Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Subir aos palcos sendo totalmente natural e competir com hormonizados , alguém pretende aqui no Fórum a fazer isso ?


Gynoug

Posts Recomendados

7 minutos atrás, ShreddedBrah disse:

Negócio é estrear de igual pra igual mesmo. É putaria demais um fella natural competir com outro que tá com trembo até no olho...

 

Se você perceber, nas competições naturais dos eua, tem uns caras que realmente parecem que acabaram de sair do campo de concentração... tão judiados demais... 

 

Mas no Brasil existem federações de naturais ? Digo algo profissional não federação amadora

1 minuto atrás, elahel2010 disse:

 

Se eu mandar o óleo mineral pra ficar forte, eu ainda seria considerado natural ?

 

Não , acredito que não , pois mesmo não possuindo hormônios no corpo , possui um corpo estranho nele , no caso o óleo , que não é algo natural do corpo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

58 minutos atrás, Gynoug disse:

Mas no Brasil existem federações de naturais ? Digo algo profissional não federação amadora

Não existem federações amadoras nem profissionais de fisiculturismo natural no Brasil.

 

1 hora atrás, elahel2010 disse:

Se eu mandar o óleo mineral pra ficar forte, eu ainda seria considerado natural ?

 

Se mandar óleo mineral vc seria considerado um retardado no meio do fisiculturismo. Alguns atletas pro usam para corrigir pequenos detalhes e ainda sim muitas vezes são vistos com mals olhos pelos demais , se utilizar isso sem.estar hormonizado e ja com um shape bem evoluido vai ficar horrivel , de verdade...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, elahel2010 disse:

 

Se eu mandar o óleo mineral pra ficar forte, eu ainda seria considerado natural ?

 

Usamdo óleo mineral vc nunca vai ficar.forte. no máximo vai ter um saco escrotal de búfalo em outra parte do corpo. Atletas prós usam, mas não óleo mineral, ADE nem estigor. E é pra corrigir assimetrias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Gynoug disse:

os organizadores do evento permitiriam que um natural competisse , mesmo este natural tendo um shape  inferior , mas no entanto com o peso e altura estando dentro da categoria que ele pretenda competir ?

 

 

algo impediria deste natural competir ? Mesmo ele sendo filiado a federação ? Estando no peso certo da categoria ? Só por ter o shape fraco ele seria impedido de competir ? Ou sei lá eliminado antes da competição ?

Por que seria eliminado ou impedido de competir? 

 

Um campeonato serve justamente para se avaliar o shape, daí vão avaliar seu shape pra dizer se ele vai poder ser avaliado?

 

Leia o regulamento. Se você encontrar algo dizendo que a pessoa pode ser eliminada antes de competir, então isso que você pergunta pode acontecer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...