Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dicas para receita de termogenico manipulado

Posts Recomendados

Postado

Bom pessoal , minha namorada trabalha em farmácia de manipulação e ela disse q consegui um desconto pra receita 

queria fazer uma receita de termogênico , só q n conheco quase nada, só conheco ingredientes q vem em termogenicos que vende por ai (chá verde,cafeina,geengibre,guarana,vitamina c ) 

alguem pode me da uma ajuda ????

Postado

amigo , qual seu objetivo com o termogenico ? ja tomou algum antes ? Nao é recomendado tomar 420 mg de cafeina se nunca tomou ela antes , começa com dosagens baixas 100mg e vai aumentando as capsulas se nao tiver sentido nada , guarana nao serve pra nada (pelo menos pra mim ) , cha verde eu tomo o cha em vez de capsulas  , vitamina c é um bom antioxidante , gengibre sai mais em conta compra-lo em po e adicionar na comida , o mesmo para pimentas 

teve uma vez que manipulei assim 100mg cafeina + 100mg canela em po  + 50mg pimenta caiena .  (So lembrar que nao estou receitando)

Postado
  • Autor
11 minutos atrás, jureg disse:

amigo , qual seu objetivo com o termogenico ? ja tomou algum antes ? Nao é recomendado tomar 420 mg de cafeina se nunca tomou ela antes , começa com dosagens baixas 100mg e vai aumentando as capsulas se nao tiver sentido nada , guarana nao serve pra nada (pelo menos pra mim ) , cha verde eu tomo o cha em vez de capsulas  , vitamina c é um bom antioxidante , gengibre sai mais em conta compra-lo em po e adicionar na comida , o mesmo para pimentas 

teve uma vez que manipulei assim 100mg cafeina + 100mg canela em po  + 50mg pimenta caiena .  (So lembrar que nao estou receitando)

amigo meu objetivo e emagrece mais , eu ja tomei varios , mas nenhum fez efeito , atualmente estou com o clembuterol mas eu queria algo a mais q ajude 

Postado
3 horas atrás, lukinhamanoel disse:

amigo meu objetivo e emagrece mais , eu ja tomei varios , mas nenhum fez efeito , atualmente estou com o clembuterol mas eu queria algo a mais q ajude 

ja corrigiu a dieta ? invista em treinos hiit tmbm ,  me ajudou a perder muito peso rapido . é como eu disse ; talvez seu organismo tenha acostumado , de uma pausa com os termogenicos e depois volte

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.