Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

hum sei ja ouvi falar tb do p-plex ele e bem forte tb.

Quanto a minha idade tenho 22 anos e nunca tomei nem AE's nem PH por isso to meio medroso de meter a cara assim, mas vou tomar um desses sim.

O h-drol ta mais ao meu alcance no momento e eu to querendo bulk no momento.

Realmente... o P-Plex é mais forte...

Bom, visto que vc não tem experiencia, ir de H-Drol como 1º ciclo é uma boa pedida...!

Alem de que o H-Drol é ótimo tanto para bulk quanto para cutting...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Tem um amigo meu que estuda comigo e falo muito bem do Halodrol da gaspari nutriton, e comentei com ele se eu usasse deveria usar tamoxifeno,

e ele falo que nao precisa fazer tpc, e que quando ele usou nao sentiu nenhum efeito colateral, gostaria de saber se alguem tem algum conhecimento sobre esse PH

abrcs

Editado por cortez
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem um amigo meu que estuda comigo e falo muito bem do Halodrol da gaspari nutriton, e comentei com ele se eu usasse deveria usar tamoxifeno,

e ele falo que nao precisa fazer tpc, e que quando ele usou nao sentiu nenhum efeito colateral, gostaria de saber se alguem tem algum conhecimento sobre esse PH

abrcs

1º que o Halodrol 50 da gaspari não é mais produzido ( o PH ). O que é produzido com o nome de Halodrol pela Gaspari Nutrition é um suplemento à base de ácido araquidônico.

Portanto de duas uma:

- Ou seu amigo tomou o suplemento com nome de Halodrol, que obviamente não precisa de TPC e não apresenta nenhum colateral quando comparado a um PH;

- Ou por alguma sorte MUITO² grande ele conseguiu o Halodrol 50 (o PH da Gaspari). O que eu tenho quase certeza que não foi, pois há muito tempo que ele não é produzido.

Todo PH, por mais brando na questão dos colaterais, deve ser seguido por uma TPC...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1º que o Halodrol 50 da gaspari não é mais produzido ( o PH ). O que é produzido com o nome de Halodrol pela Gaspari Nutrition é um suplemento à base de ácido araquidônico.

Portanto de duas uma:

- Ou seu amigo tomou o suplemento com nome de Halodrol, que obviamente não precisa de TPC e não apresenta nenhum colateral quando comparado a um PH;

- Ou por alguma sorte MUITO² grande ele conseguiu o Halodrol 50 (o PH da Gaspari). O que eu tenho quase certeza que não foi, pois há muito tempo que ele não é produzido.

Todo PH, por mais brando na questão dos colaterais, deve ser seguido por uma TPC...

entao e que ele compro no site http://www.bodybuilding.com/store/gn/halodrol_international.html

e lá tem para vender, entao acredito que ele tenha tomado o certo, mas minha duvida mesmo era em relação a TPC

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entao e que ele compro no site http://www.bodybuilding.com/store/gn/halodrol_international.html

e lá tem para vender, entao acredito que ele tenha tomado o certo, mas minha duvida mesmo era em relação a TPC

vlw

Tomou o certo ?! Como assim o certo ? Qual é o certo ? O ph ou o suplemento ?!

Pelo site q vc mostrou aí, ele comprou o suplemento.

É só ler na composição do negoçio ... :

Arachidonic Acid (40% In A Proprietary Fatty Acid/oil Blend), PeakATP® Adenosine-5-Triphosphate Disodium Salt, LJ100® Tongkat Ali Extract (Standardized For 22% Eurypeptides®, 40% Glycosaponins), Sodium Alpha Lipoic Acid, -3(-)3,4-Divanillytetrahydrofuran, Zinc Monomethionine

Só para lembrar... Não há suplemento que necessite de TPC...

E quanto aos colaterais, o máximo que ele poderia ter, seriam algumas dores musculares que é um colateral comum ao ácido araquidônico.

Mas nenhum colateral semelhante ao de PH. Óbvio !

mas minha duvida mesmo era em relação a TPC

E aí...qual seria sua dúvida ?!?!?!?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre o XTREN, ele não se converte em estrógeno, mas mesmo assim colaterais como gino, agressão e queda na libido podem aparecer...

Mas se vc usar o XTREN com alguma testo ou um composto derivado que não aromatize, estes colaterais poderão ser evitados.

Não é metilado, então não há problemas com o figo xD

E apesar de causar uma retençãozinha, eu o usaria para cutting pois o XTREN da uma queimada na gordura...

(Apesar de existir outros compostos "melhores" para cut )

1º Ciclo ?

EU recomendo H-Drol. PH mais leve, poucos colaterais, grandes ganhos...

Mas isso se quiser começar devagar...

Se não manda M-Drol mesmo xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja usei h-drol e m-drol.

h-drol eu achei melhor pra mim man....zero de colaterais e ótimos ganhos....ganho de peso, densidade massa...definição...fudído o h-drol.

M-drol é muito forte....ganhei uns 4~5 kilos com 45 caps....mas tive uns colaterais...é muito forte essa porra....da medo....

tenho mais um pote de m-drol aki mais num vo manda nem fudendo, sendo q tenho as outras 45 caps, q acho q vo dividir em 2 ciclos, usando 1 cap/dia ao invez de duas....

se quiser eu vendo o otro pote. R$300,00

abraço

Velho no seu relato vc ja tava pedindo 250$ pelo m-drol e eu ja tava achando um absurdo.

Agora aumentou para 300$ ?

AHEIOhaeoiuHAEiouhae sou + comprar um m-drol + 300g creatina universal por 289$ com o rnt2222 ...

Ou tentar importar por 30 dolares + frete...

Só te dando 1 toque blz ?

Editado por Jguilherme
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...