Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Resultado?


FelipeFikagrande

Posts Recomendados

Publicidade

1 hora atrás, FelipeFikagrande disse:

Galera é o seguinte faz 3 mês que eu treino, comecei com 21 de braço hoje to com 23 comecei com 93 de ombro e hoje to com 100 esses resultados ai foi bom? OBS -   Tenho 13 anos 1,65cm

Man, não sou médico, mas acho errado começar a treinar tão cedo, ou novo. Mas, saindo dessa parte.. os resultados irão vir, sim!! Pelo visto você nunca malhou é claro, o músculo fica inchado e irá crescer. Só um conselho... isso demora muito. Demora para evoluir quadríceps, panturrilha, PEITORAL e o que eu mais tive foi paciência e muita. Malho a dois anos e nunca pensei em tomar hormônio para tentar crescer de uma forma rápida e com “baixos” custos. Eu estou vendo isso agora pq nosso corpo tem um certo limite que quando ele atinge, o músculo para de evoluir, então, só atravesseis hormônios eles irão voltar ao pique. Já você, treine, se alimente, durma e se possível, suplemente. Fazendo isso correto você vai obter resultados significativos, sim!! Então.. treine sem pensar em crescer logo, pq demora muito. Aaa, não ligue pras pessoas quando elas começarem a falar que você está usando bomba. Mesmo que não seja verdade, isso é comum em nosso meio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...