Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo de trembo, propionato e masteron


Posts Recomendados

Meu nome é Thalles, tenho 21anos e comecei a praticar musculação aos 15 anos, atualmente estou no meio do meu segundo ciclo.

  

No primeiro ciclo que foi no ano passado eu fiz o uso de 100mg propionato (system) dsdn e 100mg masteron (system) dsdn durante 8 semanas e ainda o uso de 300mg de crisina todos os dias. 

Interrompio ciclo fazendo o uso de tamoxifeno dsdn após 8 dias da última aplicação e fiquei sem mandar mais nada até novembro de 2017. 

No início de novembro comecei com 1ml de cipionato a cada 5 dias e voltei a usar 300mg de crisina todos os dias, uso até hoje. 

Em dezembro interrompi o uso do cipionato e comecei a mandar 1ml de cut Stack (king pharma) e 0,5ml propionato (king pharma) dsdn. 

Obs: O propionato king pharma tem 200mg/ml. 

Foi minha "primeira experiência" com a trembo quando mandei esse cut stack, mas sinceramente não senti nenhuma de diferença, nenhum colateral nem nada com esse cut stack. Terminei os 10ml cut stack e resolvi mandar a trembo, propionato e masteron, as drogas separadas mesmo. 

Peguei a trembo da Landerlan 75mg ml. 

E ate então o ciclo está assim:

75mg trembo (Landerlan) dsdn

100mg Master (biopharma) dsdn

100mg de propionato (kingpharma)

Logo após a primeira aplicação da trembo pura, no outro dia, eu comecei a sentir alguns colaterais da trembo, estresse, ansiedade e tal, fora o resultado no shape também que está foda demais. 

Colaterais durante o ciclo: atualmente estou sentindo umas sensações estranhas, parece até que vou morrer, um aperto no peito, do nada da vontade de chorar, ansiedade e infelizmente estou pensando em interrper o uso da trembo. Usei 5ml até agora, o que vocês me indicam? 

 

 

Peso: 97kg

Altura: 1,81

Braco: 42,5 frio

Antebraço: 36,5 frio 

Coxa: 66 frio

Panturrilha: 42 frio

BF: 11-14% apenas uma estimativa 

 

Não consegui enviar fotos, da erro de upload.

 

Editado por @thalles
Acrescentar informação
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu estou no terceiro mês deste mesmo ciclo mas já não sinto tanto efeito assim no começa foi bom os efeitos mas agora diminuiu muito e estou com um pouco de baixa no libido e a minha ejaculação tá demorando. Alguém aí pode me dar umas dicas do que eu possa tá fazendo pra reverter esse problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/01/2018 em 09:45, Jaraujjo disse:

Eu estou no terceiro mês deste mesmo ciclo mas já não sinto tanto efeito assim no começa foi bom os efeitos mas agora diminuiu muito e estou com um pouco de baixa no libido e a minha ejaculação tá demorando. Alguém aí pode me dar umas dicas do que eu possa tá fazendo pra reverter esse problema?

 

Tem que fazer exames meu caro!!! Prolactina e E2 estão desregulados... Puxa os exames e abre um post que o pessoal lhe ajuda!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...