Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Bb.com Ajuda

Posts Recomendados

Postado

E ae galera blz? Pedi no dia 20 de janeiro 2 pedidos da bb.com, um plasmajet e uma Gold da optium, duas encomedas separdas, ja tem 10 dias que chegou o plasmajet e até agora nada da proteina, so que no numero do pedido pela bb eles me dão um numero de rastreio totalmente diferente (Número de Rastreamento: GM10089657404264936) fui nos correios hoje e me falaram que com este numero eles não conseguem rastreiar a encomenda,me falaram que podia estar nos na agencia dos correios esperando o pagamento dos tributos, e até agora nada de chegar nem a carta de tributação em minha casa nem a encomenda... fogo.... :angry:

Why so serious?Clique aqui

Postado

Infelizmente só aguardando mesmo, amigo... não tem outro jeito.

Esse é o risco de importação. Eu ainda prefiro pagar um pouco mais caro e pegar os produtos com o pessoal daqui do fórum mesmo que chega no dia seguinte na minha casa.

Mas mesmo assim, boa sorte!

Abraços!

Raul

Ahhh,

Postado

Era pra vc tá achando bom só o plasmajet ter chegado em 10 dias

que é coisa muito dificil de acontecer minha ultima compra no bb

demorou 25 dias pra chegar mas chegou e não fui cobrado por nenhuma

taxa ou imposto... o jeito é só esperar mesmo...

Abraços

"A natureza não criou criaturas para serem inativas. Em todos os níveis da biologia, a inatividade significa a morte. A vida é crescer."

Mike Mentzer

O perfil Somnidrem é usado para expressar opiniões pessoais, sem embasamento científico, que de forma alguma devem ser usadas para formar convencimento alheio. Ainda que o uso de esteróides anabolizantes não seja crime, a venda, importação, exportação, recomendação de uso, são atos ilícitos condenados pela legislação penal vigente.

Postado

Compra pelo BB é loteria.

Vc pode receber sem custo algum, como pode não receber nunca (sim, eles "somem" com o seu produto), ou receber mas com o pagamento de impostos e apresentação de receita médica.

Se for retido e vc não tiver receita vc pode ter a "sorte" de eles mandarem de volta pro BB e o mesmo te ressarcir (é descontado o valor do frete).

ratomalhando.gif

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.