Postado 11/03/2010 às 16:27 03/11, 2010 E ae galera blz? Pedi no dia 20 de janeiro 2 pedidos da bb.com, um plasmajet e uma Gold da optium, duas encomedas separdas, ja tem 10 dias que chegou o plasmajet e até agora nada da proteina, so que no numero do pedido pela bb eles me dão um numero de rastreio totalmente diferente (Número de Rastreamento: GM10089657404264936) fui nos correios hoje e me falaram que com este numero eles não conseguem rastreiar a encomenda,me falaram que podia estar nos na agencia dos correios esperando o pagamento dos tributos, e até agora nada de chegar nem a carta de tributação em minha casa nem a encomenda... fogo.... Why so serious?Clique aqui
Postado 11/03/2010 às 17:23 03/11, 2010 Infelizmente só aguardando mesmo, amigo... não tem outro jeito. Esse é o risco de importação. Eu ainda prefiro pagar um pouco mais caro e pegar os produtos com o pessoal daqui do fórum mesmo que chega no dia seguinte na minha casa. Mas mesmo assim, boa sorte! Abraços! Raul Ahhh,
Postado 13/03/2010 às 00:09 03/13, 2010 Era pra vc tá achando bom só o plasmajet ter chegado em 10 dias que é coisa muito dificil de acontecer minha ultima compra no bb demorou 25 dias pra chegar mas chegou e não fui cobrado por nenhuma taxa ou imposto... o jeito é só esperar mesmo... Abraços "A natureza não criou criaturas para serem inativas. Em todos os níveis da biologia, a inatividade significa a morte. A vida é crescer." Mike Mentzer O perfil Somnidrem é usado para expressar opiniões pessoais, sem embasamento científico, que de forma alguma devem ser usadas para formar convencimento alheio. Ainda que o uso de esteróides anabolizantes não seja crime, a venda, importação, exportação, recomendação de uso, são atos ilícitos condenados pela legislação penal vigente.
Postado 13/03/2010 às 01:59 03/13, 2010 Compra pelo BB é loteria. Vc pode receber sem custo algum, como pode não receber nunca (sim, eles "somem" com o seu produto), ou receber mas com o pagamento de impostos e apresentação de receita médica. Se for retido e vc não tiver receita vc pode ter a "sorte" de eles mandarem de volta pro BB e o mesmo te ressarcir (é descontado o valor do frete).
Postado 13/03/2010 às 17:17 03/13, 2010 tambem, vai querer comprar pote de whey de fora...so faltava dizer que é o sacao de 4,5kg...
Crie uma conta ou entre para comentar