Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Devo Fazer Cutting ou Bulking? Poste sua foto!

Posts Recomendados

Postado

Quero começar um cutting pois estou insatisfeito com meu shape atual, porém não sei por onde começar nem calcular meu tmb, se alguém puder calcular pra mim e dizer mais ou menos quantas calorias eu poderia ingerir ficaria agradecido.

Peso:72 quilos

Altura:1,77m

Bf:16%

O que vocês me recomendam pra comer e não comer?

Em relação ao tmb e refeições dê uma pesquisada aqui no fórum que você consegue. Poste uma foto sua para podermos o avaliar.
Postado

Peso : 91 kg

Altura : 1,86 cm

Medidas antes e depois do bulking :

Braço: 27,5 ~ 36,5 cm Relaxado (esticado)

Antebraço: 26 ~ 32 cm

Coxa: 52 ~ 63 cm

Panturrilha: 36 ~ 40 cm

Peito: 86 ~ 105 cm

Cintura : 72 ~ 82 cm

Peso : 70 ~ 91kg

FOTOS NO SPOILER

FOTOS

4vsr.jpg

DEPOIS ~~~~~~~~~~~~~~msrgf.jpgezjf.jpg

t0cr.jpg

m1m9.jpg

Devo continuar no bulk ou fazer um cutting logo ?

Postado

Estou em um Bulk, devo mante-lo ou partir pra um Cutt?
Altura: 1,76
Peso: 81kg

BF:

por volta dos 14% [ não tenho absoluta certeza ]

Quanto tempo de bulking?

Acho que deve continuar por ao menos mais um mês.

m1m9.jpgmsrgf.jpg

Altura : 1,86

Peso : 91 kg

Bulk ou cutt ? e quanto de BF vcs acham que eu tenho ?

Coloque ao menos uma foto frontal tb brother

Postado

Quanto tempo de bulking?

Acho que deve continuar por ao menos mais um mês.

Vai completar 2 meses ainda.

Sai dos 72kg pro 81.

Vou ver se mantenho então um bem clean pra ver no que da.

Postado

Foto frontal

iai , bulk ou cutt ?

FOTO

Bulk por no minino 6 meses !! BORA GANHAR MASSA MASCULAR AI !! DEPOIS PENSA EM CUTTING.

fazer cutting sem ter massa embaixo da gord é besteira !! da pra ganha uns 8 kl ai ainda facil facil

Postado (editado)

Bulk por no minino 6 meses !! BORA GANHAR MASSA MASCULAR AI !! DEPOIS PENSA EM CUTTING.

fazer cutting sem ter massa embaixo da gord é besteira !! da pra ganha uns 8 kl ai ainda facil facil

Eu to em bulking faz mais ou menos 8 meses , ganhei 22kgs (69 pra 91) e ganhei 10cm de cintura e ta me incomodando , mais acho q vou continuar no bulk mesmo. , quantos de BF acha tennho ? vlw mano ...

Editado por JonSnow10
Postado

imagem000.jpg

imagem001.jpg

Na minha opinião seria cutting, mas o que acham de eu aproveitar minhas 4 semanas de ferias que consigo comer bem e treinar direito e mandar um bulk?

imagem000.jpg

imagem001.jpg

Na minha opinião seria cutting, mas o que acham de eu aproveitar minhas 4 semanas de ferias que consigo comer bem e treinar direito e mandar um bulk?

1,75 m

80kgs

BF :não tenho a minima ideia, mas quando pesava 74kgs eu tinha 12%... Agora deve estar em uns 15~16%

Postado (editado)
imagem000.jpg imagem001.jpg Na minha opinião seria cutting, mas o que acham de eu aproveitar minhas 4 semanas de ferias que consigo comer bem e treinar direito e mandar um bulk? 1,75 m 80kgs BF :não tenho a minima ideia, mas quando pesava 74kgs eu tinha 12%... Agora deve estar em uns 15~16%
Pode ser uma boa ideia fazer o mês de bulking e depois disso pode cuttar se não estiver satisfeito com a definição. Sent from my Moto X Editado por h1ghland3r
Postado

Vai completar 2 meses ainda.

Sai dos 72kg pro 81.

Vou ver se mantenho então um bem clean pra ver no que da. 

9kg em dois meses? Cê é doido.... Adapte essa dieta aí que deve estar ganhando gordura demais.

Eu to em bulking faz mais ou menos 8 meses , ganhei 22kgs (69 pra 91) e ganhei 10cm de cintura e ta me incomodando  , mais acho q vou continuar no bulk mesmo. , quantos de BF acha tennho ?   vlw mano ...

Mesmo problema do amigo acima mas em menor proporção. Avalia melhor essa dieta man, tá ganhando peso excessivo aí.
Postado

9kg em dois meses? Cê é doido.... Adapte essa dieta aí que deve estar ganhando gordura demais.

KKK, eu esqueci de avisar que usei PH ( OK OK não foi a melhor escolha, usei mesmo porque um brother comprou e desistiu de usar, foi quase que de presente)

Postado

Bulk ou cutt? BF 20% , 1,90 de altura, 61 kg magro, 17 gordo.

Cara, eu mandaria um cutt, mas MUITO BEM calculado, se o que esta dizendo condiz com a verdade, a sua massa magra não é satisfatória, principalmente pela sua altura, então vai ter que "ralar" muito pra mante la.

Postado

Bulk ou cutt? BF 20% , 1,90 de altura, 61 kg magro, 17 gordo.

Vc ainda tem dúvidas? rsrs

Baixa esse lombo ai mano, tenta chegar no mínimo em 12% de bf, ai sim vc manda um bulking limpo

Postado

Eu to em bulking faz mais ou menos 8 meses , ganhei 22kgs (69 pra 91) e ganhei 10cm de cintura e ta me incomodando , mais acho q vou continuar no bulk mesmo. , quantos de BF acha tennho ? vlw mano ...

BF deve ta em algo dos 15%... mas entao manoo. foca na dieta para ganhar mais com qualidade.. ganhou bastante peso , mas nao muita MM ..

tenta colocar mais proteina e os carbo reveja se da para colocar carbos de melhor fonte

Postado

Rapazeada, minha foto mais atual é da direita >>>>

Quanto de BF cêis acham ?

Sigo no bulk pesado ?

evo.jpg

Abraços!!

Da esquerda pra direita nem parece que esta em bulk mano, vc secou bastante.

Faz um bulk limpo ai, ganhar MM com qualidade.

Postado

Dois meses de academia. Bulk sujo, por ser muito magro.

1,69 de Altura.

Antes: 55 kg

Agora:58,700 kg

O problema é que eu percebi um ganho de gordura na parte do abdomen, e pouco ganho de mm.

Continuar no bulk sujo? Clean bulk? Cutting?

30us8e9.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...