Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Baixa testosterona e ganhos de massa

Posts Recomendados

Postado

Como postei ontem, suspeito que estou com baixa testosterona, e como me indicaram, como tenho plano de saúde bom, posso simplesmente marcar um endócrino, fazer exames e sanar minhas dúvidas.

Porém, caso eu realmente sofra de baixa testosterona, e precise de uma TRT, ir na academia até lá é inútil? Devido a ter baixa testosterona eu não terei ganho nenhum? 

Postado

(ACHISMO)

Creio que o ganho de massa magra esteja relacionado também a qualidade dos receptores androgênicos, e não só simplesmente a taxa de testosterona., ou seja, a famosa genética.

Dependendo da sua idade, será difícil achar um endócrino que te passe TRT. Ele deve te tacar um monte de fármaco a base de D3 e Zinco.

Aproveite seu plano e faça um perfil hormonal completo: Estradiol, progesterona, T3, T4, cortisol, etc..

No mais, não pare de ir a academia e se alimentar corretamente.

Postado
  • Autor
1 minuto atrás, dgsamper disse:

(ACHISMO)

Creio que o ganho de massa magra esteja relacionado também a qualidade dos receptores androgênicos, e não só simplesmente a taxa de testosterona., ou seja, a famosa genética.

Dependendo da sua idade, será difícil achar um endócrino que te passe TRT. Ele deve te tacar um monte de fármaco a base de D3 e Zinco.

Aproveite seu plano e faça um perfil hormonal completo: Estradiol, progesterona, T3, T4, cortisol, etc..

No mais, não pare de ir a academia e se alimentar corretamente.

Bem, eu vou pedir todos os exames mesmo, e acho que se a testo estiver baixa, vou pedir TRT, se o endocrinologista não passar, eu vou em outros até achar um que passe. 

Postado
3 minutos atrás, LucasGuerra disse:

Bem, eu vou pedir todos os exames mesmo, e acho que se a testo estiver baixa, vou pedir TRT, se o endocrinologista não passar, eu vou em outros até achar um que passe.

Se conseguir a TRT, poste um tópico aqui pra gente saber como funciona, sobre as drogas e doses utilizadas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.