de novo e fui parar pra 56 kg, fiquei bem bravo e tals e em 2017 voltei a treinar com 56kg e em 8 meses consegui 10kg gordo sem nada de anabol....ai o bum da coisa eu tenho habito de trabalhar muito mais da conta e tals por nao sentir fome, somado aos treinos e trabalho o meu corpo entro em colapso e sofri um pequeno acidente em casa e la vai eu agora pros 54kg kkkkkkk.
Ai em 2018 decidi voltar treinar e estou bem até de peso 70kg porém corpo bem vazio e eu gostaria de tirar duvida sobre esse ciclo que pretendo fazer bem suave.

Mas ai que entra umas duvidas, mudo muita coisa das drogas e também até suplementos, a DNA nem existe mais e ainda teve um cara que cagueto empresas de suplementos, Markus Ruhl não compete mais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk( meu grau de desligamento com musculação foi gigante)

Desculpe se postei em local errado e tentei ser bem especifico.

Anabols Utlabs da hungria que fabrico o Drive Izomtech 130
E testo pretendo uma tal de Landerlan, enantato de preferencia

Agradeço a todos que tiveram saco de ler até aqui e desculpa qualquer irregularidade que eu tenha cometido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Faz uso de medicação controlada? Pergunto porque vc falou sobre quadro de problemas psicológicos. A dose da boldenona está baixa. O normal 500 a 600mg/sem. Mas saiba que algumas pessoas apresentam quadros depressivos ao utilizar bold. É um colateral raro, mas ele existe. 

E pesquise sobre tpc serms, aqui no fórum mesmo.

Ah e eu estenderia pra no mínimo 12sem, a boldedona demora a "bater".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutes ago, OliJunior said:

Faz uso de medicação controlada? Pergunto porque vc falou sobre quadro de problemas psicológicos. A dose da boldenona está baixa. O normal 500 a 600mg/sem. Mas saiba que algumas pessoas apresentam quadros depressivos ao utilizar bold. É um colateral raro, mas ele existe. 

E pesquise sobre tpc serms, aqui no fórum mesmo.

Ah e eu estenderia pra no mínimo 12sem, a boldedona demora a "bater".

Não faço o uso de nenhum remédio controlado man, acho que me expressei mal, " pra ajudar passei por um problema afetivo muito sério onde quase perdi um ente querido, " eu me referi a minha namorada que sofreu um acidente muito grave e isso ferrou minha cuca pois eu acompanhei tudo e ver o que vi mexeu comigo.... mas não tenho muita tendencia a depressão, unico problema que tenho é que sou hiperativo e por isso tenho o basicão da hiper (insonia, TMB altissima e etc) sou até bem animado

Sobre sua opinião eu entendo até que 200mg é pouco porém ela está somada com dipropionato de metilandrostenediol, ele faz a bold e qlq coisa que eu tomar junto ficar bem mais receptiva. Vou ver a possibilidade de aumentar mas eu usaria outra marca.

Vi aqui no forum todo mundo falando dessa demora pra bater rs, alias também sobre as 12 semanas e muito obrigado pela atenção ta bom amigo.

Editado por Bornado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Bornado disse:

Não faço o uso de nenhum remédio controlado man, acho que me expressei mal, " pra ajudar passei por um problema afetivo muito sério onde quase perdi um ente querido, " eu me referi a minha namorada que sofreu um acidente muito grave e isso ferrou minha cuca pois eu acompanhei tudo e ver o que vi mexeu comigo.... mas não tenho muita tendencia a depressão, unico problema que tenho é que sou hiperativo e por isso tenho o basicão da hiper (insonia, TMB altissima e etc) sou até bem animado

Sobre sua opinião eu entendo até que 200mg é pouco porém ela está somada com dipropionato de metilandrostenediol, ele faz a bold e qlq coisa que eu tomar junto ficar bem mais receptiva. Vou ver a possibilidade de aumentar mas eu usaria outra marca.

Vi aqui no forum todo mundo falando dessa demora pra bater rs, alias também sobre as 12 semanas e muito obrigado pela atenção ta bom amigo.

Podendo ajudar, pode contar aqui com o fórum. O pessoal sempre tem dicas preciosas. Se for ciclar mesmo, não esquece de relatar. Bons ganhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...