Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problema libido e disfunçao


Posts Recomendados

Opa galera, fiz um ciclo no final do meu cutting com 100mg de stano com 100mg de propianato dsdn por 01 mes(Eu faço TRH muito antes disso). Enfim, no ciclo minha testo estava batendo superior a 2600 e meu estradiol estava a 60, prolactina controlada e libido tudo beleza porem por problemas pessoais tive que parar de ciclar e entrar em bulking e ai que esta o problema. Contei 3x a meia vida da droga antes de iniciar a tpc, no ciclo ja usava anastrozol(esse subdosado que so descobri no final do ciclo) dostinex e hcg 500 ui semana, alem da vitamina d3 e dhea. A primeira semana foi tudo ok erecao e libido ok, porem quando chegou na semana em que iniciei a tpc, tive uma queda de libido absurda, fui me masturbar no banheiro e o pau ficava meia bomba, gozei de pau meia bomba. Iniciei o cruise com 250mg de cipionato alem do hcg, vitamina d3, dhea e anastrozol 025mg a cada 3 dias. Pois bem, na segunda semana da tpc fiz os exames, que deram esses

 

LH inferior a 0,09

Prolactina 6,1

Estradiol 49 pg/ml

Testosterona total 1594

DHT ainda esta pra sair

 

Pelo calculo de tt:e2 meu estradiol esta ate baixo, e o LH esta quase zerado. Nao entendo se pode ser psicologico visto que estava sozinho sem pressao e mesmo assim ficou meia bomba. Voces acham que pode se tratar apenas de um crash hormonal e que o tempo resolveria ? Comecei a acordar com erecoes agora mas nao tenho muitas erecoes involuntarias no dia a dia e ja estou em TRH 1 ano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não entendi muito o que relatou.

Você está em tpc e trt ao mesmo tempo? 

Caso você opte por voltar a ser natural, irá ocorrer um crash hormonal e demorará um tempo até que volte a produção em níveis aceitáveis. Ai a solução é fazer a tpc e parar de usar a testo. Vale o HCG pra mimetizar fsh e lh, acelerando a volta da produção de testo.

 

Caso queira permanecer em trt/cruise pare com a tpc (não tem sentido). Cuidado com o uso em excesso do hcg.

 

 TT, e2 e prolac parecem estar ok. LH zerado com hcg?

Procure sempre acompanhamento médico.

Editado por producer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...