Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bornado

Membro
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Bornado

  • Data de Nascimento 05/09/1988

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Peso
    70
  • Altura
    174
  • Idade
    30

Conquistas de Bornado

Não sei o que estou fazendo

Não sei o que estou fazendo (1/14)

  • Marinheiro de primeira viagem
  • Sobreviveu por uma semana
  • Sobreviveu por um mês
  • Você ainda está aqui?
  • Conversador

Medalhas Recentes

0

Reputação

  1. Iradoo o shape porém a namorada dele dever ter o mesmo peso que ele kkkkkkkkkkkkk brincadeiras a parte o vídeo é irado também.
  2. Não faço o uso de nenhum remédio controlado man, acho que me expressei mal, " pra ajudar passei por um problema afetivo muito sério onde quase perdi um ente querido, " eu me referi a minha namorada que sofreu um acidente muito grave e isso ferrou minha cuca pois eu acompanhei tudo e ver o que vi mexeu comigo.... mas não tenho muita tendencia a depressão, unico problema que tenho é que sou hiperativo e por isso tenho o basicão da hiper (insonia, TMB altissima e etc) sou até bem animado Sobre sua opinião eu entendo até que 200mg é pouco porém ela está somada com dipropionato de metilandrostenediol, ele faz a bold e qlq coisa que eu tomar junto ficar bem mais receptiva. Vou ver a possibilidade de aumentar mas eu usaria outra marca. Vi aqui no forum todo mundo falando dessa demora pra bater rs, alias também sobre as 12 semanas e muito obrigado pela atenção ta bom amigo.
  3. Pessoal, a alguns anos acompanho o fórum porém sempre como espectador e agora venho aqui pedir uma opinião junto com algumas duvidas: - Idade - 30 - Altura - 174 - Peso - 70 - Medidas(braço,peito etc) - Percentual de gordura(BF) - Abaixo de 15% - Tempo de treino - 14 anos (treinados mesmo 9 e 6 meio que parado) - Objetivo - estabilizar antigo peso - Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc) Ciclo : 1-10 enantato de testo 500mg/sem 1-10 : 200mg Boldenona + 60mg dipropionato de metilandrostenediol tpc: estou me atualizando. Dieta : consumo 4k de calorias sendo 60%carbo 30% proteina e restante de gordura Uma breve historia pra entenderem e desculpa ser chato, comecei a treinar com 42kg no dia 1/1/2004 após rsrsrs em 2003 que os "bombadinhos" que pegavam mais mina ... porém gostei muito da coisa e treinei 3 anos antes do meu primeiro ciclo, ja estava com meus 70kg na epoca e resumão de diversos ciclos errados foram : que em 2011 pesava 92 (era o famoso magro gordo, com esse peso tinha braço de 43 cm e perna batia no maximo 62 e N colaterais tipo gineco) ... em 2011 conheci o jiu jitsu e treinando que nem um louco e infelizmente sou uma pessoa que não sente o prazer de comer ( acho somente uma necessidade fisiologica) e também sentir pouca fome, mal comia e treinava demais, comecei a treeinar estava com 89kh e em 3 anos fui pra 62kg....porém por detalhes de nossa vida tive que me afastar do jiu e desde então sedentario.... pra ajudar passei por um problema afetivo muito sério onde quase perdi um ente querido, nessa la vai eu emagrecer de novo e fui parar pra 56 kg, fiquei bem bravo e tals e em 2017 voltei a treinar com 56kg e em 8 meses consegui 10kg gordo sem nada de anabol....ai o bum da coisa eu tenho habito de trabalhar muito mais da conta e tals por nao sentir fome, somado aos treinos e trabalho o meu corpo entro em colapso e sofri um pequeno acidente em casa e la vai eu agora pros 54kg kkkkkkk. Ai em 2018 decidi voltar treinar e estou bem até de peso 70kg porém corpo bem vazio e eu gostaria de tirar duvida sobre esse ciclo que pretendo fazer bem suave. Mas ai que entra umas duvidas, mudo muita coisa das drogas e também até suplementos, a DNA nem existe mais e ainda teve um cara que cagueto empresas de suplementos, Markus Ruhl não compete mais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk( meu grau de desligamento com musculação foi gigante) Desculpe se postei em local errado e tentei ser bem especifico. Anabols Utlabs da hungria que fabrico o Drive Izomtech 130 E testo pretendo uma tal de Landerlan, enantato de preferencia Agradeço a todos que tiveram saco de ler até aqui e desculpa qualquer irregularidade que eu tenha cometido
×
×
  • Criar Novo...