Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bb.com Ajuda


Rocksteady

Posts Recomendados

E ae galera blz? Pedi no dia 20 de janeiro 2 pedidos da bb.com, um plasmajet e uma Gold da optium, duas encomedas separdas, ja tem 10 dias que chegou o plasmajet e até agora nada da proteina, so que no numero do pedido pela bb eles me dão um numero de rastreio totalmente diferente (Número de Rastreamento: GM10089657404264936) fui nos correios hoje e me falaram que com este numero eles não conseguem rastreiar a encomenda,me falaram que podia estar nos na agencia dos correios esperando o pagamento dos tributos, e até agora nada de chegar nem a carta de tributação em minha casa nem a encomenda... fogo.... :angry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Infelizmente só aguardando mesmo, amigo... não tem outro jeito.

Esse é o risco de importação. Eu ainda prefiro pagar um pouco mais caro e pegar os produtos com o pessoal daqui do fórum mesmo que chega no dia seguinte na minha casa.

Mas mesmo assim, boa sorte!

Abraços!

Raul

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Compra pelo BB é loteria.

Vc pode receber sem custo algum, como pode não receber nunca (sim, eles "somem" com o seu produto), ou receber mas com o pagamento de impostos e apresentação de receita médica.

Se for retido e vc não tiver receita vc pode ter a "sorte" de eles mandarem de volta pro BB e o mesmo te ressarcir (é descontado o valor do frete).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...