Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Oficial] Devo Fazer Cutting ou Bulking? Poste sua foto!

Posts Recomendados

Postado

Pessoal o que faço?Sou skinny fat,tenho pouco peso mas muita gordura nos gluteos,flancos e abdominais Dados : Idade-14 anos Peso-67kg Altura-174cm BF-em volta de 16% Devo cuttar ou bulkar,ou comer muita comida saudavel sem contar calorias ?

alguem para ajudar ?

alguem para ajudar ?

• Respostas 6,3k
  • Visualizações 899,8k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Olá, Com o excesso de tópicos perguntando "Devo fazer cutting ou bulking ?", o nosso moderador Helbão me deu a idéia de criar um tópico oficial sobre o assunto. Assim eliminando a necessidade de

• pior que nesses tópicos só vejo gente assim: e assim: perguntando se cutta ou bulka

• qq tem mlk burro outro sem noção igual a vc que nao sabe orientar mal sabe o q faz da vida, perdendo massa magra, ganhando gordura, e quer orientar os outros vai estudar mlk para d

Imagens Postadas

Postado

Pessoal o que faço?Sou skinny fat,tenho pouco peso mas muita gordura nos gluteos,flancos e abdominais Dados : Idade-14 anos Peso-67kg Altura-174cm BF-em volta de 16% Devo cuttar ou bulkar,ou comer muita comida saudavel sem contar calorias ?

alguem para ajudar ?

alguem para ajudar ?

foto

Postado

Tenho vergonha cara

mas as medidas tão certas e sei bem que sou skinny fat (tenho um peso baixo mas muita gordura )

"[Oficial] Devo Fazer Cutting Ou Bulking ? Poste Sua Foto"

Postado

post-155036-1414537574,29_thumb.jpg

bulk ou cut?

e de passagem, ces acham que to muito retido?

post-155036-1414538214,22_thumb.jpg

Editado por lucvsx

Postado

E ai galera, blz?? Então.. há 20 dias atrás, eu perguntei se eu deveria fazer bulk ou cutt aqui, a maioria me indicou cutt,
e agora, pessoas chegadas a mim estão dizendo que já está mais do que na hr de iniciar um bulk... Mas ainda sim estou em dúvida, o que acham??

(sem contrair)
xoCN9AD.jpg

YcYrwlV.jpg

Bulk ou cutt??

OBS: As gorduras obliquas me incomodam MUITO, mas não consigo diminuir isso nem a pau, tá foda..

Postado

E ai galera, blz?? Então.. há 20 dias atrás, eu perguntei se eu deveria fazer bulk ou cutt aqui, a maioria me indicou cutt,

e agora, pessoas chegadas a mim estão dizendo que já está mais do que na hr de iniciar um bulk... Mas ainda sim estou em dúvida, o que acham??

(sem contrair)

xoCN9AD.jpg

YcYrwlV.jpg

Bulk ou cutt??

OBS: As gorduras obliquas me incomodam MUITO, mas não consigo diminuir isso nem a pau, tá foda..

Bulk, as obliquas, aposto eu, que devem sumir, com o tempo some, de tanto cut/bulk, bulk/cut, acaba sumindo, foca nos exerc que peguem o obliquo tb.

Editado por Waggamama

Postado

O nível da gentinha desse fórum é o nais baixo possível, gente feia com corpo ridiculo... Façam todos um favor e pulem de um morro bando de frango.

uiiiii

só aceito sua falácia qnd postar foto do seu shape perfeito

Postado

10334327_385690308248101_666392360999073

10404466_385690311581434_326741959257004

Fazendo faculdade tive que me afastar da academia, mas voltei.

Montei um treino fullbody 5x5 3x na semana.

Estava pensando em fazer um bulk por uns 6 meses direto e depois revezar entre bulk e cut, talvez 3 meses bulk 2 meses cut, algo do tipo sou um pouco leigo nesse assunto então se puderem me ajudar agradeço.

Opinem por favor =] Obrigado.

Postado

Fala pessoal!

Há mais ou menos 5 meses, entrei em uma dieta.

Tenho 19 anos

Tava com 96 quilos

Com 1 metro e 88 cm

Cintura 94

BF: 17,92

Após 5 meses

76 quilos

Cintura 81

BF: 12,09

BF de acordo com esse site: https://www.corpoperf...ordura_corporal

Nesse tempo sempre estive pedalando e correndo, devido a isso minhas pernas se destacam em relação ao corpo

Quero ficar com um shape bacana.

Peguei uma promoção, e comprei um blend PRO v60 da Labrada, 1 kg de whey,e uma creatina.

De acordo com as fotos, vale a pena começar um bulking, ou continuar no cutting pra perder mais BF?

su83cE.jpg

eYn9Nb.jpg

QEupHb.jpg8PJDCi.jpg

Postado

Fala pessoal!

Há mais ou menos 5 meses, entrei em uma dieta.

Tenho 19 anos

Tava com 96 quilos

Com 1 metro e 88 cm

Cintura 94

BF: 17,92

Após 5 meses

76 quilos

Cintura 81

BF: 12,09

BF de acordo com esse site: https://www.corpoperf...ordura_corporal

Nesse tempo sempre estive pedalando e correndo, devido a isso minhas pernas se destacam em relação ao corpo

Quero ficar com um shape bacana.

Peguei uma promoção, e comprei um blend PRO v60 da Labrada, 1 kg de whey,e uma creatina.

De acordo com as fotos, vale a pena começar um bulking, ou continuar no cutting pra perder mais BF?

su83cE.jpg

eYn9Nb.jpg

QEupHb.jpg8PJDCi.jpg

coma de tudo e treine pesado !

Postado

rsc.jpg

3 meses de cutting

Antes: 86,9 kg

bf:22,5%

Depois: Peso 74,5kg

bf:15%

Altura 1,82

Duvida, continuo no cutting, ou inicio um bulking? Vejo que nao estou mais emagrecendo.

Perdi 8kg de gordura e 4 de massa muscular.

Editado por rafawkn

Postado

rsc.jpg

3 meses de cutting

Antes: 86,9 kg

bf:22,5%

Depois: Peso 74,5kg

bf:15%

Altura 1,82

Duvida, continuo no cutting, ou inicio um bulking? Vejo que nao estou mais emagrecendo.

Perdi 8kg de gordura e 4 de massa muscular.

só 15%... sei nao hein...

mas emagreceu demais mesmo...

Postado

eyDHKBC.jpg

Estou em cutting faz 3 meses (de 15 para 10% perdendo o minimo de MM possivel) continuo até atingir 1 digito de BF ou vou para o bulking ?

Postado

eyDHKBC.jpg

Estou em cutting faz 3 meses (de 15 para 10% perdendo o minimo de MM possivel) continuo até atingir 1 digito de BF ou vou para o bulking ?

Caramba ta com um shape mt irado !!

manda um clean bulk pra tentar crescer mantendo essa definiçao ai !

Postado

eyDHKBC.jpg

Você é natural, né Dovakin? Treina apenas calistenicos? A quanto tempo treina?

Clean Bulk.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.