Postado 14/03/2010 às 17:14 03/14, 2010 opa blz galera!!olha e meu primeiro post então ñ sei se ta tudo certo... mais vamo la eu tenho uma pergunta tipow eu tenho alguns musclos maior de um lado do q do outro tipow o musculo das costas q fik atrz do trapézio o direito parece maior que o esquerdo,o peito esquerdo parece maior q o direito...esses tipos de coisa...e normal??? e mais uma pergunta aproveitando do lado do meu peito tem uma parte meio flacida q faz com q meu peito ral não fique definidoe como se tivesse algo entre o braço e o peitoral tem como deixar isso normal??? vlws ae abraçÇ...!!!
Postado 14/03/2010 às 17:36 03/14, 2010 tem sim, treinar direito, crescer direito, perder gordura direito e ficar com a massa magra anteriormente criada. Barbada é falar, fazer que é difícil, pra botar em prática tem o fórum todo pra você ler, boa pesquisa! Você não diz que vai construir uma parede. Você não diz que vai construir a maior e mais forte parede do mundo. Você simplesmente pega um tijolo e põe ele da melhor maneira que um tijolo pode ser posto, de maneira precisa e perfeita. Você faz isso todo dia, todo ano. É assim que se faz uma parede.
Postado 14/03/2010 às 17:39 03/14, 2010 falou tudo o amigo aqui. " Somente se aproxima da perfeição quem a procura com constância sabedoria e sobre tudo muita humildade." Jigoro Kano, idealizador do Judô
Postado 14/03/2010 às 18:31 03/14, 2010 Autor então mais sobre a diferença entre tamanho dos musculos procurei em alguns sites e tem gente que fala que e normal uma pequena diferença e outros não essa q é a minha duvida e procurei no site não achei nada a respeito!!!
Postado 15/03/2010 às 00:47 03/15, 2010 então mais sobre a diferença entre tamanho dos musculos procurei em alguns sites e tem gente que fala que e normal uma pequena diferença e outros não essa q é a minha duvida e procurei no site não achei nada a respeito!!! Isso é devido ao excesso de Bronha Unilateral com pegada supinada lateral. eAIUHEIAUHEIUHS brincadeiras a parte. isso é normal cada ,desde pequeno voce sempre faz as mesmas coisas com 1 braço ,pega copo , garfo ,abre porta , sobe escada com mesma perna.. enfim , é normal uma parte ser mais hipertrofiada do que a outra , porque ela esta sendo mais usada ,desde sempre. Isso é normal e toda pessoa tem.. Quando se é pequeno , muscularmente falando.. se nota mais ainda.. Depois que cresce , fica mais facil de "arrumar" esse defeito. Só vai deixar normal com o tempo.. Existe algumas maneiras de diminuir a assimetria , mais leva tempo. Diario de Preparacao para campeonato com VIDEOS diarios.
Postado 15/03/2010 às 01:02 03/15, 2010 Procure dar preferência para exercícios livres e com halteres em seus treinos, trabalha unilateralmente, enfim. "Se não sonhar, nunca encontrará o que existe além dos seus sonhos."
Postado 15/03/2010 às 01:33 03/15, 2010 eu era muito assimétrico, enquanto treinava boxe só fazia treinos para manter o peso, eu corrigi tranquilamente, eu acredito que com tempo de treino isso seja corrigido mesmo sem fazer treino específico para isso. é claro se a asimetrica não for muito³ grande ! Meu diário
Postado 15/03/2010 às 03:52 03/15, 2010 Autor Isso é devido ao excesso de Bronha Unilateral com pegada supinada lateral. eAIUHEIAUHEIUHS brincadeiras a parte. isso é normal cada ,desde pequeno voce sempre faz as mesmas coisas com 1 braço ,pega copo , garfo ,abre porta , sobe escada com mesma perna.. enfim , é normal uma parte ser mais hipertrofiada do que a outra , porque ela esta sendo mais usada ,desde sempre. Isso é normal e toda pessoa tem.. Quando se é pequeno , muscularmente falando.. se nota mais ainda.. Depois que cresce , fica mais facil de "arrumar" esse defeito. Só vai deixar normal com o tempo.. Existe algumas maneiras de diminuir a assimetria , mais leva tempo. hummm..entao acho bom eu faze revezamento de bronha...ksoaksaokaoskaos vlw ae as respostas galera me esclareceram essa duvida...xD
Postado 15/03/2010 às 22:19 03/15, 2010 Nao existe ninguem 100% simetricamente perfeito. Nem os Mr. Olympia............se bem que o Dexter chegou perto da perfeicao....hehehee..... Todos tem diferencas em membros, em musculos, orgaos internos de tamanhos diferentes..........até seus ovos são de tamanhos diferentes. Nao encana com isso nao..... Com o tempo e alguns treinos funcionais isso vai melhorando. Abraxxx DraggO - DEADLIFT FAN #01 God´s Warrior #02
Crie uma conta ou entre para comentar