Postado 7/03/2010 às 00:03 03/7, 2010 Fala pessoal.. gostaria de uma ajuda dos mais experientes. Vou contar uma pouco da minha mini-historia: Ano passado estava com 94 kg e 20% de BF .. então decidi que ia secar o maximo que conseguiria.. Tentei várias coisas, desde os metodos body for life (treinar em jejum), com AeJ, dieta carbo cycling e etc.. no final das contas perdi 9kg de gordura e 3 de massa magra, pois como nao tinha muita experiencia em cutting, acabei fazendo algumas besteiras. No fim de novembro voltei para a fase "bulking" com o objetivo de ganhar mais massa magra até maio.. que é quando pretendo começar um cutting dessa vez para ver meu abdomem. Terminei um ciclo de epistane agora em fevereiro, no qual ganhei 3.5kg. O meu objetivo em relação as drogas neste ciclo é unicamente MANTER o maximo de massa magra possível. Claro que se desse para ganhar algo seria muito bom tambem, mas isto fica para 2º plano. Na opinião de voces qual traria mais beneficio? Sou endomorfo, pelo menos eu acho. Sempre fui gordinho quando criança, apesar de ter pulso e canela fina. Ultimamente estou com facilidade para perder peso.. meu Peso vem variando constantemente. Os motivos pelos quais eu não sei dizer. Opções: 1- 6 semanas de oxandrolona (algo em torno de 30~60mg) 2- EC (franol 15 on /off). todo dia ou somente nos dias de aerobicos? 3- Clembuterol. Utilizei ele uma vez com 16 anos.. não lembro os motivos por qual usei , so lembro que tive na mesma epoca uma infecção instestinal foda então joguei fora o resto. Ainda pesquisarei sobre as doses 4- Ph. Algum outro ph.. gostaria de variar um pouco além do epistane. Dieta será carbo cycling, com 3 dias low e 1 dia de recarga + caminha em jejum . Obrigado desde já! Eu não treino, eu MALHO!
Postado 9/03/2010 às 07:00 03/9, 2010 Autor andei pesquisando por foruns gringos e decidí: vai ser 30mg de oxan por 6 semanas.. tpc de 3 ou 4 semanas com tamox, 20/20/10/10.. Ao contratio daqui do brasil que falam ser um total disperdicio utilizar ela sem testo, lá fora falam muito bem mesmo quando é "only cycle".. já que tem ganhos notaveis principalmente de força.. coisa que to meio estagnado ha um tempo! Mas vamo ver.. só esperando a grana cair pra começar a comprar os brinquedos!! Minha unica duvida agora é se devo tomar creatina com ox, deixar pra tpc ou tomar antes do ciclo! Editado 9/03/2010 às 07:10 03/9, 2010 por zell (veja o histórico de edições) Eu não treino, eu MALHO!
Postado 9/03/2010 às 09:48 03/9, 2010 Como tá a dieta? A Ox é excelente mesmo kra,a quantidade também está boa . Vc poderia tomar tribulus terrestris depois de terminar o ciclo. Acho q não teria problema tomar o creatina durante o ciclo,eu tomaria durante,mas vc terá q se hidratar bem porque a Ox faz vc suar muito. Ela tem bons efeitos mesmo sendo administrada sozinha,traz ganhos moderados de massa e ajuda a dar uma boa secada dependendo da dieta. Os kras costumam dizer q é desperdício admministra-la sozinha porque os ganhos são moderados e para quem quer hipertrofiar realmente,2 ou 3 Kg de massa não é muito Bom ciclo. Editado 9/03/2010 às 09:49 03/9, 2010 por Danilo Z (veja o histórico de edições) https://www.youtube.com/watch?v=6wUd-bTW_q8 Escrevam, já temos muita coisa para "substituir" ou "adereçar" o que Deus nos deu, destaque para indústria de próteses de silicone. Haverá o dia em que entrar-se-á numa fábrica para trocar os gomos proporcionais ao tamanho da pança, os peitos, a bunda, o bíceps, o femural, a pantu etc. etc.. e até o reseravatório de ejaculação, eis que se almejará expelir jatos incessantes de semen industrializado no sabor mousse de maracujá, maçã, leite condensado, etc.... Espero ter amarrado as botas, quando assim for.
Postado 9/03/2010 às 16:38 03/9, 2010 Autor Como tá a dieta? A Ox é excelente mesmo kra,a quantidade também está boa . Vc poderia tomar tribulus terrestris depois de terminar o ciclo. Acho q não teria problema tomar o creatina durante o ciclo,eu tomaria durante,mas vc terá q se hidratar bem porque a Ox faz vc suar muito. Ela tem bons efeitos mesmo sendo administrada sozinha,traz ganhos moderados de massa e ajuda a dar uma boa secada dependendo da dieta. Os kras costumam dizer q é desperdício admministra-la sozinha porque os ganhos são moderados e para quem quer hipertrofiar realmente,2 ou 3 Kg de massa não é muito Bom ciclo. Sobre a dieta, atualmente estou comendo acima do meu nível de gasto calórico, apesar de que meu peso não veio subindo muito e eu estou tentando manter o que ganhei depois do epistane. Andei lendo e vi que a ox aumenta os niveis de fosfocreatina nos musculos, aumento esse que pode ser potencializado pelo uso da crea mono, ou seja, aumento de força aparente. Meu objetivo neste ciclo é somente manter a massa magra e se possível ganhar alguma coisa, mas este fica para segundo plano. Valeu pela força! Abs Editado 9/03/2010 às 16:40 03/9, 2010 por zell (veja o histórico de edições) Eu não treino, eu MALHO!
Crie uma conta ou entre para comentar