Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Boa noite,

Malho a muito tempo e estava tento bons resultados sem usar nenhum Ae's. Programei uma viagem para esse mês e resolvi fazer um ciclo pequeno após alguns amigos  dizerem que meu shape ficaria muito mais "doido". Li muito sobre o assunto e resolvi fazer de Durateston (1 ampola por semana) e Stanozolol(3x na semana 1,5ml) por apenas 4 semanas, com o proposito de ganhar uns 4 a 5kg de massa magra. Estou fazendo a dieta a risca prescrita por um nutricionista. Estou na 3 semana, já tive ganho de 4kg e estou com um shape muito mais limpo, mas eis os colaterais em questão: Essa semana comecei a sentir levemente meus mamilos em a camisa raspar neles. Já comecei com o Tamoxifeno 20mgr. O outro e mais preocupante é que meu sêmen (esperma) esta escuro, uma cor um pouco mais claro que marrom. Procurei sobre esse colateral e não achei nada sobre isso. Gostaria de saber se alguém já teve isso e qual a solução para o problema.

 

idade:29

Altura: 1,70

peso: Antes de começar o ciclo 71kg.. Agora : 75kg

Suplementos: Whey, BCAA, Óleo de cártamo, multivitamínico.

 

obs: Já agendei um Urologista mas só tem vaga em 4 dias. Ejaculação esta normal, meu libido esta muito alto e a urina esta bem clara pois estou tomando muita água.

 

agradeço todos que puderem colaborar com suas experiencias e opniões

Editado por Gallardo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador

Sobre o esperma, normalmente é sangue que causa isso. Pode ser só o rompimento de um vaso devido ao excesso de tempo sob forte ereção - já aconteceu comigo, fui ao médico e esse foi o diagnóstico - ou pode ser algo mais sério. Vá ao médico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...