Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Atualizado 18/01/13] Minha Experiência Com 13 Pré-Treinos

Posts Recomendados

Postado

Pô queria ter tomado tantos NO's de diferentes marcas pra ter mais opinião, o problema é que depois de gostar de alguns, fica dificil apostar nos outros.

Ja usei o Shotgun, Superpump E jack3d, comprei eles mais de 1 vez e usei o combo do Shotgun e Superpump também, agora vou pegar mais um jack3d e testar o Anarchy, vamos ver !!

• Respostas 1,7k
  • Visualizações 339,6k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Teste sim cara, varie a quantidade de carbo e/ou horário de ingestão e/ou tipo de carbo (ex: trocar um de lenta absorção por um de rápida) e veja como se sente. As vezes é uma forma que funciona pra v

• Na teoria ele é muito fraco, mas depende de qual Vapor você está falando (se for o mais novo de todos, recém lançado, está bem melhor que os antigos sim). Na prática... na prática vale tudo né ai não

• Craw, Vc esta fazendo o relato do Nano Hardcore em algum lugar? To querendo comprar esse novo Nano, mas to sem informações dele. Até hj o melhor NO para mim foi o Nano antigo. Vale a pena pegar

Imagens Postadas

Postado

Craw, se tiver a oportunidade experimenta tb o white flood,,sei que grana pra NO é foda, mas seria interessante ver sua comparação ja que usou quase a maioria dos mais conhecidos, eu to gostando bastante, mesmo sem ter creatina ele ta dando uma força legal, o pump não achei lá essas coisas, mas quem busca força e diminuir a fadiga eu recomendo.

Postado
  • Autor

Eu já tomei todos os nos que foram usados neste tópico, porém o que mais me agradou e está me agradando em resultados e custo benefício, deixando inclusive o jack3d no chinelo, é o PreSurge Unleashed.

Recomendo.

Ja pensei muito em usar PSU tambem, mas o fato de nao ter a dosagem completa de GlycoCarn (4.5g) me fez acabar desistindo :( quem sabe em um futuro eu nao resolva experimentar :)

Craw, se tiver a oportunidade experimenta tb o white flood,,sei que grana pra NO é foda, mas seria interessante ver sua comparação ja que usou quase a maioria dos mais conhecidos, eu to gostando bastante, mesmo sem ter creatina ele ta dando uma força legal, o pump não achei lá essas coisas, mas quem busca força e diminuir a fadiga eu recomendo.

WF é outro que provavelmente vou experimentar sim!

Como tinha comentado, estou na metade de um segundo pote de NO Xplode e lá pro final do mes/inicio outubro eu atualizo o topico; por essas epocas é pra estar chegando meu Anarchy tambem e ai como proximo pre workout eu estou pensando se vou de White Flood, SuperPump Max, Code Red ou CryoShock.

Logo logo eu deixo a galera mais a par, principalmente por estar muito afim de criar um diario! :D

Abracos!

Postado
  • Autor

E ai craw blz?

O q vc está achando do No-xplode?

Estava em duvida entra shotgun, xplode e nano.

Abraço.

Agora que estou fazendo uso com dieta boa, estou achando muito bom sim. Superior ao Vapor HC Pro Series, mas ainda prefiro o Shotgun. Concentracao/focus/desempenho no treino ele perder para o Jack3d (que voce ja usou) mas em questao de pump/volumizacao está funcionando muito bem ;)

Abracos!

Postado
  • Autor

Então acho que vou começar de Shotgun + Synthezise, só ir juntando a grana! Ou é melhor começar por Jack3D?

Brother, respondi essa sua duvida ONTEM em outro tópico. Nao há necessidade pra ficar tao em duvida ou sair espalhando a mesma pergunta por diversos tópicos, ok? :)

Postado

Brother, respondi essa sua duvida ONTEM em outro tópico. Nao há necessidade pra ficar tao em duvida ou sair espalhando a mesma pergunta por diversos tópicos, ok? :)

Foi em relação à quantidade, mas ta suave, mals ae =)

Postado

Grande problema relacionado ao Jack3d, é que ele é um estimulante fortíssimo, isto é você toma e seu corpo responde com adrenalina, e muito dessas substâncias fazem o oposto do "NO" que tem o intuito de vasodilator, o que acontece é que você sente lá todo na pegada, hesitação, inquietação com a adrenalina no corpo levanta 200kg na rosca direta e não cansa...mas grande parte dessas substâncias são vasoconstritoras (contraem os vasos sanguíneos).

A vasoconstrição é extremamente catabólica, uma vez que não permite a entrega dos nutrientes tão necessários aos músculos, impedindo a síntese muscular.

Fique atento aos NO's... pq mts deles fazem exatamente o oposto do proposto;p

Abraços,,

signed

/Artur

Postado
  • Autor

Grande problema relacionado ao Jack3d, é que ele é um estimulante fortíssimo, isto é você toma e seu corpo responde com adrenalina, e muito dessas substâncias fazem o oposto do "NO" que tem o intuito de vasodilator, o que acontece é que você sente lá todo na pegada, hesitação, inquietação com a adrenalina no corpo levanta 200kg na rosca direta e não cansa...mas grande parte dessas substâncias são vasoconstritoras (contraem os vasos sanguíneos).

A vasoconstrição é extremamente catabólica, uma vez que não permite a entrega dos nutrientes tão necessários aos músculos, impedindo a síntese muscular.

Fique atento aos NO's... pq mts deles fazem exatamente o oposto do proposto;p

Abraços,,

signed

/Artur

A teoria está 100% correta brother, porem te levanto uma questao:

Será que a vasoconstricao causada é tanta a ponto de causar o efeito citado por voce? :) Porque adrenalina por adrenalina eu tambem passo o dia inteiro em jejum o que eleva sistema nervoso simpatico e aumenta os niveis de adrenalina do corpo, seguindo a logica, era pra eu estar catabolisando o dia inteiro (o que nao acontece, ganho peso de boa seguindo WD).

Porem nao tiro o merito de seu post e de seu conselho, realmente estimulantes (principalmente 1,3-DMAA) tem esse tipo de problema.

Abracos

Postado

A teoria está 100% correta brother, porem te levanto uma questao:

Será que a vasoconstricao causada é tanta a ponto de causar o efeito citado por voce? :) Porque adrenalina por adrenalina eu tambem passo o dia inteiro em jejum o que eleva sistema nervoso simpatico e aumenta os niveis de adrenalina do corpo, seguindo a logica, era pra eu estar catabolisando o dia inteiro (o que nao acontece, ganho peso de boa seguindo WD).

Porem nao tiro o merito de seu post e de seu conselho, realmente estimulantes (principalmente 1,3-DMAA) tem esse tipo de problema.

Abracos

Tendo em vista que já temos nossa Adrenalina regulada por métodos naturais, receber mais uma 'dose' deste hormônio aumenta o peso de um lado na balança, se é que você me entende.

Entretanto não tenho conhecimento científico para afirmar qual poder do catabolismo quando a adrenalina é liberada por tais substâncias, todavia pelo fato de já estar consumindo elementos que resultarão na vasoconstrição, eu teria outra escolha de suplemento em mente..

Porém, outro grande aspecto é que é um suplemento que sim traz resultados, a dúvida adrenaline=levantar mais peso=maior destruição das fibras musculares=maior anabolismo [Mas só haverá anabolismo com a síntese protéica, e só haverá síntese protéica com mais nutrientes no músculos, o que "vasoconstritando" dificultaria :P].. Não desmereço o Jack3D em si, mantenho meus olhos abertos. O Jack3d é o suplemento mais vendido na maior loja do mundo de suplementos, (bb.com)..há outra parte da novela que o Jack3d mesmo assim causa um PUMP muscular[mais sangue no músculo(maior expansão da fascia muscular o que é ótimo ), talvez pela creatina e arginina ..Acho (e aqui vai opnião própria) a recuperação que é negativada.

Mas melhor usar algo que gera tal pump, sem a tal vasoconstrição , Eu penso assim.

edit: De minha opnião Usaria o XPAND da Dymatize ou Nano Vapor, vão oferecer aminoácidos, pump muscular, e aumentar sua sintese protéica

Signed,

Yours,

Artur

Editado por azking

Postado

muito bacana seu post mano...nunca usei o assault,

me falaram q sabor dele é horrível...

ai ja fiquei meio assim imaginando c/se fosse gosto da CEE-primaforce

uaiauhiauhiauiaua

Postado

voce ja pensou em utilizar o Xpand Xtreme ?? pela tabela nao me parece tao subdosado ou estou enganado ??

Postado
  • Autor

Tendo em vista que já temos nossa Adrenalina regulada por métodos naturais, receber mais uma 'dose' deste hormônio

[...]

Signed,

Yours,

Artur

Justamente isso, todos sabem que bem nao faz mas ninguem sabe dizer o quanto :) é o mesmo que eu dizer que, por exemplo, citrulina malato remove acido latico dos musculos acelerando recuperacao mas nao dizer o quanto é necessario. Será que as 2g que tem em um preworkout sao suficientes? Da pra garantir que o efeito é o mesmo em todos? E por ai vai... (usei apenas como exemplo, pois já existem respostas pra isso que citei [6-9g/dia já está otimo]). Eu nao tenho costume de deixar de aproveitar algo simplesmente por causa de um possivel problema, ainda mais quando existe um beneficio junto do problema e nao da pra dizer qual é mais forte. :)

Mas entendi seu ponto de vista e nao considero errado de forma alguma, apenas acho levemente conservatorio demais :)

muito bacana seu post mano...nunca usei o assault,

me falaram q sabor dele é horrível...

ai ja fiquei meio assim imaginando c/se fosse gosto da CEE-primaforce

uaiauhiauhiauiaua

Eu achei um dos sabores tops, e nunca tinha visto alguem reclamar do sabor de limao do assault (pelo contrario, todos relatos que ja vi foram dizendo maravilhas! :D)

voce ja pensou em utilizar o Xpand Xtreme ?? pela tabela nao me parece tao subdosado ou estou enganado ??

Ja pensei mas atualmente busco apenas estimulantes, portanto está fora da minha lista.

Mas ele é bem dosado sim, com certeza um dos tops no sentido CxB; 40 doses com boas quantidades das substancias basicas :) otima opcao para iniciantes em NOs, para quem treina com frequencia e precisa de algo que dure mais etc.

Abracos!

Postado
  • Autor

Craw o q vc acha do Anadraulic State GT?

No site da BB.com ele tem uma boa nota e um preço bem atraente, estou pensando em encomendar 3, pois la esta na promoção pague 2 e leve 1!

Site: https://www.bodybuilding.com/store/legal/anadraulic-state-gt.html

Ou tem outro q vale mais a pena?

Abraço!

Acho que a tabela é zuada (o que me deixa com pé atrás, ja que ela cita a quantidade de macros diferente do que as substancias do blend dizem) e tem bastante blend zuado tambem. Nao por isso ele seja um suplemento zuado e voce deva evita-lo; eu tenho essa mania de evitar coisas zuadas já que zuado nao me da seguranca e nao gosto de comprar algo sem ter pelo menos 90% de certeza do que estou ingerindo :D mas pode ser que funcione muito bem sim, apesar da brincadeira, nao estou dizendo que ele SEJA ruim, estou dizendo que tem substancias as quais eu nao conheco e por isso nao compraria.

HOJE (o que significa que posso mudar de ideia) o que mais me atrai por questao de ingredientes/dosagem é o Code Red; mas o CxB é péssimo já que obrigatoriamente tem que usar 2 scoops (portanto 44 dolares e dura 15 treinos).

Abracos

Postado

craw69, tudo certo?

vi q vc só experimentou no em pó... não curte em capsula? Dizem que o Nano x9 é forte...

Não vale?

abraço

Postado

Acho que a tabela é zuada (o que me deixa com pé atrás, ja que ela cita a quantidade de macros diferente do que as substancias do blend dizem) e tem bastante blend zuado tambem. Nao por isso ele seja um suplemento zuado e voce deva evita-lo; eu tenho essa mania de evitar coisas zuadas já que zuado nao me da seguranca e nao gosto de comprar algo sem ter pelo menos 90% de certeza do que estou ingerindo :D mas pode ser que funcione muito bem sim, apesar da brincadeira, nao estou dizendo que ele SEJA ruim, estou dizendo que tem substancias as quais eu nao conheco e por isso nao compraria.

HOJE (o que significa que posso mudar de ideia) o que mais me atrai por questao de ingredientes/dosagem é o Code Red; mas o CxB é péssimo já que obrigatoriamente tem que usar 2 scoops (portanto 44 dolares e dura 15 treinos).

Abracos

É o CxB do Code Red é mto baixo msmo, o anadraulic custa 49,99$ 3 potes de 720g acho q vale mais a pena.

Sobre ele ser "zuado" como pode ter uma nota tão alta? Deve ser bom!

Alem do Code Red tem algum outro q vc goste? O anarchy não tem nota la no site, vc acha q ele tem um bom blend?

Abraço.

Postado
  • Autor

craw69, tudo certo?

vi q vc só experimentou no em pó... não curte em capsula? Dizem que o Nano x9 é forte...

Não vale?

abraço

Nada exatamente contra, é que em geral caps duram menos ou sao muito especificos em algum quesito. Mas nunca usei meio que por coincidencia mesmo, nao que eu tenha algo contra ;)

É o CxB do Code Red é mto baixo msmo, o anadraulic custa 49,99$ 3 potes de 720g acho q vale mais a pena.

Sobre ele ser "zuado" como pode ter uma nota tão alta? Deve ser bom!

Alem do Code Red tem algum outro q vc goste? O anarchy não tem nota la no site, vc acha q ele tem um bom blend?

Abraço.

Nota alta no BB.com e nada é a mesma coisa, antes de tudo. Mas supondo que ele realmente seja bom (e de novo, nao estou dizendo que nao seja), o que me preocupa é um ou dois blends dele (PSARM complex e Estrogen Control Complex) já que ambos teoricamente tem influencia meio direta na questao hormonal e eu nao sei até que ponto isso pode trazer algum colateral ou coisas do tipo já que nao conheco aquelas substancias e nem da pra saber as dosagens. De novo, nao é questao de ser ruim.

Alem do Code Red, que eu me lembre de cabeca, tem o CryoShock (2 scoops tambem) e... tem mais uns 2, mas acabei de acordar e nao to lembrando haha :D o Anarchy tem substancias boas mas tambem está estranho, eu encomendei um pra mim e vou experimentar. Tem um topico falando mais diretamente sobre ele em que coloquei algumas infos "preocupantes".

Abracos

Postado

craw, preciso duma opiniao sua!

vo usar NO2 denovo depois de uns 6 meses sem e quero aproveitar essa promoção do bb.com

meu objetivo maior é força/disposição e pump.. vascularização nao muito, pois já to com umas veias na testa tensas e não queria aumentar isso hehe..

qual vc escolheria dentre estes?

No shotgun x PreSurge x Sp250 x Anadraulic GT x Assault

lembrando que so usei jack3d (não gostei) e mhp trac extreme-no que achei melhor.

abss

Postado

Fala, Craw!

Ótimo tópico, cara! Parabéns.

De todos que você citou, só usei 3, sendo que o jack3d não consegui ir até o fim do "ciclo" pois sofri um acidente de moto e tive que operar (tô com 2 pinos no cotovelo até hoje) e quando peguei o pote depois de quase um ano pra ver se ainda prestava tinha virado pedra :lol: . Mas até onde fui com ele deu pra perceber exatamente o que você relatou.

Você percebeu muita retenção com o Jack? Quando eu estava tomando, em 2 semanas começaram a me chamar de gordinho, porque comecei a inchar muito e dava pra perceber que era em água. :wacko:

O Shotgun também gostei muito, vou voltar a usar depois do meu cutt.

Abração e parabéns novamente.

Bons treinos.

Editado por Gabriel M.

Postado
  • Autor

qual vc escolheria dentre estes?

No shotgun x PreSurge x Sp250 x Anadraulic GT x Assault

Se for o PreSurge Unleashed podendo usar 2-3 scoops, iria com ele :) ou entao Assault.

Fala, Craw!

Ótimo tópico, cara! Parabéns.

De todos que você citou, só usei 3, sendo que o jack3d não consegui ir até o fim do "ciclo" pois sofri um acidente de moto e tive que operar (tô com 2 pinos no cotovelo até hoje) e quando peguei o pote depois de quase um ano pra ver se ainda prestava tinha virado pedra :lol: . Mas até onde fui com ele deu pra perceber exatamente o que você relatou.

Você percebeu muita retenção com o Jack? Quando eu estava tomando, em 2 semanas começaram a me chamar de gordinho, porque comecei a inchar muito e dava pra perceber que era em água. :wacko:

O Shotgun também gostei muito, vou voltar a usar depois do meu cutt.

Abração e parabéns novamente.

Bons treinos.

Nao percebi retencao nao brother, pelo contrario, meu BF abaixou :) se bem que eu faco uso de Warrior Diet entao retencao é quase impossivel ter, mas nada de fora do comum durante o uso do Jack3d nao ;)

Abracos

Postado

agora tive certeza q fiz uma compra boa (jack3d)... :)

tô só na espera dele chegar pra colocar junto com os outros suplementos...

mais um ótimo post!!

Postado
  • Autor

Vc vai relatar o Anarchy aqui ou no diário ?

Abçs

O dia a dia sera relatado no diario e ao termino irei adicionar o Anarchy a comparacao :)

Abracos!

Postado

Se for o PreSurge Unleashed podendo usar 2-3 scoops, iria com ele :) ou entao Assault.

Mesmo eu não tendo gostado tanto do jack3d e eles serem parecidos?

Tava olhando a tabela no assault.. eles colocam na tabela como 1/2 scoop... pra que isso ? :blink: na verdade se eu for tomar um scoop dura somente 20 treinos. to numa duvida entre assault x presurge hehe

Postado
  • Autor

Mesmo eu não tendo gostado tanto do jack3d e eles serem parecidos?

Tava olhando a tabela no assault.. eles colocam na tabela como 1/2 scoop... pra que isso ? :blink: na verdade se eu for tomar um scoop dura somente 20 treinos. to numa duvida entre assault x presurge hehe

PSU tem muito mais coisa do que Jack3d, só pelo GlycoCarn + Icariin já vale a pena :)

E sim, fizeram jogada de marketing. Tem que usar 1 scoop e dura apenas 20 treinos mesmo.

Abracos! :)

Postado

a minha grande duvida é justamente essa.. como um suplemento com dose de 5 6g cheio de estimulantes pode dar o mesmo resultado (no quesito aumento de MM e etc) que um NO com dose de 20 ou 40g com beta alanina, citrulina malato, ptn e etc.

Postado
  • Autor

a minha grande duvida é justamente essa.. como um suplemento com dose de 5 6g cheio de estimulantes pode dar o mesmo resultado (no quesito aumento de MM e etc) que um NO com dose de 20 ou 40g com beta alanina, citrulina malato, ptn e etc.

Primeiro que tem que ver dessas 40g, quanto é carbo. Em geral, passou de 20g tem uma quantia razoavel de malto ou algo semelhante. Tambem tem que ver o quanto que é de substancias que realmente ajudam no ganho de MM; AAKG por exemplo que em geral tem uma boa quantidade serve pra quase nada, b-alanina/citrulina tem efeitos secundarios nos ganhos de MM e por ai vai.

Obvio que, comparar um Jack3d com um Shotgun é bem mais provavel que o Shotgun de resultados melhores no ganho de MM já que tem muito mais b-alanina, tem 6g de AAs isolados etc. Mas tambem tem que ver até que ponto essas quantidades a mais realmente vao valer a pena, porque as vezes as 5-6g de coisas poucas, mas uteis para dar um gás no treino acabam sendo melhores já que voce treina mais pesado e indiretamente os ganhos rendem mais.

Entendi sua duvida, e a principio ela está certa... examinando PURAMENTE a tabela, é mais provavel ter ganhos com um Shotgun/Assault do que com um Jack3d, mas nao significa que vá acontecer de fato na pratica simplesmente porque nao sabemos até que ponto a quantidade a mais de substancias vai valer a pena.

Abracos

• 2 semanas depois...
Postado

Ae, Craw.. Tranquilo? Eu de novo por aqui.

Seguinte, lembra que eu ia começar a tomar o Shotgun? Já devo estar quase chegando na 20ª dose e tá sendo ANIMAL!

Quando usei o Jack3d, meu primeiro NO, senti um efeito muito bom em relação à disposição e à fadiga. Em compensação, na época minha rotina de trabalho estava impossível e minha alimentação muito fraca, o que acabou me levando a deixar os resultados na mão do Whey e Creatina que eu usava somente no Pós-treino. Apesar de malhar feito um louco, o resultado final no shape não foi tão visível.

Agora, com o Shotgun, eu deixei de tomar outros suplementos e investi na regularização da minha dieta(carregando meus integrais, queijos brancos e peitos de peru pra todo lado). A diferença no shape tá sendo incrível, cara. O pump e o ganho de força, então, IMPRESSIONANTES. Não é exagero.. tá sendo de longe o melhor suplemento que já tomei. Tô malhando até a falha feito um tarado e isso, sempre, depois de um dia de trabalho sem descanso.

Como o meu Shotgun daqui a pouco chega ao fim, e eu pretendo voltar a tomar o Whey no pós pra dar um boost na minha ingestão de proteínas diárias (que eu considero ainda estar defasada), qual o NO que você me indica pra ser o próximo?

Leva em consideração que meu treino é ABCAB, voltarei a tomar Whey no Pós e que o blend do Shotgun, apesar de não me causar tanto 'formigamento' quanto o do Jack3d, está dando os resultados que eu busco: mudança visível no shape, com ganho de MM e perda de BF, além do pump e ganho de força animal.

Pelo seu relato, pensei no Assault ou no novo nanoVAPOR. O que você acha? Se tiver uma outra opção na manga, pode mandar.

Largar o Shotgun por outro vai ser difícil.. Hehehe.. :lol:

Abraço!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.